Grandes Amigas
Amizade não se prova, não se negocia, não se compra nem se vende, mas se conquista gratuitamente com o respeito. Quando há respeito a amizade frui naturalmente, sem cobranças, sem exigências descabidas. Mas quando ultrapassa a fina camada do limite, o desgaste é inevitável e a restauração beira o impossível, pois a confiança já deixou de existir, uma vez que ela nunca pode ser impositiva.
Meus melhores amigos tem sido: vários lenços de papel, pois secaram as minhas lágrimas, como se dissesse "não chore, estou aqui". Meu travesseiro, pois é ele quem abafa meu choro deixando que esse momento seja apenas meu, aguenta meu abraço de tristeza mais profundo, como se dissesse "sou seu ombro para chorar". E as lágrimas que rolam pelo meu rosto, me permitindo ir ao extremo e logo após me permite retornar com o desabafo e tranquilade.
a vida não da o que queremos
mais ela da o presente mais precioso do mundo
amigos colegas a própria vida ja e um presente
Chega um tempo na vida em que você se doa completamente a; alguém, ao trabalho, a uma amizade etc..., e se não houver a devida reciprocidade você não se desespera, não lamenta pois fez sua parte, pode até se sentir decepcionado, mas reage ficando ali só contanto as horas para que esse alguém saia da sua vida e vá ser irrecíproco com outro alguém, que o trabalho lhe despeça e que a amizade se afaste.
Só se quer paz e a chance de recomeçar quantas vezes for necessário. Ninguém deveria ter menos do que merece, nem esperar mais do que entrega.
Fazer o melhor possível para quem ou aquilo que faz questão de lhe retribuir e manter-se distante de tudo que não vende verdade, paz e honestidade.
Tem a ver com maturidade, tem a ver com "resiliência".
Na vida tenha certeza que nem todo mundo que esta com você é seu amigo, e as vezes aqueles que nos mais confiamos são os verdadeiros monstros
Existem 3 tipos de amigos. Os que só aparecem quando você está bem💲💲, os que só aparecem quando vc está mal e os que estão com você independente dos momentos.
Por mais organizada que nossa casa esteja, ao receber um amigo, diremos: "Não repare a bagunça!". Sabemos que há uma mancha na parede atrás do sofá, sabemos que há um piso lascado em baixo do tapete, sabemos que determinado móvel não está tão firme, sabemos dos defeitos da nossa moradia por convivência, mas a visita não, e mesmo que algo passe despercebido pelos nossos críticos olhos, poderá nem ser notado por ela. A autocrítica funciona da mesma maneira, sabemos, na maioria da vezes, dos nossos defeitos, mínimos detalhes que devemos escondê-los sobre as qualidades, sempre há o que esconder e sempre há com o que esconder. Não seja tão rígido, tão exigente, considere todo esforço dedicado por aquilo que já se tem de bom e ressalte-o. Nosso corpo é a nossa casa. Ame o seu lar!
" Preencha o vazio do seu ser
com letras que curam.
E quando você for precisar de um amigo,
Terás um consolador.
Jesus Cristo o Filho de Deus"!
Muitos vão tirar sarro de você, vão dar risada por conta de seus sonhos, até mesmo amigos íntimos que você tem, não te darão créditos é difícil eu sei como é, mais acredite vai ser preciso abrir mão de horas de lazer, diversão para ter resultados que se espera, os estudos e dedicação tem que ser prioridade nesse momento de sua vida, acredite vai valer a pena só não desista, aos olhos de muitos você será um fracassado, más confie em você e siga em frente pague o preço pelos seus sonhos.
Você já parou para pensar que a pessoa que você tanto gosta, seila amigos, colegas, namorados (a) já pensaram um dia em se distância de você?
Ao me deparar com a seguinte pergunta de um amigo da qual perguntou: " Deyson, imortalidade é a mesma coisa que eternidade?" Logo eu afirmei : "NÃO "!!! A título de exemplo: Um imortal acadêmico, por exemplo, ao morrer, após vários anos passado de sua morte, ele revive ao passo que suas obras forem lidas, logo é imortal, porquanto suas idéias vivem ao tocar quem lê. Já a eternidade é a fé no mundo vindouro segundo a crença ou convicções individuais.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
( Filósofo )
Se alguem tem um amigo imáginário enquanto adulto e não senil, encaminhe ele a um psiquiatra.
Se ele detiver um cargo público a solução é a mesma...
Sacrifiquei muitas oportunidades e pessoas incriveis ,pra não perder a amizade de muita gente e não magoar ninguem, mas quando foi ao contrario ninguem ligou pra oq eu ia achar e pra oq eu iria sentir só fizeram......
Por isso n espere nada de ninguem ,nem todos tem o coracao como o seu.
Tony Carreira
Tony Carreira, meu amigo!
Obrigado por cantares tão bem!
Tu cantor de cantigas, a quem eu sigo.
Cantas com o dom do além!
Alegria me deste à minha vida.
Com tua a cantar, alma!
Cantas bem, com calma.
És o melhor cantor, de sempre e ainda.
Cantas com o teu coração...
Com tanto sentimento e emoção.
Cantas bem de verdade!
Cantas lindo nesse teu cantar!
Nesse teu gesto de amar.
Cantas com toda a liberdade!
Amigo candidato
Na próxima eleição
A única solução
E não votar em você
Não é nada pessoal
A amizade é igual
E deve prevalecer
O problema é o partido
A legenda que o amigo
Resolveu por escolher
Parece casa de bandido
E me deixa constrangido
Más preciso lhe dizer
O meu peso é bem medido
A campanha é contra partidos
Que não deixa o Brasil cresce.
