Grandes Amigas
Amizade verdadeira
um bem precioso de inestimável valor,
um sentimento profundo que brota no coração.
Não te escolhe pela raça, cor, aparência ou condição.
são laços que se une pela nobreza do amor,
um penhor de lealdade rara.
A nossa amizade
não tem regra ou condição.
É indivisível e abstrata,
sem ciência pra explicar,
Tem um ombro grande e forte
para sempre se apoiar.
É capaz de perdoar
e sempre estender a mão
com doçura e esplendor sem nada
exigir em troca.
Teorema da Amizade
Me escondo, para poucos me declaro.
Alguns me suporta, outros me admira.
Mas todos são amigos, aos normais me sinto indiferente, nos loucos me vejo.
Não a razão e muito menos padrão de amizade, são apenas amigos.
Alguns vaidosos, outros nem tanto, amigos de uma vida ou de um dia.
Amigos de verdade e alguns de mentira,
Tem aqueles que me ama e poucos eu amo.
Digo e repito. Amigo é um presente de deus, me desculpe a você que cria inimigos eu faço AMIGOS.
O amor e a justiça são amigos inseparáveis. Sem amor não se exerce justiça, e sem justiça não há amor.
no começo da amizade prometeram , vai se eterno , no meio da a amizade falaram mato e morro por você , no final ? Apenas se cuida foi bom te conhesse.
E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.
Parabéns amigo pela curiosidade boa que teve em observar tal fato tão costumeiro entre os zangões e nem sempre observado por nós humanos. Abraços fraternais.
A amizade é uma verdadeira droga provei viciei gostei mais se não tivesse gostado não teria ficado, com essa amizade tão linda e Bonita que encontrei na minha vida.
Todas as amizades que conheço são drogas porque viciamos e gostamos e mesmo se tentamos nos afastar não conseguimos agora escrevo essa carta para lembrar da amizade tão bonita que tenho, nunca conseguirei me
As vezes aprendemos tantas coisas com nossos amigos, com nossa Família, mas o maior ensinamento vem de Deus, com Ele aprendemos tudo, e tudo que aprendemos com Ele é perfeito!
Bom dia meus bons amigos!
Manhã muito atípica aqui em Goiás.
Uma neblina densa que nada se vê ao longe...
Mesmo assim os pássaros gorjeiam e também cantarolam os outros animais...
mel - ((*_*))
05/05/2015
Os melhores amigos são aqueles que você conhece a 3 meses e sente que pode confiar e que ele estava do seu lado desde a maternidade.
Tenho poucos amigos mas isso é muito bom,pois escolho eles com carinho e dedicação como Chorão dizia-Tenho poucos amigos mais não foram comprados.
A nossa amizade começou derrepente
por acaso e se transformou em um grande sentimento
compreende minha tristeza, e sabe dizer todas as palavras que preciso em meus dias de carência, e nunca me deixou só …
Saiba que a sua amizade é muito importante em minha vida, adoro você!!!
um grande AMIGO puro e verdadeiro!!Amigos são pessoas que chegam em nossas vidas para dividir amor, carinho e compreensão.
Meu lindo te amo do fundo do meu coração, conte sempre comigo pra tudo. amo voce!!!!
Amigos são nossos tesouros
Maravilhas que
Iluminam nossos dias
Glorificam nossas conquistas
Orvalham nossas alegrias
São fontes de felicidade.
Amigos são nossos anjos
Multiplicam nossas alegrias
Imobilizam nossas dores
Gargalhadas compartilham
Otimizam os sentimentos
São fontes de amor
