Grandes Amigas

Cerca de 47386 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Desejo aos meus amigos queridos que o ano vindouro seja um ano de muita saúde, paz, harmonia, amor, realizações e felicidades! Que tenhamos acertos nas nossas escolhas e que essas guardem correspondência com nossos desejos mais íntimos e sinceros! Que saibamos identificar nossas prioridades e que nelas estejam contidas as coisas que mais valorizamos e nos fazem felizes! Que saibamos valorizar aquilo e aqueles (as) que nos fazem bem! Que nos amemos muito em primeiro lugar sem que, com isso, sejamos egoístas... Que tenhamos inteligência para potencializar as coisas boas e minimizar as ruins... Que possamos, com muita humildade, reconhecer nos outros e em nós mesmos aquilo que precisamos melhorar. Que saibamos viver o hoje sem que com isso sejamos irresponsáveis. Que tenhamos consciência que sonhar é necessário, mas que viver é melhor que sonhar, pois os sonhos podem ficar nos sonhos... Que o passado passou e que consista ele numa lembrança saudosa, na certeza de que tudo foi como tinha que ter sido, sem mágoas, sem rancores e agradecidos pelas oportunidades e aprendizados que tivemos para evoluir e crescer, com vivências que nos fizeram mais fortes e maduros! Aproveito para fazer um agradecimento àqueles que participaram e/ou participam da minha vida, os quais conviveram e/ou convivem com minhas qualidades e meus defeitos, na certeza de que todos, sem exceção, foram-me e/ou são essenciais, únicos e necessários na minha vida, crescimento, amadurecimento e evolução! Agradeço principalmente àqueles mais próximos, que assim permanecem unidos por amizade, aceitação, afinidades, valores, caráter, carinho, amor e alma! Que neste ano estejamos ainda mais próximos e felizes! Beijos e abraços!

Inserida por FERNANDOAZEREDO

Houve uma época em que saíamos para nos divertir, ir num lugar show, com boa música, com amigos, com uma galera legal, a energia era show! Se nos déssemos bem e pegássemos aquela gata ou, no caso delas, aquele gato, mais que perfeito! Hoje a diversão foi quase banida, dando lugar a uma espécie de competição, onde toda espécie de artifício é permitida... De um lado os gatões não são mais o alvo, o alvo são os “fodões”, aqueles que aparentam tudo poder, num jogo de quem banca mais, que invariavelmente bancam muito além do que podem, objetivando levar o(s) prêmio(s)! Do outro lado os prêmios: Um bando de “periguetes” LINDAS em sua maioria diga-se de passagem, saradas, produzidas, que vão à noite todas “empetecadas”, com o nariz mais empinado que não sei o que, que não curtem a festa, nem dançam até serem convidadas para um camarote... Ah o camarote... O camarote no meu tempo era um espaço físico reservado, mais confortável, com mais espaço, melhor infra, melhor serviço, entre outros, no qual podíamos reunir amigos(as), conhecidos(as), parceiros(as) que estivessem dispostos a pagar por isso. Valia à pena! Hoje o camarote é um cubículo que vale ouro onde, invariavelmente, ficamos pior acomodados que na pista junto à plebe! O camarote hoje é um palco que revela grandes talentos, grandes atores(as)... A Globo deveria ficar mais atenta aos camarotes... Uma vez no camarote as periguetes/prêmio passam a dançar e se exibir para a plebe que está na pista, como que já ostentando uma vitória, sentindo-se como uma semi-finalista já... A mais “difícil” geralmente era uma guria LINDA e querida, que todos desejavam e, por isso, em razão da concorrência, tínhamos que reunir muita coragem e nos puxar no papo e na apresentação para abordá-la. Hoje não existe a mais difícil, esta deu lugar a mais cara! É quase um leilão! A mais difícil é a mais fácil, basta pagar! Elas não exigem quase nada, apenas que você pareça O CARA e banque umas champas com muita marra... Freud explica!

Inserida por FERNANDOAZEREDO

Amigos estão ligados pelas almas, você não pode tirar de uma alma algo que se tornou parte dela.

Inserida por junioralves

Torne seus inimigos em amigos,e depois aniquilhe-os!

Inserida por kvgetulio

Conselho a um amigo:

Nunca diga com certeza de que és uma pessoa infeliz, pois não sabes o que o futuro reservas a ti. Encare a vida como se fosse um livro: Você começa a lê-lo, e percebe que a história não é lá muito interessante, e então você desiste de ler. Mas talvez esteja, ao fazer isso, cometendo o maior erro de sua vida, pois a história pode ser que mude, e aquele poderia ter sido o melhor livro que já leu; mas você desistiu, e nunca irá saber como termina a história. O que tens a fazer é terminar de ler, porque por mais que a história não seja boa no começo, e você pense que não irá valer a pena continuar virando as páginas, tu só irá saber se vale a pena ou não, tentando, mas desistindo, nunca terás a certeza de nada. Portanto, siga em frente, continue virando as páginas do seu livro, e por mais que o capítulo não lhe agrade, continue lendo, e quando terminar o livro, poderá perceber o que aprendeu com sua historia, e aí sim, concluir se valeu a pena ou não.

Inserida por nathalia-kozikas

Meus Amigos são tudo oque eu não quero dizer.

Inserida por FelipeGaribaldi

Na vida se lembre quem são seus verdadeiros amigos, pois você algum dia precisara deles

Inserida por Will-BDO

A Amizade vedadeira

Inserida por Luanagatinha123

O que restou da nossa amizade foi apenas as boas lembranças.
Lembro-me de quantos emails te enviava por dia e contando passo a passo sobre meu dia e vc me conhecia tão bemm aponto de me conhecer atraves de palavras e uma tela fria de um PC.
Quanta sensibilidade tinha o meu amigo e amor virtual.

Ainda te amo!!!

Inserida por Neoqueav

Onde estão os amigos quando nós precisamos deles? Provavelmente onde nós estávamos quando eles precisaram de nós...

Inserida por FilosofoDasCinzas

Todo gigante é minúsculo, quando um amigo nos ajuda na guerra!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A única coisa boa da Vida é a Amizade;
Mais que tudo positiva, mais que tudo de verdade.''

Inserida por RastaelShivaya

Ele é seu amigo, ate a hora que quiser me pegar. Aí, você vai querer me dividir? É capaz que sim. Não é ciumes, simplesmente te acho um idiota. E ai, eles podem te fazer feliz? Acorda, só dando valor mesmo quando perde, então agora prepara seus ouvidos e seu coração; porque o que você irá ouvir não será prezeroso, e seu coração não irá aguentar. Uma dor, um vazio e um arrependimento tardio, tomará o lugar de suas alegrias e sorrisos, depois de uma tarde gostosa com seus amigos. Sua cabeça no travesseiro, em quem você pensará? Quem você abraçará? Com quem você vai desabafar, quando tiver problemas com os amigos e familia? Com aquela que esteve sempre do seu lado? Não. Essa ai, você perdeu quando deixou uma brecha para coisas mais importantes entrarem em sua vida. O que você sentirá, quando lembrar que ali, existia uma garota onde estava sempre a te esperar, estava sempre a te ajudar, estava sempre a te ouvir. E valor a pessoa dela não existiu. O que você sente lendo isso? Ela nunca, nunca qui ser sua mãe. Mas já ficou com fome, para deixar algo ali para você. Já aguentou esporro da mãe, da vó, pra te defender. Já mentiu, pra te ajudar. Já deu o dinheiro do seu lanche, para te comprar coisas materiais. Achei, que nunca precisasse lhe dizer isto. Você não se lembra de nada disso? Então, não se lembra quando na rua ela dizia: "não to com fome", se lembrou? Então, aquilo foi uma desculpa para te deixar feliz, você pode não intender, mas ela, sempre te quis, perto e feliz. Desculpas não apagam suas mancadas. Apenas, fingem passar uma borracha. Nunca, jamais dê motivos para fazer uma garota, assim que te ama tanto, chorar. Se você já deu, olhe nos olhos dela, e peça perdão. Diga que a ama, abrace-a. Mostre a ela, o quanto você esta contente ao tê-la. Não a faça sofrer. Pois uma hora, ela pode cansar, e com apenas um: "hm" ou um "ok", ela pode te dizer, que de voce, ela se cansou, e que não há mais o que se fazer. Não dê valor depois que perde-la.

Inserida por brunamellof

Recebi apunhalada pelas costas, de quem eu chamava de amigo e apoio daquele que eu esperava ser meu inimigo,que tinha todos os motivos para me odiar. São lições como estas que mostram que o TEMPO é o senhor da RAZÃo.

Inserida por alexluthornet

Amigos são como Notas. Umas valem pouco, outras valem muito. Umas são verdadeiras e outras falsificadas…

Inserida por IsabelaRosario

Amizade verdadeira não é somente aquela que te fere com as verdades e sim aquela que aponta o erro e te ensina como fazer da maneira correta.

Inserida por Survi

Entre a quantidade de amigos e a qualidade deles...
Fico com a qualidade, pois só os que são de verdade vão estar com você na sua melhor situação e principalmente na pior...Eles não vão olhar a sua situação para dizer o quanto são teus amigos, e sim vão estar ao seu lado, mesmo que você não precise, porque são AMIGOS.

Inserida por jahbless

Os amigos falsos nos usam como copos descartáveis, nos usam e jogam fora.

Inserida por xleomartins

A palavra cura, constrói, concilia, conscientiza e compartilha conhecimentos. Palavras amigas e sinceras ditas no momento certo, na hora certa, é um alívio para a dor. Sabedoria para quem lança e presente para quem recebe

Inserida por Vaniafranca

Um olhar amigo, um claro sorriso e um aperto de mão não custa nada para quem dar e vale muito para quem recebe.

Inserida por Vaniafranca