Grandes poesias sobre Vida
Meu amorzinho, feliz 1 mês de namoro! Minha vida ficou tão mais linda depois que você chegou! Espero que continue sempre assim: leve, calmo, divertido, simples. Te amo!
Não quero namorar. Não quero limitar minha vida a uma pessoa que quer ficar escolhendo minhas amizades, opinando na forma como eu me visto, como eu falo. Relacionamento deveria ser sobre confiança, respeito, não sobre controle.
Nem tudo que vemos e o real sentido da vida, repetimos tudo que fazemos, para demostra as pessoas aquilo que não estamos passando, um quadro sem história, uma flor artificial, um sapato não original, tudo por tentar ser melhor pra os outros, seja apenas você, porque o mundo oferece mil coisas, mas não fará você melhor, do que você.
Bom dia minha vida, a pessoa que desperta meu ser que me faz reviver e que me alerta com seu amanhecer.
O bonito da vida é saber que a luz do dia é lindo, mas a escuridão da noite é necessário, para que venha um novo amanhecer.
Uma vida inteira de mentiras nunca resultou em nada de bom. Uma vida inteira fazendo as coisas erradas pelo motivo certo. Uma vida inteira de mentiras que começaram sendo pequenas, como um corte no para-brisa, e acabaram quebrando o vidro.
É preciso valorizar sua caminhada, reconhecer seu valor. A vida é um aprendizado, e nem sempre você vai acertar. Recomece quantas vezes forem necessárias, só não aceite ficar se lamentando pelo que passou. Você pode mudar sua história e escrever um novo capítulo para sua vida. Basta você acreditar e nunca duvidar que você é capaz.
As vezes a vida te levar para lugares que você não quer ir, leve Deus como seu companheiro de viagem.
Permita-se mudar seu ponto de vista, só não mude sua essência. Olhe a vida por outros ângulos, só não veja com olhos emprestados. Olhe com os seus, nada é definitivo.
A morte não é o contrário da vida. A vida não tem oposto. O oposto da morte é o nascimento. A vida é eterna.
Bem que Goody falou que eu acabaria sozinha. Talvez seja inevitável. Mas, pela primeira vez na vida, a sensação não é boa. Tem mais uma coisa. Uma sensação torturante. De que a morte está próxima. Me observando.
Muita gente sente que algo está faltando em sua vida – algo que o dinheiro não compra – e que esse é o motivo de sua infelicidade. Essas pessoas tentam preencher o vazio com bens materiais que conseguem ver, sentir, tocar. Mas a sensação de vazio não vai embora. Ela diminui um pouco até a situação piorar de novo.
Cuidado com as hienas em sua vida. Por trás de um sorriso traiçoeiro, elas planejam o ataque na primeira oportunidade que surgir.
a vida e uma coisa misteriosa pois você não sabe oque ira acontecer, a vida e passageira, pessoas que só vão ficar temporariamente na tua vida pois são pessoas passageiras só passam pela nossas vidas para dizer que passaram, pois a vida e isso.
O medo tem lá seu papel, mas o momento é de coragem e de persistência. Se a vida continua seguindo é porque não temos motivos para parar e aguardar.
Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.
A vida é como uma corrente. Devemos aproveitar cada momento, pois tudo tem um fim, até mesmo a nossa própria existência.
Naquela época, pensei que, se continuasse me esforçando como sempre fiz, a vida continuaria bem como antes.
Vários de nós somos as crianças não planejadas de mulheres talentosas e criativas cuja vida foi mudada por uma gravidez não planejada ou indesejada.
Eu aprendi muito tarde, que existe uma coisa na vida pior que a morte; que ti consome e ti apriona em uma depressão terribilissima, que se chama: "ARREPENDIMENTO".
