Grandes poesias sobre Vida
"A vida nos apresenta milhares de pessoas,mas Deus determina quem fica quando Ele,é quem nos dirige".
A beleza da vida não está apenas nas coisas boas que temos, mas sim quando superamos dificuldades e crescemos com elas.
Para crescer na vida é preciso apenas duas coisas: ser um bom profissional e ter uma grande concentração.
Ótimo olhar pro lado e perceber que as pessoas que costumavam cuidar da minha vida, estão se distraindo. Cuidar da minha vida é como uma cadeira de balanço, distrai... mas não leva a lugar nenhum.
Algo dentro de mim grita por mudanças, de cenário, de vida, de personagens, de aparência, na busca de algo mais do que tenho, bem mais.
Não somos super heróis. A partir do momento que enxergarmos nossa vida como a NOSSA VIDA, nunca mais precisaremos provar nada para ninguém.
Às vezes a vida é descompasso e as relações também. Guardar com saudade o que é bom, não deixa o amor morrer. Quanto ao resto, o tempo da lua, o tempo do mar; o tempo do tempo certo, faz o silêncio falar. E ele fala!
Quando o fardo da vida se mostrar pesado para que se torne leve basta lembrar - melhor carregar do que ser carregado.
A vida é uma batalha constante, onde quem é guerreiro vai a luta todos os dias, mesmo sabendo que voltará ferido.
Um dia chegaremos a conclusão que com a vida não se brinca e que com doença não vale apena brincar ou procurar , afinal um dia ela cai sobre você e talvez diga ao mundo adeus . Então viva cada momento , cuide de sua vida pois quando querer cuidar da sua já estará dominada por outra , esquece o que passou pois amanhã só á Deus pertence e jamais se esqueça que a sua vida não será pra sempre !
A vida é de repente e de tão de repente ela passa. Beleza acaba, dinheiro acaba, pessoas morrem. E se não houver amor, então não há nada.
Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.
Meu existencialismo é uma percepção de fatos, sentimentos e vida. Pois ter vertigens é comum, e necessidade. Minha vida é um júbilo, um dogma. Pois tenho tudo dentro de mim e tudo a oferecer. Minha intrepidez é um chão, seja qual for seu sustento, às vezes demasiado ou inconcebível. Por pouco me encontro perdulário, austero, mas na maioria sou incólume e feliz. Fracos e penosos são aqueles que fazem da vida uma mazela. E felizes são os que vivem vislumbrando, com uma pitada da pureza de uma criança.
De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.
Tem um momento de vida que o mais importante é a coerência, inclusive com nossas próprias contradições. Um tempo em que tudo e todos que a gente ama, ama-se pra sempre, às vezes de outras formas e outros jeitos, mas segue-se amando. Um tempo em que a gente não se envergonha mais das escolhas, mesmo que elas tenham mudado, mesmo que elas não sejam as recomendáveis, louváveis e de aprovação coletiva necessária (e às vezes exatamente por isso mesmo) em que tudo vira patrimônio indispensável daquilo que somos, da nossa humanidade, sempre construída em luz e sombra, daquilo que sonhamos e daquilo que ainda vamos ser. Tem lá um momento de vida em que a gente dá menos importância ao mundo e mais importância ao que queremos de verdade, seja um bife enrolado com toicinho (notaram que algum pudor colesterolêmico baniu os bifes enrolados com toucinho da face da terra?) ou uma transgressão atordoante das normas de moral & bons costumes. Tem uma hora que só mesmo o que importa é aquilo que nos faz feliz, bom ou mau, adequado às normas sociais vigentes ou não, mas totalmente coerente com a vida que escolhemos viver, com as pessoas que amamos e nos amam da maneira que podem. Tem um momento de vida que a gente escolhe a si mesmo. É pra lá que eu tô indo. Bora?
As pedras que nos jogam, quando atingem machucam... porem nada na vida é em vão, nem mesmo as pedras que nos jogam...
Agora que senti o seu perfume, farei de tudo para ser uma boa pessoa, pelo resto da minha vida...Quero ser digno do paraíso, pois sei que lá as flores terão a mesma fragrância do teu perfume.
Do que importa ter família, dinheiros, amigos, vida e não ter um amor verdadeiro que te corresponda da forma que você deseja ?
A vida é uma peça de teatro... Devemos ralar muito para fazer ela perfeita. E é preciso a encenação de muitas pessoas e pessoas como você na minha peça para tornar ela perfeita!!!
