Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 199187 poesias Grandes sobre Vida

⁠🤔Boa noite! Estou aqui neste exato momento pensando sobre a vida, e no meu viver...E, quer saber? Viver é um aprendizado, uma descoberta sem fim, uma experiência de infinitos sabores. Gostar de viver é a porta de entrada para apreciar as belezas e encantar-se com os laços possíveis de serem entrelaçados. Além de poder acessar diariamente novos sentimentos, o ser humano tem a capacidade de transformar o menos bom em ótimo, além da incrível habilidade de tirar boas lições, daqueles momentos exigentes e sofridos. Yes!

Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...

O Segredo da Felicidade está na Vida, Segredo da Vida é saber viver, o Segredo de viver é saber Amar, o Segredo de Amar é conhecer a Deus.

É verdade, eu não sou nada além do que amo, se não fosse assim não queria viver. Pois a minha vida não tem sentido doutro jeito. Toda esta verdade, é o inicio e o meu fim… Se sua alma ficar acabada, eu irei junto para as profundezas das desgraças eternas. Irei sempre estar do seu lado, não me importa mais nada!

Na vida, descobri que as pessoas mais infelizes são as que se acham felizes. Pois vivem só no seu próprio mundinho e dali nunca sai. Graças a Deus me sinto infeliz, pois estou sempre a procura da felicidade. Posso não tê-la para sempre, mas sempre a terei momentaneamente.

"Tantos amores para amar, cAMinhos a percorrer,tantos enigmas a decifrar,tanta vida para viver."

Sentimentos fortes, pensamento constante, sonhos inexplicáveis, meu dilema é viver a vida sem meu grande amor, que displicência minha foi tê- lo tornado a minha dor.

Você é meu ponto de paz, você é meu porto seguro, sem você eu juro nem dá para viver, a vida não seria bela, meu céu não teria mais cor, pois a minha felicidade está em você amor.

"Vida de sonhador apaixonado não é fácil, se sonhar não é fácil, viver é menos ainda..."

A felicidade se encontra em pequenas coisas da vida! Ser feliz so depende de você saber viver cada momento intensamente

Viver a vida intensamente é, por vezes, um risco. Mas um risco que você deve correr pra alcançar êxito.

O mais importante do viver é que a própria vida se encarrega de colocar as pessoas certas nos caminhos certos, È só esperar, jamais sair por ai procurando por algo que já está escrito em algum lugar do nosso futuro. Se não chegou até agora, quando mais precisar, chegará. Como alguém que embarcou no trem do destino e nunca conseguiu descer em estação alguma.

Viver a vida de modo descontraído é uma forma de fugir das preocupações e decepções, não devemos pensar em um dia encontrar algo que nos preocupe, pois assim estaremos com preocupações antecipadas

“Vou aprender o que a vida diz, viver é mais importante do que ser feliz, o erro é mais construtivo que o acerto, marginalize-se e liberte-se do medo. Quem é alguma coisa pra me julgar? Sou invisível aos olhos de quem não sabe voar..”

"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."

É preciso saber viver e se adequar as situações que a vida lhe oferece. Ninguém nasce pra perder ou sofrer nesta vida, nascemos pra lutar, aprender, cair, levantar e vencer!

O que é melhor: viver uma vida se decepcionando com o mundo? Ou viver uma vida decepcionado com o mundo?

'Fiz descobertas que mudaram minha vida, uma delas, é que o único coração que me faz viver, é o meu.

Um sorriso e uma das maiores provas que temos na vida que tudo que estamos vivenciando esta valendo a pena, principalmente quando estamos ao lado de pessoas que tornam cada um de seus dias uma nova aventura, que tornam os seus dias diferenciados dos outros!

Viver e não ter medo de ser feliz. Viver vivendo a vida. Não preciso de drogas, não preciso de álcool para relaxar, porque vivo tudo intensamente, falo demais, xingo demais, corro demais, riu demais, grito demais, conto história demais, faço história demais, sofro demais, amo demais, confio demais, vivo demais, aproveito demais, faço e sinto tudo em demasia. Mesmo na adversidade alguém assim como eu "EXAGERADA" continua vivendo, sabe por que? Por que eu confio demais, exageradamente, demasiadamente em Deus, me abater, nunca, jamais. Por isso desejo ser EXAGERADA ETERNAMENTE.