Grandes poesias sobre Vida
Não existe o amor certo, quando se ama demais, nunca é correspondido. E morre-se por esse amor, deixando que o outro viva!
Minha sede de música é maior que a sede de água e fome de alimento. A música é meu oxigênio, sem ela eu não me sinto viva.
Olhares se encontram, mensagens os separam, fotos acumulam saudades, mas o momento vale mais que todo momento de uma vida, viva o agora e o presente.
Algumas pessoas acreditam que a dor nos torna mais fortes,destemidos e valentes mas sinceramente a verdade é que ela nos corrompe,destrói a bondade que há em nossos corações tira a nossa inocência,ela acaba conosco,por isso não importa o quanto vocês tenham sofrido.sido destruídos,machucados e mesmo que nossas almas tenham sido destruídas não deixem-se corromper,não percam a essência continuem bons vendo a bondade que há no mundo.
Não viva em padrões e saía desse caminho em círculos. Limpe sua mente, quebre paradigmas, pois somos o que queremos ser e não o que nos impõem.
Não se preocupe com algo que ainda não aconteceu. Viva o agora e deixe para se preocupar com o futuro apenas na hora certa.
viva intensamente oh hoje com quem esta do seu lado. pq dia de amanha você poderá não Otelo(A) mais do seu lado e ai vc pode dizer eu poderia ter feito algo melhor ai será tarde...
Não viva com a certeza que a pessoa Amada Sabe que você a Ama por que você já disse, pois o amor é como água doce que refresca a alma todos nos sabemos que tem, mas se não colocar no copo e beber a cede não passa e nos mata, regue sempre a Flor que você ama com gotas chamadas ações de amor
Viva cada dia como se fosse o último, cada momento como único, na certeza de que um dia você estará certo.
viva sem medo, sem se preocupa com os outros, so assim você vai ser Feliz de verdade. Cada um tem a liberdade de viver como quer e com é.
Esconder seus sentimentos é o mesmo que fugir do seu próprio eu. Demonstre, ame, abrace, viva e sempre diga o quanto ama alguém, pois pode não haver próxima vez.
Viva feliz intensamente, mas não esqueça que próximo a você pode haver alguém precisando de uma mão estendida para um amparo, mesmo que seja por palavras que levem um pouco de alegrias ao seu coração
Viva e aproveite cada minuto de seu dia, não espere as coisas acontecerem apenas faça valer a pena, pois o amanhã ainda não é de ninguém.
De repente as coisas vão voltando pro seu lugar e vai ser como se não houvesse existido toda essa dor. Eu estou voltando a ser quem eu era só que agora mais forte e claro com mais cicatrizes. É, eu continuo sim achando que do nada vai aparecer alguém que vai mudar minha vida pra sempre, continuo acreditando no amor verdadeiro e que existem sim homens bons (apesar de cada dia ter menos fé nisso). Eu conheço a realidade, mas gosto mesmo é de viver sonhando, é o que me mantém viva.
Quando minha ousadia deixar de me render bons frutos... talvez eu pare. Pare de sonhar, de lutar de agir e de me mover. Talvez eu caia sobre os fortes ventos da vida e deixe ela me levar pra qualquer buraco sem fim.. em qualquer direção.. mas por hoje não.. ainda consigo me levantar e passar contra quaisquer ventanias e caras feias.. me aguente se puder.. estou mais viva do que nunca.. pelo menos por hoje!
Viva com a intensidade de uma metamorfose; aproveitando cada segundo do seu hoje lembrando que a efemeridade está ao lado.
"Quando estiver amando alguém faça-o sem reservas, mas quando for embora leve as reservas junto consigo, para que não lhe sejam um íman que lhe prende ao Passado."
"Viva intensamente e saudável, de forma que independente do lugar ser lindo ou não, você mesmo é que faz deste mesmo lugar o melhor"
Você é o seu pior obstáculo no momento e a coisa mais difícil de enfrentar. Se esforçe e se auto derrote para conquistar a vitória de uma vida bem aproveitada e com momentos bem intensificado.
