Grandes poesias sobre Vida
AMANHECER FAZ PARTE GRATIDAO FAZ PARTE AMOR AO PROXIMO FAZ PARTE VIVER TAMBEM FAZ PARTE ENTAO VAMOS SER FELIZ BOM DIA
Seria muito fácil viver o presente sem pensar no passado,quando o passado vive no presente,as coisa ruins acontece no presente deixando o futuro incerto,sem previsão e metas,se viver o presente sem ter sequelas fisicas ,psicológica seria muito fácil ,dar conselhos ou tentar dau um incentivo seria até bom,porèm as vezes não funciona ,não consegue resolver a todos os casos,as vezes o que serve para CHICO,não serve para Francisco"
“Viva o que tem que viver, faça o que achar que é pra ser feito, perdoe, peça perdão, ame, chore, cante, se arrependa mais do que fez! Não deixe de fazer por medo de fracassar.”
Cada dia é único, só se vive uma vez, e não vai se repetir, viva o hoje, viva o agora, viva este instante, cada dia é um presente, um novo começo e recomeço, seu amanha se constrói hoje.
Lembre do passado, viva o presente e planeje o futuro....Você vive desejando ir para a cama e quando vai, fica pensando em como é chato a rotina do dia seguinte.
É preciso viver, é preciso se libertar dessas gaiolas da sociedade, solte as velas, corra, pule, vai doer, mas você terá algo que nunca será vendido, sua liberdade, seu desejo de liberdade, ame, pense, discuta, viva.
Nós vivemos em um tempo carente de Heróis, um tempo carente de força, um tempo carente de coragem, um tempo carente de cultura, um tempo carente de verdade, um tempo em que os valores estão invertidos, todos sofremos calados e ficamos em um anseio constante de que alguma coisa precisa acontecer, mas esquecemos que o que pode acontecer está nas mãos de quem está diante de nós mesmos, todos os dias em frente ao espelho! Lute, Brigue, Acorde, Seja a mudança que você tanto quer, acredite, Viva!
Não tenha medo de viver. Os acontecimentos ruins não servem para nos deixar com medo, pelo contrário, nos mostra o quão forte somos. O medo também é uma morte, ele aprisiona. Viva como se fosse morrer. Tudo tem seu tempo. Está escrito.
Apesar de viver neste mundo, não viva para as coisas deste mundo, pois Deus tem um reino de glória preparado para você.
Viver é um jogo feito por obstáculos e dificuldades, mas sempre lembre que no final de cada fase sempre vai aver um prêmio :)
Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também
Eu não direi mais que quero voltar áquele dia, Aceitando o eu de agora, EU VOU VIVER... Apesar de ter me machucado com esses olhos sem coração, eu percebi que havia tambem olhares de gentileza... e mesmo assim eu quero ficar aqui... Afinal, aqui é o lugar onde estou, o que tem demais em cair? Você pode se levantar de novo. Se olhar o céu depois de cair, o céu azul, hoje também, se estende infinitamente e sorri... As pessoas não deviam viver o passado...É o suficiente fazer o possivel no presente... VIVA
O mundo não deixou de ser um lugar bom de se viver, apenas alguns habitantes deste mundo, mostram que. As vezes a melhor companhia para nós é a nossa própria consciência.
Se você vive o que às pessoas querem que você viva. Então sinto-lhes dizer, mas você já está morto e não sabe.
O dia de viver é hoje, um presente que se desdobra diante de nós, repleto de oportunidades e desafios. Amar também se revela agora, uma escolha que colore nossas experiências, transformando o ordinário em extraordinário. E no hoje, a magia do perdão encontra seu espaço, permitindo que cicatrizes se curem e que a leveza da reconciliação floresça. Então, que neste dia singular, abracemos a vida, celebremos o amor e pratiquemos a arte libertadora do perdão, tornando cada momento uma página única e inesquecível de nossa jornada.
Amanheço, logo existo... e vou tratar de viver! Colocar um sorriso no rosto e não esquecer de agradecer.
Já percebeu como a gente vive como se tivesse todo o tempo do mundo? Como se as pessoas fossem eternas, como se o “depois” fosse garantido? Mas não é. Não é mesmo. E é louco perceber isso, porque, no fundo, a gente sabe. Só que finge que não, pra evitar encarar o quanto tudo é passageiro.E olha, não tô dizendo isso pra te assustar, nem pra te deixar pensando em como o tempo passa rápido. Tô dizendo porque acho que a gente precisa se lembrar: o agora é tudo que temos. E não dá pra continuar guardando palavras, acumulando abraços ou adiando o carinho em quem a gente ama. Não dá pra viver pela metade. A vida é sobre sentir. Tudo. O amor, o medo, a alegria, a dor. Tudo junto, bagunçado. O que eu quero te dizer é simples: seja gentil com o tempo que você tem. Seja generoso com o que sente. Não economize. Ame como se fosse a última chance, mas não por desespero — por coragem. Seja vulnerável, permita-se ser visto. Não esconda as partes de você que acha que ninguém vai gostar. Tira as armaduras. Então, não espera o momento certo pra se declarar. Não espera a ocasião perfeita pra perdoar, pra agradecer, pra cuidar de alguém. Faz agora. Faz do jeito que der, mas faz. Deixa o mundo um pouco mais bonito só por ter existido nele.
Tenha medo de não ser você. Não ouse ser quem as pessoas querem que você seja, mas mude, se for para o bem.
Sonhe o que tiver pra sonhar, no momento certo, mas principalmente viva, porque como já dizia Cássia: "bobeira é não viver a realidade".
Confesso: Sou mais fã das oportunidades que do planejamento. Expectativas costumam ser decepcionantes e oportunidades surpreendentes. E com Deus no comando são surpreendente boas.
