Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 201255 poesias Grandes sobre Vida

Gostaria que tivéssemos mais tempo. Mas fizemos o melhor que podíamos com o que tínhamos. E foi mais do que o suficiente.

Inserida por pensador

Vou deixar os momentos guiarem a minha vida. E me curarem. E me fortalecerem. E me inspirarem. Eu viverei assim. Todo dia. Por toda minha vida.

Inserida por pensador

⁠Eu aprendi que cada momento é o seu momento. Algumas vezes são momentos confusos, às vezes são lindos, assustadores ou simplesmente estranhos. Mas são todos seus. Valorize-os.

Inserida por emillyvitoria

⁠⁠⁠Em determinado momento é permitido à você fazer uma "pequena releitura da vida de alguém especial", e é aí que você descobre como é GRANDIOSO O PODER DE DEUS sobre nossas vidas. Deus não tira algo de sua vida, ELE te livra. ELE não te faz perder, mas ganhar algo ainda melhor. A GRANDIOSIDADE de DEUS é incrível, e hoje, ainda mais convicto reafirmo o tão GUERREIRA você foi e ainda é VIDA. Por isso meu AMOR, CARINHO e RESPEITO por ti só aumenta.

Inserida por SandroSJ1111

Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.

Inserida por pensador

Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!

Inserida por pensador

Eu não sabia o que o dinheiro significava. Durante anos, acreditei que tudo o que era necessário para se adquirir algo era pedir. E se você dissesse: "Isso é para os iwasaki de Shinbashi", poderia obter tudo o que quisesse.

Inserida por jessicazanellato

⁠Garota do abismo, não se cobre tanto em relação ao seu futuro, você é jovem, não sabe o dia de amanhã, a sua vida NÃO é uma linha reta,pense nas batidas do seu coração elas batem em linha reta?, não, elas batem todas em direções diferentes, você quer ser alguém importante na vida né?
alguém reconhecido, quer sustentar seus pais e fazer com que a vida deles vire viajar por todos os cantinhos que quiserem, mas você é apenas uma garota do Ensino médio?, ta tudo bem :), viva, curta, se relacione, mas nunca perca a vontade de crescer e se tornar alguém de valor; se você ficar pilhando sobre vestibular, vai se frustrar...pode não passar na primeira vez,nem na segunda, e Deus me livre na terceira, mas e dai?, a cada vez que você não passar...use aquilo a seu favor, se esforce tipo MUITO, você algum dia...terá seu sonho realizado, sonhara acordado?. não, você realmente vai conseguir, só...Seja você mesma:).

Inserida por agarotadoabismo

⁠Eu estou aprendendo a não sofre mais com as injustiças dos Homens, ao contrário disso tento enteder todo processo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O Conhecimento funciona como uma lente de aumento para o que está escondido, subentendido, submerso.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Encare os problemas como estratégia do universo para melhorar a sua vida e torná-lá mais feliz.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Não se turbe, o tempo cura tudo, trazendo consigo novas reflexões para construção de novos horizontes em nossas vidas.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠⁠Tudo seria talvez o que eu pensaria que fosse, mas mesmo diante de tanta certeza eu me limitaria seguir em frente.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠você não deve sofre pelo que já fez de errado na vida, mas trabalhar acima de tudo por aquilo que ainda está por superar.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Eu aprendir a descolorir o mundo vivido por nós de tal maneira, que dele não tenho mais lembranças.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Muitas vezes novas oportunidades surgem assim, sem nenhuma perspectiva, sem cor e nem brilho , mas que representam ser um marco inicial para uma nova etapa em sua vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Só o conhecimento poderá sacudir os alicerces que sustentam à tirania, libertando a mente da clausura para conquista de outros horizontes que envolvem na vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

As crenças apesar de sua importância por reunir suas ovelhas em torno de um objetivo que é a salvação, não são a primeira coisa a ser olhada. Mas o coração, esse sim, como se comporta nos momentos de fartura ou escassez, de amor e ódio, se sou rei ou plebeu. E aí, nesse recôndito lugar que mora a verdade de cada um.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Que assim seja o falar de suas palavras, pois as energias que usaste para preferi-las não chegará ao endereço de destino.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Podemos encontrar ajuda no meio do caminho, às vezes se distrair durante percurso, caí, levantar e continuar seguindo em frente, mas no final das contas a responsabilidade de conduzir a sua vida é somente sua. Então, como falou um dia uma sábia professora: “Olhe para frente, porque a sua prova é individual."

Inserida por AdmilsonNascSantana