Grandes poesias sobre Vida
Há tantas coisas para fazer aquele quem vive imitando não será visto, existe pessoas que vivem imitando outros não sei se é por ódio ou inveja, seja apenas você deixa os outros imitar os outros.
Para e lembrar o louco vive tranquilo no seu espaço vazio, na verdade todos querem a loucura do louco.
Você é um mundo desconhecido; ninguém entende o seu melhor. Você aprendeu a viver suas ideologias desenhando o seu próprio mundo. Portanto, não tente se modificar para agradar quem não conhece sua capacidade de viver nesse mundo único.
O cérebro não dorme é o que diz a ciência, então é por motivos de insônia que o cérebro vive sem direção.
Quem vive para agradar aprende que não é a proveitoso agradar, porque, quem tanto agrada não tem uma história vivida para contar viveu agradando sofreu ao desprezo.
A fórmula de viver não tem cronograma nem programação de apostila e mapas efluentes, é um designer simples sem cortes apenas viver o bom dia da cada dia.
Reprisar os momentos é desejo de muitos sonhadores, então para de viver em museu histórico que não te representa, faça uma uma história.
Quando vive num ambiente que te proporciona infelicidade insegurança adoecendo a tua alma, está na hora de reerguer a mudança está em você, vá ser feliz num mundo que te dê muita paz amor felicidade.
Estar onde você está é um privilégio chegar até aqui, cuida bem do momento que vive é um presente gratificante.
Quem tenta impedir o progresso de alguma forma está adormecido vivendo a decomposição em atraso, o progresso é um quadro evolutivo edifica o caráter moral mostra que somos capazes de ser a imagem do criador em amor e verdade.
Estamos vendo uma geração fraca vivendo uma fantasia de sonhos quebrados, uma geração Nutella sem força atitude guiado por plataformas ilusão que não oferece nada, a geração de homens fortes estão passando não vamos ver outra igual.
A arrogância não concerta nem edifica a multidão ao contrário, vive em decomposição abraçados ao caos.
o mundo está distorcido cada vez mais vivendo de aparências banhado em decadências, num lago de ilusões remando num vazio sem ter direção para quem está perdido todo caminho é uma estrada.
"O cristão que ainda não percebeu a guerra espiritual que estamos vivendo no Brasil e, que ainda não orou pela nação, verdadeiramente está num sono profundo".
Quero viver para amar quem me ama, deitarei fora as regras que me feicham as portas da felicidade, e como quero viver para completar a minha felicidade à tua, não darei paz para a felicidade de outro. Caminharei até onde o sol gira para mostrar que a natureza é parecida conosco.
Você é maravilhosa, sabia?! És o meu amor, logo, a rainha do meu mundo. Os seres viventes homenageam-te no seu aniversário pela beleza que ostentas. Eu, hoje sou tudo porque amo-te, parabéns!
Nenhum ser vivente, eu, você e ele sabemos o dia a hora e o minuto que nascemos, mas a fé e confiança nos outros que, viram-nos a nascer, sabemos as datas dos nossos aniversários.
Viver no automático; Casa trabalho casa, caminhadas à beira-mar e de vez em quando mergulhos ao mar, uma cerveja que acabava em três quando a sede tomava conta de mim, algumas e muitas visitas aqui e acolá, tudo isto fez-me um homem automatizado. Agora estou num emaranhado com soluções disfarçadas nesta mistura. Vivo conscientemente e se levantar-se questões reestruturo-me e separo partes em componentes para a solução da questão. Já não vivo no modo automático, mas no modo consciente. Viver mais consciente é um dos ingredientes da inteligência emocional, mas o normal é viver no automático mesmo não sendo o melhor normal.
