Governo
O primeiro miserável brasileiro que, com o auxílio social do governo, pulou para a classe dos pobres foi tomado de tal presunção, que, aos olhos de seus antigos pares, parecia um nouveau riche. Já o pobre guindado à classe média pavoneava-se como um Eike Batista. Não sei aonde essa presunção vai parar.
Quanto mais se deixa ao governo maior é a disputa do mercado,quanto mais se deixa ao mercado maior a disputa do governo e o comercio se transborda entre o suar dos dois em desdobramento por junto em por fim correlativamente perto de ter há lá for donde estar ao ar.Assim são os projetos de estudos ou atos atribuidos pelo programa ou forma de aplicar suas instruções por principios que sempre serão composto ao meio dito cujo lhe faz imposto de seus proprios postos de tal maneira certo te telar a te-la.
Governo sábio é aquele ceia com Senhores e almoça com o povo humilde, são eles que constroem o seu Império por um curte espaço de tempo, pois aquilo que vem do povo volta para o povo.
Em quanto esse tal Governo gasta milhões e bilhões com melhorias que ninguém consegue enxergar, a Educação se contenta com algo que nem mesmo dar para recompor os gastos que o governo mesmo faz.
Se não houvesse nenhuma política, nenhum governo e nhuma regra, os homens a criariam. Pois os homens criam sua prórpias prisões, e regimes para poder escapar deles.
O PSDB é o partido que direcionou o Brasil a novos rumos em sua economia , devemos muito ao governo FHC , e diferente do que eles falam que o Brasil foi descoberto em 2003 , isso é uma mentira porque nos momentos que mudariam a historia do Brasil o PT motivados por interesses partidarios , foi o que votou contra .Em gestão PT o Brasil é o país que menos cresceu , o PT é a ruina do Brasil .
Falam mal do governo em criar estádios, e na hora dos jogos faltam morrer de alegria, de choro. Acho que suas lágrimas deveriam ser caídas por algo que vale a pena, por uma formatura na faculdade, por subir de cargo na empresa onde trabalha isso sim é alegria, por ajudar dando de comer ou doando um agasalho a um morador de rua. Futebol é pra se divertir, e não idolatrar! Mas levam tanto a sério o futebol, que ama mais o futebol do que as pessoas que precisam dos bilhões e milhões que são investidos nos jogadores, times, e estádios.
Empresa é a vida tripla de quem pensa em única, somos funcionário do Governo a serviço dos clientes e escravos do sistema.
No circo chamado Brasil, brasileiro faz malabarismo
para pagar as contas, é palhaço do governo, corre do leão e se vacilar acaba sob a lona.
Precisamos entender que também somos os responsáveis por tanta corrupção no governo,
Igrejas e instituições, também somos responsáveis pelo mal que as pessoas "superiores" tem nos causado. Infelizmente o povo brasileiro se calou diante das injustiças e corrupções.
Ainda veremos muitos "Malufes", Valdemiros, Macedos, Calheiros e etc. se continuarmos a agir dessa forma, calados e esperando ver tudo se encaixar. Tudo continuará da mesma forma se não nos posicionarmos e lutarmos, se não agirmos e exigirmos justiça ela nunca virá.
Até quando seremos esses "bons moços" que engolirão a tudo esperando simplesmente que nossas orações e clamores transformem o quadro das igrejas, dos governos e governantes? Não estou aqui falando que devemos parar de orar ou confiar em Deus, e sim que devemos começar a agir, não por impulsos e emoções, mas com inteligência. A única coisa que não podemos mais fazer é engolir toda palavra, toda afronta, sujeira, corrupção e ficarmos quietos.
Até quando nossos altares estarão cheios de manipuladores?
Até quando as prefeituras estarão cheias de ladrões e corruptos?
Até quando? Até quando? Nós é que decidiremos até quando, pois isso continuará assim enquanto não nos unirmos e decidirmos fazer mudança e não só esperarmos que ela aconteça sozinha ou esperarmos que algum super-herói venha nos salvar.
Sou eu quem vivo em um meio dramático onde a sociedade Voraz se tornou alvo do governo e suas vicissitudes tão complexas que cujo objetivo final e fumegante provem da mais alta política corrupta.
Não odeie a Política, que em sua essência,
é a arte e ciência de regular as ações do governo das nações.
Odeie a poliquice/politicagem,
esta sim deve ser refutada veementemente,
deveras seu potencial lesivo à urbandade,
pela sua tendência ordinária e mesquinha.
Não tenha vergonha da tua pobreza. Tenha vergonha do governo que se alimenta do que você produz e não divide com quem precisa...
