Gosto do Perigo

Cerca de 30004 frases e pensamentos: Gosto do Perigo

Eu pareço de ferro, mas só pareço, não sou. Eu sou discreta, isso é fato, também não gosto que pessoas do ambiente exterior tenham acesso ao meu intimo, não no mal sentido, mas meu intimo em questões sentimentais, pensamentos e opiniões, cujo elas não precisam saber, pois de nada acrescentará em suas vidas.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, eu acordei sentindo saudade, eu acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha tarde valer a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você em quase todos os momentos do dia, eu quis chorar de saudade, de uma saudade que eu ainda não descobri exatamente do que era. Quis sorrir enquanto descobria que acordei te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim.
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você.
Por que dói tanto quando eu penso em te perder? Por que essa vontade de chorar quando eu imagino UM dia sem você? Por que será que eu te amo tanto? Por que será que você está projetado em todos os meus planos?
Eu não faço a menor idéia de como responder a essas perguntas, e acho que não pretendo saber a resposta, caso ela exista, a única coisa que eu quero saber sempre é como eu farei você absurdamente feliz, enquanto você me deixar fazer parte da sua vida. Posso não ser perfeita, tenho erros e defeitos, talvez até irremediáveis, (e me desculpe por eles, eu até tento mudar, mas preciso da sua ajuda e da sua paciência), mas eu te amo. Eu te amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz, eu te amo tanto que não sei fazer outra coisa além de pensar em você, e te amar é o que eu faço de melhor, Obrigada, amor. Obrigada por fazer tudo o que você faz na minha vida, por virar tudo de cabeça pra baixo e me fazer tão feliz como só você me faz.

Inserida por brubessa

Gosto de te ver respirando baixinho.
Seu coração bate compassado, a boca murmura qualquer coisa... os olhos brilham. É como ver um mágico tirar da cartola um coelho branco. A gente fica se perguntando - "como"?

Inserida por michelletrevisani

"Talvez o amor seja uma música que eu gostei e que gosto de lhe ouvir cantar."

Inserida por Petalaporpetala

Não sou de escolher...
Gosto de ser escolhido!!!

Inserida por ClebioCarvalho

Gosto de te, por mais que queira o mal, mas não pratica-me, a quem te quer o bem.

Inserida por Eanes

Eu to querendo, to tremendo.
To doidão, num to entendendo.
Minha boca ta amargando o gosto doce do veneno.
Veneno doce.

Inserida por ConeFrases

Gosto bastante da arte rica e problemática, que vem dos vazios de uma vida fácil...

Inserida por sais

Meus olhos cintilavam, grandes como suas duas luas.
Provei, do seu gosto mais quente e divino, me elevou para onde eu sempre quis estar.

Inserida por loxy

nem o pouco nem o mais ou menos me convence, eu gosto mesmo é do intenso, do profundo… Vivo procurando por algo que me surpreenda, algo que me faça acreditar mesmo na pior mentira, algo que me faça ter certeza que principes existem, mesmo sabendo que tudo não passa de contos de fadas, que injetem em mim toda a ilusão que for preciso para me fazer acreditar.Quero aquilo que faça o meu coração bater mais forte,aquilo que mexa com a minha mente, que a minha imaginação tome conta de mim, quero sentir o arrepio no corpo, o gelo nas mãos, quero doses de adrenalina e ao mesmo tempo de ilusão.

Inserida por MarjorieSS

Do que mais gosto em mim? Gosto da parte criança.
Que na realidade nunca para de sonhar
e de acreditar que tudo pode ser melhor!

Inserida por MeusPensadores

"Respeito é bom, e eu gosto!" Ok. Dinheiro é bom, eu gosto, e nem por isso eu tenho...

Inserida por pimentelvanessa

Vida

Gosto quando me levam por aí.
Mas não ocorre toda noite.
Noites cujos epílogos são prenúncios
Aos mistérios que abrigam as madrugadas.
Quentes ou frias... Madrugadas.
Vejo aviões passando tão perto desse lugar,
Vejo jovens mulheres... Quem sabe, mulheres...
Almas mercando corpos nas esquinas.
Portas fechadas... Silhuetas nas penumbras...
Carros aproximando... Vidas expostas... Prazeres unilaterais.
Falsas euforias contracenam com a angustia da vida real.
E o valor do "amor" negociado.
Jovens entorpecidos errantes e aflitos na turva visão
Dos pares de faróis em meio aos frenéticos movimentos.
Do outro lado, a iluminada Rosa Vermelha inicia a Vermelha.
Rosas vermelhas representam o ápice das paixões... O sangue... A carne.
"Still Loving You" fazendo trilha neste "trailer" da vida... "Time, it needs time..."
A vida mudando e ainda assim é bem conhecida.
Mais a frente, parecendo um farol... Esse mistério que te envolve...
E o mistério persiste.
Cruzo túneis, depois deles tudo é tão normal... Tão sóbrio.
Contrastes com a louca sedução dos lugares que ficaram para trás.

Inserida por MSoucasaux

Sempre tive tudo, porém,
Para mim nada era fácil
E nunca eu era motivado.
Sempre gosto de quem não me vê,
Por isso sofro quieto
Com um amor de gosto amargo.
Sempre sou alegre e feliz
Pois na vida sou um ator
No palco de um teatro lotado.

Inserida por rockwellima

Teu cheiro vem com o vento do amanhecer,
O gosto da tua boca sinto em outras bocas,
Coisas que não saem assim tão rapidamente.
Sim, estou vivendo, todos os nossos momentos.
Não sabia que te amo tanto, não sabia que iria te perder
E o que faço agora?
Como posso viver desse jeito?
Sangrando por dentro, sem ar, sem vontade,
Sem você.
Algo aqui luta por mim
Não sei direito como dizer
Simplesmente o que me ajuda é o amor que sinto por você.
Amor, porque tenta me ajudar?
Amor, porque vem me dar esperanças?
Se você me disse adeus e eu apenas aceitei
Ficar sem você é um pesadelo que agora em diante viverei.

Inserida por rockwellima

Não me forço a fazer nada. Se quero sair, saio. Se quero escrever, escrevo. Não gosto de me obrigar, é um erro fazer isso.

Inserida por annauaker

*quando ficaste braba comigo fico com um gosto amargo na boca meu coraçao bate bem lentamente parece ate q vou morrer mas se nao esta braba comigo fico feliz como ninguem nuca foi por q o q sinto por vc é mais do que amor
*te amo
Taniza vc é tudo

Inserida por Wemerson4w

Como amor todo dia...
Tem gosto de lingua e abraço
Faz flutuar e tem efeito dormente também
VICIA...

Inserida por kelchymelryne

Carinho não basta.., Eu quero é seu gosto bom.

Inserida por kelchymelryne

Não gosto de mentiras, mas na vida há momentos que a mentira é a única solução, e a verdade é uma condenação, nesses momentos a mentira é inevitável. Não defendo quem menti apenas sou coerente e acima de tudo sou humano.

Inserida por JohnNias

UMA COISA É DIZERES "EU GOSTO MUITO DE TI" OUTRA COISA É GOSTARES...

Inserida por ClauAlema