Gosto do Perigo
Sou realista
Não gosto de esnobar
Apenas faço o que é preciso
Para a minha vida mudar
Eu gosto de gente amigo
E nao vou mais me humilhar
Pois de tanto sofrer caído
Aprendi a levantar
Amigos muitos tenho
Mas poucos vieram me ajudar
Que amigos são esses?
Que só nos bons momentos querem estar....
Aí me dsseram:
_ Nunca tente mudar
Aquilo que vc ja falou
E quem disse que quero
Eu mostro pra todos o que sou
Se a tua vida nao é igual a minha
Nao tente me mudar
Pois nao sou cópia
Para em vc se espelhar..........
Não gosto dessa obrigação de ter que perdoar quem nos fez um mal, acho que ignorar e deixar que o Tempo dilua o incômodo que este mal provoca dentro da gente conforme vamos adquirindo entendimento sobre o desconforto, as razões e os ensinamentos que este mal nos trás, além da reflexão sobre a importância do outro nas nossas vidas, pois pode ser mais sábio, porque pode facilitar uma conversa sincera no momento apropriado para que a questão seja resolvida no coração de ambos. Temos sentimentos e não somos obrigados a passar por cima de nós mesmos para perdoar quem já passou por cima dos nossos sentimentos. Se formos capazes, ótimo, mas o perdão não é um plug e nem o coração é uma tomada cuja a conexão é manipulável. O perdão é um sentimento divino e não deve ser tratado como um bem material. Ninguém "acelera" a sua evolução só porque perdoou uma pessoa, uma vez que tem dificuldades para perdoar outros em outras oportunidades, mas dá passos largos quando aprende a não magoar o outro e não ter que viver dependendo do perdão alheio, consequentemente consegue libertar o seu próximo desta árdua obrigação de ter que perdoá-lo quando não está preparado. É todo um processo longo de aprendizado e como todo processo se desenvolve através de etapas, e as fatias do Tempo são bastante parceiras no auxílio da disseminação da angústia e do peso do perdão "rotulado". Não precisamos nos cobrar porque não somos capazes de perdoar alguém em tempo record, mas precisamos vigiar nosso instinto de vingança, este sim é um sentimento inferior, que não acrescenta, que não abre portas para o progresso espiritual, que não consegue trazer o tempo para ser seu aliado no processo da evolução. É muito louco viver a paranoia de exigir de nós mesmos o perdão ao outro, estando a todo o tempo precisando ser, igualmente, perdoados por algum ato que da mesma forma fere o coração de alguém.Tempo e diálogo, quando possível, são suficientes.
Não devemos viver a vida focados em "perdões", mas sim na ausência de razões para obtê-lo, especialmente quando este é importante para nós.
De repente sei que algo em você ,não gosta de mim,mas gosto de você.
Peço perdão,me perdoo e perdoei.
O importante é saber , o necessário da existência de cada um em nossas vidas,gratidão.
Gosto de gente que enfeita a vida
com simplicidade...
Carrega no coração só sentimentos bom,
são essas, que ganham a minha admiração.
Gosto de quem não se
esforça pra me conhecer,
gosto das pessoas que
entram na minha vida
e fazem de tudo pra ficar
Gosto de quem me abraça
sem eu precisar,
gosto daqueles que fazem
carinho#11; com as palavras
e conversam com as atitudes,
gosto de quem sabe como eu estou
pelas meias#11; palavras ditas ou
pelo bom dia escrito pela metade,
gosto de quem encontra em mim algo novo
pra se apegar,#11; gosto de quem presta atenção
e sem pretensão me#11; faz gostar de volta!
"Sempre fui muito inteira... Se eu gosto, gosto mesmo, se me entrego, me entrego mesmo, se eu me envolvo, me envolvo mesmo! Pra mim nunca existiu meio termo.
Pense bem... Quer a mim? Então queira mesmo, valorize mesmo, faça por onde merecer mesmo... Porque se me perder, é você quem vai sofrer mesmooo! "
Gosto de pessoas bem resolvidas, que estão disposta a amar verdadeiramente. Gosto de pessoas que desejam evoluir humana e espiritualmente. Gosto de pessoas de coração grande, mente aberta, pensamento positivo e sorriso largo. Porque é com essas pessoas que me identifico.
Eu até gosto de você, até mais do que deveria gostar, gosto tanto ao ponto de enjoar, ou tentar enjoar.
Julho saindo de cena!
Que venha AGOSTO,
Com gosto de conquistas,
Gosto de realizações,
Gosto de mudanças,
Gosto de AMOR...
Ao seu gosto,
Ao meu gosto
Ao nosso gosto
A-gosto de DEUS!!!
mel - ((*_*))
Seu carinho é a coisa mais fofa! Gosto de retribuí-lo
com palavras doces, e depois guardá-lo no relicário
do meu coração.
Não me importo, eu gosto de você , você me faz tão bem...não me peça para eu tirar você do meu coração e do meu pensamento que eu não tenho esse poder.
Não sinto mais vontade falar com ninguém.
Nem as pessoas de quem gosto, tão pouco as que suporto.
Cansei.
Talvez devesse mudar de nome, de amores (com exceção dos meus livros), de ares. Mas não de amigos. Não dos amigos de verdade.
Planejo sem dó ou piedade, roubar o teu sono...
Quero consumir o teu fôlego, sugar o teu gosto...
Vou te ensinar os meus caminhos...
Sem Censura
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
