Gosto do Perigo

Cerca de 30001 frases e pensamentos: Gosto do Perigo

Tem gente que passa por essa vida e ninguém percebe! Eu gosto de fazer barulho!!!

Gosto de pensar em amigos ,como verdadeiros tesouros .Algo muito valioso ! Amigo de verdade não caminha a sua frente e sim ao teu lado .Não te abandona ,não te decepciona ! Amigos não tem cor ,não tem raça e nem credo ,porque isso não importa ,amigos simplesmente existem para que você não se sinta só ,fazem parte da sua vida ,fazem parte da sua história ! Amigos verdadeiros são para sempre ! Verdadeiros presente de Deus!

Raquel Santana

Respeito é bom e
Eu gosto, Tu gostas, Ele/Ela gosta,
e RESPEITAR,
será que NÓS já aprendemos?

ESCORPIANO

Sou de escorpião, gosto de alçar voos, mas tenho os pés no chão, tenho raça, convicção, sou sonhador, mas lido sem piedade com a vã realidade, se necessário for. Tenho alto confiança, não pq sou presunçoso, mas pq luto pelo que acredito e quando não, sou tão fraco, que mal me reconheço. A hipocrisia me enoja e as vezes sinto nojo de mim, a vaidade me irrita e vez ou outra me atraco com ela, pois é péssima companheira, claro levada ao exagero. O orgulho, a teimosia também perseguem, mas, minha conciencia é boa de briga, odeia intriga, logo faz justiça e põe tudo no devido lugar. Gosto de fazer amigos, amigos de verdade, nada pela metade ou regados a goles de pinga em mesas de bar. No amor ou na paixão é ainda mais complicado, sou exigente ao extremo, não tem meio termo, entrou na chuva, vai ensopar, vai pular, dançar, beijar, abraçar, sorrir, amar e se for fogo vai queimar junto, pois por ela mato e morro e dela quero tudo ou nada!! passa longe, pega a estrada, nem oi precisa, finge que não me viu, pq se fingir, perco a compostura e mando PQP! SE GOSTOU FOI UM PRAZER, SOU DE ESCORPIÃO!

Gosto de lidar com mudanças abruptas e não me assusta o inesperado, porém a inércia me derruba os ânimos.

Porque o teu gosto..
ninguém vai ter..
posso beijar outra boca..
mais não será vc..
meu coração não se engana..
ele não é bobo..
ele não quer outro..
só bate forte quando te vê

Não gosto da sobriedade do amor.. Prefiro me embebedar até cair...

Eu ainda escuto todas aquelas músicas que me lembram você, acho que ás vezes gosto de me torturar. Torturar meu coração por sua causa, é uma forma de manter tua lembrança viva, e me dar a certeza de que tudo realmente aconteceu.
Você me tira o sono, me tira o chão. E a única forma de eu te manter por perto é te dizendo que está tudo bem. Posso mentir com palavras, mas meus olhos não mentem. E eu pego a gente se olhando e fica no ar os dois se perguntando "que diabos está acontecendo?".
Eu sento bem do seu lado, a gente se chuta, se cutuca, eu bato em você e você puxa meu cabelo, a gente ri, fala besteira, fala do tempo, e quando eu menos espero, estamos falando de "nós", um "nós" totalmente no pretérito, um pretérito quase perfeito.
E então me desespero e falo "Deus, não posso suportar", é uma covardia a sobrevivência desse amor, é um preço muito alto ter que conviver com a injustiça de não te ter mais ao meu lado.
Como dois grandes amigos nós dividimos a mesma água, comemos da mesma comida, dividimos a mesma lição e quando bate no relógio o horário, dizemos um "até amanhã", como se no tal amanhã, algo fosse diferente.
São exatos onze meses, doze dias e dezesseis horas, do dia em que intervenções divinas ou não tão divinas resolveram te colocar dentro do meu coração.
E você virou a minha vida do avesso, me fez conhecer o amor doce, puro e sincero, até o dia de partir.
Ironia ou não do destino, começamos a estudar na mesma sala, e desde então eu enfrento o fantasma da tua presença na minha vida, e tua ausência na minha história... história de amor, que foi escrita pra nós dois, e por ingratidão, os anjos da sorte, separaram nossos corações, mas continuaram unindo nossos caminhos.
A gente briga e eu afirmo que "pronto, agora já deu", mas depois de algumas horas eu nem lembro o que de fato aconteceu, ou você me liga como se nada tivesse acontecido, eu dou risada mas finjo, até você me pedir desculpas e eu não consigo não te perdoar, não consigo guardar nenhuma mágoa ou rancor que me afaste de você.
Que história maluca, cheia de vírgulas, de ponto e vírgula, de reticências, e nunca de um ponto final.
Por motivos totalmente obscuros ainda estamos próximos, é uma tortura, porque eu não perco a mania de querer te agradar, tento esconder minhas travessuras, mas eu não consigo mentir, preciso te contar a verdade e sempre no final ressaltar que a culpa É SUA! É sua, porque sem você eu não tenho direção, não tenho rédeas e muito menos limites.
E já prometi que se você voltasse eu mudaria tudo, eu te mostraria que guardo pra você toda a minha lealdade, toda a minha verdade, o melhor do meu coração.
Ah, esse coração... esse coração que conheceu todo o seu melhor, que conheceu toda a sua pureza, que conheceu toda a sua ternura e que nunca mais será o mesmo sem você.
Eu já tentei procurar, nas noitadas, nas zueiras, em qualquer hora e lugar, qualquer pessoa que se assemelhasse com teu rosto, quem sabe teu nome, teu cheiro ou teu sorriso. Mas não adianta, porque é uma busca em vão. Ninguém pode ocupar seu lugar.
Um dia eu te entreguei uma carta, e nessa carta eu coloquei um trecho de uma música, e talvez você não tenha levado a sério:

" E quem é que vai me abraçar me pedindo pra não chorar, quando a saudade bater? Entende que eu não vou conseguir, por isso você pode partir, só que eu também vou com você.
Mas se você me deixar, o mundo pode acabar, eu não vou mais acreditar em ninguém. E NUNCA MAIS VOU AMAR, não quero me machucar, pra dar amor a um coração que não tem.
Se você me deixar, não quero sol nem luar, PODE LEVAR MINHA RAZÃO DE VIVER, pq de tudo que eu quis, e me entregava feliz, era o momento de amar com você" ♫

Vou dizer pro mundo um milhão de vezes se for preciso, que sem você eu nunca mais poderei ter aquele sorriso, aquela paz.
Eu vou continuar sobrevivendo em teu nome, e vou suportar tudo isso, só por amor.
Só por amor eu vou seguir a minha vida e deixar com que você siga a sua, só por amor eu vou continuar te dando o meu melhor, só por amor não vai se passar um dia sem que você tenha o meu riso e o meu choro, só por amor eu vou ficar bem por te ver sorrir, só por amor eu vou te proteger, só por amor, eu ainda te deixo partir...

... e o nosso adeus, não dura mais que um até já!

Eu gosto de conversar com algumas pessoas. O que não significa em absoluto que algumas pessoas gostam de conversar comigo.

Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.

Odeio medida rasa, economizada, minguada, gosto mesmo é do que transborda, pertenço ao clã dos intensos.

- Eu gosto de alguém que eu odiava.
- Sério? Quem?
- Você.

Essa saudade que às vezes me dá,
tem cheiro de flor e gosto de água-do-mar ...

Não gosto dela, não gosto de poesia, de samba, de rock, não gosto da chuva, não gosto do mar, não gosto de olhar, não gosto de escrever cartas, não gosto de ligar de madrugada...

Mentira.

Não gosto dessa sensação que você me causa,desses calafrios,pernas trêmulas,coração acelerado...
Eu sei que a cada sintoma desse é meu coração dizendo que está se apaixonando cada vez mais por você,que ele está se entregando sem nenhum esforço e que ele quer ser somente seu.
Eu digo que não gosto dessa sensação,mas a verdade é que sem ela eu não sei o que é viver,sem ela nossos encontros seriam normais e sem nenhuma mágica.
Eu somente queria que essas sensações não partissem somente de mim...Isso é pedir demais?

Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. Suas verdades, nossas mentiras. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.

Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.

Ha dias em que eu prefiro não dizer nada... Mas gosto de cantar, musicas que falem pelo meu silêncio.

Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.

"É que eu gosto de "Exclusividade" e "Fidelidade" mas infelizmente estes são hábitos que as pessoas não cultuam mais."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp