Gosto do mal Feito
O primeiro passo para viver em PAZ conjuntamente é não absorver o ódio alheio, nem repassá-lo ao próximo, com intuito de formar um exercito de odiadores... vamos NEUTRALIZAR as coisas malignas e beber somente o BEM.
“Tenha uma péssima memória para guardar tudo o que faz mal e uma ótima memória para recordar tudo o que faz bem.”
Mal posso esperar
para o amanhã chegar
Nos teus olhos eu focar
No teu sorriso me drogar
E finalmente me acalmar
Quando em teus braços eu estar
Mal posso esperar
Que ciúmes de ti sentir
E em mim surgir
O desespero que é sentir
De não te ter só pra mim
Mas de tudo vou lembrar
Dos beijos e lembranças
Que me fizeram acreditar
Que não consigo te deixar
Pq pra sempre vou estar
Querendo te abraçar
Te observar e conversar
Te beijar a caríciar
Valorizar e respeitar
E para sempre te Amar
"Desejas fazer o bem ou o mal?. Não importa mas já te digo espere uma resposta muito a altura no final".
A paz só existirá no seu coração se você tiver ela na sua vida.
Viva em paz consigo mesmo e estará livre do mal.
O amor é incapaz de te fazer mal, não confuda o amor com as pessoas... Amor é um sentimento... As pessoas que não sabem usá-lo.
Se preocupe pela pessoa que você é... aquela que você se remete a mostrar aos outros
Se você faz alguém feliz de verdade, se você é bom! se faz o bem, se não magoa ninguém, não deixa o outro pra baixo e se as vezes parece mais um mostro que um anjo.
Existe uma grande diferente em resistir ao mal e renunciar ao mal, no primeiro o mal é operante mesmo que resistido e no segundo o mal é destituído de poder por ser abdicado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp