Gosto do mal Feito
A guerra não é a forma mais vil do mal, nem o mais maligno dos males. Um julgamento injusto, por exemplo, que escalda o coração indignado, é mais vil.
"Eu acredito no poder de fazer o bem, sem olhar a quem". Tudo que desejamos ao nosso próximo retorna para a matriz de envio. Para aquele que utiliza a mente e a sua energia em favor do mal. Que a luz possa invadir os corações daqueles que estão na escuridão.
...pressurosa a mente humana para elaborar o mal, e acanhada, para imaginar o bem.
(Contos de uma Terra Prometida, p. 32).
O coração ácido faz perceber o erro, o mal, o desajuste, a ignorância e o desamor em tudo...
Menos, em si mesmo...
Que a gente descubra que a nossa luz é bem maior do que aquilo que nos faz mal. Que a gente não perca a esperança, mesmo se deparando com as fases difíceis. Que a gente aprenda que o melhor remédio contra a vingança é não se vingar. Que a gente mantenha a nossa fé, mesmo que muitas situações não estejam a nosso favor. Que a gente sempre encontre forças para continuar, mesmo quando a fraqueza bater à porta. E que a gente continue sendo amor, mesmo quando julgarem a nossa forma de amar.
Acredite se você implica com alguém sem ela(e) te fazer mal algum, o problema está com você. Agora se essa pessoa que você considerava , foi falso (a) te traiu e mentiu só tem um remédio ,se afastar e sem dar explicações porque ela sabe exatamente o que fez .
Na vida,
nas várias situações existentes,
teremos dois caminhos:
o do BEM ou o do MAL.
Cada um escolhe
o lado que deseja seguir,
lembrando que,
se boas ou ruins
as consequências virão!
Se um homem aplica o seu coração no caminho da benevolência, ele estará livre do mal.
Os mal-entendidos na vida nos fazem conhecer as pessoas.
Os mal-entendidos na vida nos fazem perder pessoas.
Os mal-entendidos na vida nos fazem pensar que é preciso prestar atenção nas pessoas e não demorar para corrigir um mal-entendido.
A vida é uma balança em constante equilíbrio,o bem e o mal andando lado a lado. Mesmo quando nascemos e ganhamos a vida com essa mesma vida já nasce a morte Mas não se assuste com a cumplicidade e o equilíbrio entre a luz e a escuridão. já imaginou como seria ruim a falta de equilíbrio? um dia sem fim sem o chegar do anoitecer ou mesmo uma escuridão infinita de uma noite eterna sem o raiar do dia...
"Apesar de sempre sermos nós mesmos, nossa identidade é percebida de maneiras diversas dependendo da relação que temos com o observador. Enquanto para alguns podemos ser vistos como confiáveis e empáticos, para outros podemos representar desagrado ou até ameaça. Essas variações de percepção ocorrem porque nossas ações e comportamentos se ajustam às necessidades e expectativas específicas de cada relação, revelando a complexidade da nossa personalidade em diferentes contextos. Logo, todos podem ser bons ou maus, isso depende do ponto de vista."
Porque não ajudar ao invés de falar mal, criticar e culpar? Cuidar não existe?
É difícil entender e ajudar, mas é mais fácil culpar e rejeitar.
Temos que estar preparados para o inevitável.
Não seja pior do que você acha.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp