Gosto do mal Feito
O amor foi feito para existir, nenhum romance é fadado ao fracasso. É preciso que haja esforço, pois o amor é engrenagem que requer movimento, se você cansar, para!
http://espacosol.blogspot.com
"Nenhuma honra compensa a vida de um homem, nenhum esforço feito somente por orgulho honra a vida de um homem,
se por um princípio fácil como esse pensassem os homens, não teríamos guerras."
Repleto de amores,cubro-te por inteira em véu,feito de rosas perfumadas,do néctar das flores,do mais puro e doce mel.Ofereço-te o mar como dimensão do meu amor.Para te provar minha paixão,dar-te-ei a o céu e a lua para saberes como sou.Escravo de você,de tua existência,meu coração está.Meus pensamentos não querem me obedecer,reféns de tua beleza e essência,meu corpo em penitência,fica a queimar.E tal dependência consome-me por inteiro,rara,pura e ardente,me fazendo delirar.Permanência constante em minha vida,és tu minha amada,desejada e querida.Mulher batalhadora e guerreira,dentre todas,a primeira e a única que me faz sonhar.
Meu amor não tem fronteiras , tem barreiras
Mas as barreiras são humanas e tudo que foi feito pelo ser humano pode ser destruido.
A noite é horripilante e incessante, cheia de memórias que nunca vão embora, um prato feito pros saudosistas, malditos, devem viver bem vendo a vida como um replay.
Sabia que fizera a coisa certa. Pelo menos pensava ter feito. Mas acontece que aquilo era a vida real, e nenhuma decisão era inteiramente clara. Não é como virar no lugar certo e conseguir a felicidade para sempre ou virar no lugar errado e sua vida se transformar num desastre. Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.
Acho que vai sim chegar o dia em que estarei arrependida de ter feito algo. Por enquanto não. Estou bem assim. Nem mais, nem menos. Assim.
A vida é feito estrada com suas curvas às vezes perigosas, e onde me encontro neste caminho? Ainda não sei, estou me conhecendo aos poucos, estou me redescobrindo, por isso, nesta estrada árdua, às vezes preciso parar e descansar um pouco, e o que acalma meus pensamentos e alimenta a minha alma é a paisagem do caminho, que são flores feitas de sorrisos, de amores.
Estou nesta estrada há algum tempo e vejo que conheço tão pouco os seus traços, não sei onde estão os entulhos, os lugares perigosos, mesmo assim, tenho que arriscar e continua lhe descobrindo a cada dia, pois assim como a vida se soubéssemos o que há no fim da estrada que graça teria?
Quando alguém sai de nossa vida, percebemos o quanto podíamos ter feito por ela e deixamos para depois, e o depois não chega a tempo de vê-la partir.
Passara a noite revirada, cobertor macio feito casulo:quem dera acordar bela borboleta, para sobreviver 24h em vida plena!
O amor insano maltrata: feito de açúcar e loucura,de desolações ainda trancafiadas na doçura.Torpor belo quando longe,fratura quando perto.
"O mundo é feito de escolhas, ou você escolhe estar do lado de quem te leva para baixo, ou do lado de quem quer te ver lá em cima."
-Aline Lopes
"Navegando no seu mar, sou capitão desprovido de conhecimento.
Feito marinheiro em primeira viagem, vou mareando com o seu encantamento".
Vamos nos amar feito idiotas, comemorando nosso sorriso sem graça, espalhar o esquecimento que nos machucam com a falta de bom senso;
Meu coração cultua a verdade ilusória que com as mentiras sinceras faz-me esperançoso;
O mundo é feito de três tipos de pessoas:
-Os que sabem muita coisa,
-Os que nada sabem
E aqueles que dizem que sabem tudo, esses são os mais perigosos, porque o tempo todo anunciam sua grandeza. A verdadeira sabedoria nasce junto com a capacidade de todo dia aprender um pouquinho e dividir esse pouquinho que aqueles que nos rodeiam.
