Gosto do mal Feito

Cerca de 55666 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

⁠É curioso e inquietante quando alguém olha nos seus olhos e pergunta o que deve ser feito sobre outras pessoas. Nesse momento, você sente o peso de uma decisão que não pode ser ideal para todos, pois o caminho certo para alguns pode ferir outros. Liderar o destino de alguém é um fardo imenso, mas também um chamado à responsabilidade — um lembrete de que toda escolha carrega consequências e exige sabedoria e empatia.

Inserida por ianviotoquerubim

⁠Parece Impossível até que Seja Feito

Aqui na Terra de um jogo, você terá que participar, porém jamais poderá competir com outro ser. A vitória será de quem vencer a si mesmo, dominando vícios, hábitos e muitas crenças, que se transformarão em doenças se os obstáculos não forem superados.

A direção é mais importante que o tempo, e o não julgamento é a sua permissão para que o mundo espiritual te auxilie no mundo material.

Há duas forças na Terra que podem te levar à autorrealização ou à sua total destruição. Para você não sofrer, procure compreender essa lição e, independentemente da situação que a vida se apresentar, seja honesto com todos e, acima de tudo, consigo mesmo!

A intenção por trás de cada ação é o que vai te elevar ou te derrubar. O objetivo deste jogo é aprender a amar sem impor condições. O amor incondicional é aquele pelo qual você sempre vai torcer pelo outro ser, independente do seu querer.

Até que essa lição seja entendida, a dor fará parte da sua vida. O universo apresentará muitos sinais para ajudar em suas descobertas, e a linha é tênue entre a sanidade e a loucura. O seu despertar vai acontecer se você não duvidar...

O desapego será seu maior desafio. As pessoas do seu convívio vão te odiar pelas verdades do seu novo ser que vão se revelar. Para não desviar da sua missão, siga em frente agindo naturalmente, sem se ofender ou sofrer com culpas ou quaisquer outros aborrecimentos.

O desligamento de pessoas ou coisas vai acontecer e, assim como a morte, não depende de você; isso faz parte da sua nova vida. Seguir em frente sem olhar para trás não quer dizer que você falhou, desistiu ou abandonou, mas sim que aconteceu o entendimento.

Com o amadurecimento vem a sabedoria, trazendo a parceria da espiritualidade, acompanhada da paz, prosperidade e a tão desejada autorrealização!

Então, você vence a corrida e sai do jogo da vida. Quebre também o encantamento do sistema que te mantém escravo, dependente do padrão social, e desvende a verdadeira magia de viver uma vida plena, com saúde e bem-estar, sem depender de nada e de ninguém para se sentir bem.

Aprenda a se amar profundamente, explorando as maravilhas do seu interior. Ao descobrir a jornada interna, você sentirá uma chama ardente que o levará a conhecer novos horizontes, viver intensamente e saborear cada momento da vida, com a pureza e a alegria de uma criança, combinadas com a força inquebrantável de um coração valente que emite a luz do amor incondicional.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Quem sabe sobre a roubalheira na escola pública e o assédio feito para esconder tudo é nada faz para impedir, não é cidadão mas só mais um covarde.

28/01/2025

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠Atenta
mesmo grandioso
o mar é feito
de rios e rios

Inserida por marcosADpereira

“⁠sou o rascunho de um desenho feito longe da escola..”

Inserida por contemporaneos

É preciso refletir se o convite foi feito de coração ou apenas por educação.

Inserida por I004145959

⁠Em meu caminho havia um bosque de eucaliptos. Era imponente feito montanha de cordilheira. As folhas esmeralda, me recordaram pedras preciosas. Seu aroma, porém, trouxe meu pai de volta. Parei. Chorei. Depois sorri e continuei, confiante. Somos o bosque também.

Inserida por magicamistura

QUEM SOU EU? O QUE SOU EU? DE QUE SOU FEITO EU?

1. Quem sou eu?
R/: Eu sou uma Alma Humana ou um Sujeito Homem.

2. O que sou eu?
R/: Eu sou uma Matriz Consciente-Inteligente influenciável gestora do Corpo.

3. De que sou feito eu?
R/: Eu não sei de que sou feito.
Na Dimensão Terrestre de Existência em que estou não é necessário saber de que eu sou feito; mas, é necessário saber exatamente quem sou e o que sou, é necessário ter um esclarecimento exato sobre mim mesmo como uma Alma Humana, a fim de encontrar a forma correta da minha existência nesta Dimensão e, depois da consumação da forma correta de existência nesta Dimensão, progredir para outra Dimensão onde provavelmente uma Alma Humana já Pode saber de que Ela é feita.⁠

Inserida por Amanciorego

⁠Bom dia!

Pare de se culpar. O que está feito, está feito. O passado não pode ser mudado, mas o presente está em suas mãos. Cada dia é uma nova oportunidade para aprender, crescer e recomeçar. Deus nos dá o dom da vida para que possamos seguir em frente, sem o peso das falhas, mas com a sabedoria que elas nos trazem.

Respire fundo, levante a cabeça e caminhe com fé. Seu futuro não depende dos erros que ficaram para trás, mas das escolhas que você faz hoje.

Que seu dia seja leve, abençoado e cheio de novas possibilidades!

Inserida por MDP007

⁠Sina Nordestina

Sou nordestino,
feito de sol e poeira,
de mãos calejadas
e alma verdadeira.

Querem me afogar
em águas de secas,
mas sou raiz que resiste,
sou chão que não se entrega.

Minha sina é estrada,
vento que corta o rosto,
é lágrima engolida
no silêncio do desgosto.

Garota, se soubesse
o que carrego no olhar,
entenderia que o sertão
não se curva ao queimar.

Povo sem sensibilidade,
que julga sem conhecer,
não sabe que na seca
aprendi a florescer.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O amor é a casa

Já fui feito de incertezas, mas em você encontrei morada. Não um abrigo qualquer, mas um lar onde o mundo se aquieta e tudo faz sentido. O amor não é um lugar, é a sensação de estar onde sempre pertenci.

Inserida por darcicley

⁠O corpo humano foi feito para usar alimentos simples, que nascem na terra, nas árvores, temperados com sol, água e repouso absoluto no fim do expediente. O segredo da saúde e longevidade está na maneira de combinar os ingredientes harmônicos na preparação do elixir da vida. Ao contrário do que nos fazem acreditar, envelhecer não é sinônimo de doença; envelhecer faz parte de um ciclo da vida.

Pessoas que não se alimentam para viver, mas vivem para comer, cavam a sepultura com os próprios dentes. Os maus hábitos alimentares são uma das grandes causas das doenças. E os medicamentos que aliviam os sintomas sem tratar a causa deterioram o corpo, levando à morte precoce.

As células não reconhecem os componentes artificiais dos medicamentos e o próprio corpo começa a trabalhar no sentido contrário ao que faz a regeneração das células. Ao contrário da alimentação natural que faz uma simbiose com o corpo biológico. Este é o segredo do elixir para a longevidade da vida com saúde e bem-estar.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Faça alguma coisa, não seja só telespectador do que é feito.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Regeneratio

Nós somos feito de povo
E se a gente se apertar
A gente vai se quebrar
Quinem a casca do ovo.

Nós temos muitos defeitos
Mas se a gente se apertar
E a gente for olhar
Tem vez que somos perfeitos.

Nós temos dificuldades,
Preguiça de trabalhar
Mas se a gente for olhar
Temos também qualidades.

Nós somos uns trapaceiros
Gostamos de enganar
Mas se a gente se esforçar
Tem uns de nós verdadeiros.

Somos muito egoístas
Só queremos se dar bem
Mas se a gente for além
Tem uns de nós altruístas.

Tem muitos de nós sacanas
Causando desunião
Outros que dão o perdão
Em atitudes bacanas.

Somos muito desonestos
Enganamos facilmente
Tem um ou outro decente
Mais a força de protestos.

Se a gente olhar bem direito
É difícil de encontrar
Um de nós pra se espelhar
Mas vai ficar rarefeito.

É que estamos passando
Por provas e expiações
Onde existem legiões
Contra o mal trabalhando.

Isto é uma transição
Com obstáculos e teste
De maneira que investe
No estágio da evolução.

O mal aqui predomina
Pois tem muita aceitação
Por causa da expiação
Mas que um dia termina.

O mal tá em ascensão
Mas isto acabará
E a terra então passará
De Mundo de Expiação
Para regeneração.

Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
Fevereiro de 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠A ausência dos contos - dos sonhos - tem feito em excesso os homens ruins.

Inserida por rahifsoliva

⁠Enquanto no Brasil - Há um grande feito da ignorância sobre a aclamada estética do socialismo brasileiro, que é a glamourização da pobreza - no Rio de Janeiro, o funk tem a proeza de comercializar a política.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠”Para o ingrato, toda máxima é mínima.
E todo favor feito a ele é visto como uma obrigação. Enquanto outros multiplicam o talento que lhes é dado, ele enterra o seu talento e ainda reclama que é pouco.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠A vida é um jogo feito de vitórias e derrotas, onde nem sempre perder significa ser derrotado.

Inserida por NicoPinto

⁠o racismo e feito com muito ódio e rancor e desse racismo que eu preto vejo meu próprio valor,agindo pelo ódio e também pelo impulso o racismo e visto e ouvido mais não e falado até esse certo dia q hoje eu venho e te provo ao contrário...

Inserida por 1557biel

⁠Acho que deveria fazer o que é preciso ser feito para não se sentir uma vítima da vida.

The White Lotus (série)
2ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador