Gosto do mal Feito
De tempos em tempos os impedimentos chegam feito um tsunami arrastando tudo sem dó, sem piedade. Estamos sempre às voltas, ora desvencilhando dos obstáculos, ora nos afogando num mar de pena. Por mais que nos esforcemos as vagas nos envolvem roubando-nos a coragem. Resta-nos então jazer num oceano sem fim a deriva, a espera de um recomeço... Eu não sei quanto tempo permanecerei mergulhada nessa languidez. Meu fôlego já não é mais o mesmo. Flutuo cansada dessa usança exasperada... Mesmo conhecedora de que nada dura para sempre e que Deus é meu consorte, uma lágrima insiste em cair...
E mais vale o tempo que dorme, que paira no vento feito borboleta, que aquele que é escrito antecipadamente, com a mais fiel das canetas. Porque, se há na vida uma certeza, é de que nada se apaga.
Se há algo do qual temo, aprendi que, aos poucos, o temor vira marca, e que somos todos um conjunto de marcas, todas intactamente preenchidas, escuras, que nos tornam exatamente o que somos. E mais vale o que se é em segredo, que aquilo que se mostra, sem medo, aos olhos alheios.
Algumas Canções
O teu respiro me inspira
Expira e me mantém suave
Feito a ave quando encontra
seu ninho
Feito a vida quando me descobre
E o destino age como se fosse acaso
Quando no nosso caso já estava escrito
O dito pelo não dito nas canções
que ouvimos
Avarandadas em seus instintos
Que de tão lindas e exaustas
Do amor que fica quando passa
Anulando o medo que quer morada
E mais se afasta quando tuas mãos
Repousam sob meus futuros
O caminho do amor é traçado um passo de cada vez.
Feito por duas pessoas juntas , lado a lado.
Por isso nunca saia correndo .
Talvez a outra pessoa nem tenha dado o primeiro passo .
Coração arde feito brasa;a razão não te dominas mais,tudo parece agora está perdido;os olhos antes vivos produzem as culpas desta geração.A era nostalgica já se foi, a tristeza inunda o meu ser. A loucura parece tão próxima.Solidão pra que esperar?
Pesadelo é um sonho feito pra enfrentar os medos, mas as pessoas são tão pequenas perto desses medos, que elas preferem acordar e pensar que aquilo nunca vai acontecer ao invés de enfrentar e provar que ela é capaz de viver com aquilo, por pior que seja.
Nem tudo que você conquista, pode se tornar real. Nem tudo que você acha, pode ser feito e nem tudo que é bonito ou arrumado é aquilo que te agrada.
Aquele [Cristo] que, feito homem, se tornara cabeça
e senhor da humanidade, ora resgatou seu povo com
seu Sangue, libertou-o, remiu-o e o fez seu.
O véu do templo - a antiga aliança - rasgou-se.
Espero que você nunca se arrependa do que tenha feito.Nem sempre se consegue voltar atrás e mudar o passado .
E no que depender de mim não passara disso.Admito que me machuquei, me feri, que aprendi muito, mas para mim isso não tem mais valor algum!
Orgulhosa eu? só quem realmente me conhece pra saber o quanto...
Fotografias, Nada Mais...
-
Todos os dias tenho feito minhas refeições na varanda.
Não que as estrelas falem comigo, é que me sinto mais próximo de você.
Todos os dias olho suas fotografias, como um mantra.
É como acordar, almoçar, trabalhar, jantar e dormir. E olhar suas fotografias...
Para isso não existem feriados.
Bento.
Eu posso até ter feito você infeliz
mas sei que eu fiz você bem mais feliz
pois eu cinto que ainda, você gosta de mim
talvez não do geito que eu gostaria !!
O que é bom e bem feito, não deixa marcas. Se restou alguma marca de você em mim, sinal que deve melhorar
