Gosto do mal Feito
Ainda tem jeito, tem sim! Eliminemos o mal, inclusive o mal residente e adormecido dentro de nós mesmos.
Não sei se é um mal do ser humano ou se tento generalizar para nao me comprometer e culpar, mas sinto que no fundo gostamos se sofrer.
Refletindo bem..acho que sou eu mesmo. Há uma certa resistencia da minha parte em ser feliz ou de me sentir plena. Como se o sofrimento fosse a prova de que estou vivendo. Quando estou muito feliz tudo me parece muito surreal e mentiroso.
A verdade é que sou assim... amante da tristeza, mas não uma tristeda mórbida, próxima a uma depressão, e sim aquela dorzinha, um dodóizinho, que só me mostra que estou viva, que meu sangue pulsa e que apesar de todas as cicatrizes, eu ainda sinto dor.
Vencer o mal com o bem?
Mais como vencer o nosso bem
quando em momentos se torna
mal!?
Atitudes não pensadas nos
leva a meditar, o que o coração
sente em meio o ardo
da desilusão.
Dentro do meu pensamento, ninguém é mal, ninguém é assassino, muito menos ladrão. No meu pensamento, o mundo é perfeito, e as pessoas são Unidas. Todas gostam de mim, como eu sou. Mais quando paro de pensar tudo volta a ser como sempre foi. Às pessoas ruins, o mundo cruel, e eu sendo rejeitado por muitos. Não viva de pensamentos, a não ser quando você queira fazer a diferença. Mais o planeta terra só haverá paz, quando for feito de novo.
"Tudo o que é novo,é surpreendente até que se torne popular;Às pessoas estão mal acostumadas com a tese do tal do copiar colar."
E se tudo estiver mal, eu não vou transparecer ! Vou me mostrar bem... Porque apesar de tudo, apesar dos bons amigos existirem, apesar dos ombros acolhedores, uma hora a gente cansa de lamentar pelas decepções da vida, e aprende a cair e levantar sozinho , até porque a nossa força vem de dentro de nós mesmos, e ninguém consegue me tirar do fundo do poço se eu não segurar a corda !
1dica quando alguem falar mal se você fale para alguem mais sábio e converse pois sei que irá resolver seus problemas..
Fica a dica
Cogumelos e Lírios
Eu vou dançar agora aqui na beira do precipício
Não sei se é bom ou mal, se é morte do ego ou é suicídio
Baby eu não ligo
Me tranca e joga fora a chave do hospício
Cogumelos e lírios
Percebo como é normal, fugir e não voltar a meu estado natural
Derreto que nem mingau, em meio a uma viajem fractal
Baby eu não ligo
Me tranca e joga fora a chave do hospício
Cogumelos e lírios
Eu vou ficar sorrindo, flutuando na boca do lixo
Montado num camaleão, corpo dormente mole curvo e esquisito
Baby eu não ligo
Me tranca e joga fora a chave do hospício
Cogumelos e lírios
Eu vou comprar passagem, só de ida na loucura me entregar
Meus delírios vão na bagagem, no broto dou um beijo porque não vou mais voltar
Baby eu não ligo
Eu sei que pra você no fundo faz sentido
Cogumelos e lírios.
Quando alguém disser que sua boca está fedendo, não leve a mal. Escove melhor os dentes ou procure um gastroendocrinologista. E o mais importante é: preserve essa amizade verdadeira.
Substituíram as desculpas por "foi mal" e o obrigado por "valeu", mas ainda não aprenderam a evitar dizer "eu te amo" sem de fato estarem.
Não quero te ver mal, mas deixei de pensar em você. E de tanto sentir sua falta, percebi que era para ser assim, era melhor não ser. Aliás, ao longo dos anos, de encontros e desencontros, nos tornamos um conjunto de quase alguma coisa. A verdade é que cansei de ser seu pneu reserva, aquele que você só lembra quando a vida está confusa demais e precisa de alguém para te colocar no eixo
Mesmo sabendo que la fora existe pessoas do bem e pessoas do mal, seremos construtores de nós mesmo e criar o nosso proprio destino...
