Gosto do mal Feito
De tanto cair me tornei mais forte,de tanto chorar aprendi a rir do q me faz mal e de tanto perder aprendi a ser um vencedor !!
Eu não desejo mal para ninguém, pois a justiça divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.
Dos erros cometidos, ficaram as frustrações e o mal que a si mesmo causou. E valendo-se do perdão não obteve sucesso! É porque não errou em tudo. Erga-se e tente novamente.
Me deixe, me faça sofrer e me faça sentir falta. Me deixe mal e não volte só pra confirmar o que eu teimosamente não acreditei: você não vale a pena.
A verdade tem que ser sempre dita, mesmo que faça mal a alguém. Pois sendo cinsero, um dia a pessoa que se sentil mal vai até te agradecer por ter dito a verdade.
Deixa pra lá,se um dia te fez mal,não se culpe, não culpe os outros, não procure culpados.Não diga "nunca mais"só porque uma vez deu errado.
Faça algo hoje, agora, tome atitudes para o bem, não deixe o mal invadir sua vida, te destruir, lance toda iniquidade para longe de ti. Ame incessantemente.
A questão é que a questão não estava definida como uma questão de fato. Mal era fato. A coisa indefinida que aquilo se transformou foi tomando forma de nada, mas um nada com forma de algo, que apesar de ser algo, era indefinido e que, talvez por esse motivo, não passava de nada. E se tudo era confuso nessa hora, era justamente porque a palavra adequada ainda não existia para descrever. Não que a cuca fosse incapaz de inventar algum termo esquisito que desse a idéia da coisa toda, mas é que o simples fato do fato ainda ser nada, dificultava os pensamentos daquela criatura que se esforçava para me entender! Porém, sejamos francos: não era lógico o raciocínio? E se o óbvio ainda não tinha atingido aquela cabeça no topo do corpo comprido que me olhava de cima, alguma atitude eu deveria tomar! E foi assim, sob pressão extrema, que aprendi aquela bendita palavra: mamadeira!
Devemos nos cercar sempre de bons sentimentos a fim de evitar que o mal faça morada em nossos corações.
''Desejos que todos os meus inimigos, aqueles que querem o meu mal...sejam felizes. Assim eles me esquecem e eu vivo em paz''
NADA
Procurei em minhas – só minhas
mal escondidas e desacreditadas páginas riscadas de uma mente fria,
um só se quer conjunto de palavras que eu pudesse chamar de prosa verso ou poesia
e sem surpreender-me,
não achei nada.
Eu e essa minha mania de achar que todo mundo que eu amo é só meu,pobre garota,mal sabe que ninguém pertence a ninguém a não ser a si mesmo .
