Gosto do mal Feito
Quando um pecador faz a mesma pergunta a pessoas diferentes por causa do seu mal caminho. nada anula sua culpa diante do Deus vivo Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e não as respostas que procura nos homens.
“Se você vive para o mal praticar, fique certo que um dia do mal também provará!”
É a lei do retorno… Não há como mudar!
Gutemberg Landi
14.02.2015.
– A senhorita aceita um uísque?
– Não posso. Me faz mal para as
pernas.
– As suas pernas incham?
– Não, elas abrem...
Gente que julga o outro pelo que ouviu falar mal dele , e não se permite conhecê-lo porque teve uma referência alheia não merece meu respeito. As pessoas deveriam ser mais gentis consigo mesma , e menos ouvintes de fofocas. Deveriam aprender que a gente recebe o que oferece de bom, e que nem sempre as pessoas são o que os outros falam. Quando alguém esta com seu ego ferido, insatisfeita, e cheia de suas razões , a tendência sempre será difamar o outro , denegrir sua imagem, fazer com que todos pensem como ela e alimentar sua ira , seu ódio , sua indignação pelo incomodo que aquela pessoa lhe causa e isto não é nada interessante pra quem tem opnião própria e sensatez. Eu me permito conhecer o outro, porque é assim que deve ser, antes de cometer qualquer injustiça da qual me traga grandes consequências e muitos arrependimentos.
O casamento é a tentativa mal-sucedida de extrair algo duradouro de um acidente."
"A tradição é a personalidade dos imbecis."
"Para me punir por meu desprezo pela autoridade, o destino fez de mim mesmo uma autoridade.
Você me trouxe o bem, me trouxe o mal e me trouxe o medo de te perder. Você trouxe a angústia de ficar longe, a força para vencer a distância, a coragem para enfrentar o mundo e a dor de ter que ficar longe de você.
Não plante o mal.. O mundo da voltas, aquilo que você plantou.. Você vai comer. Não é o pão que o diabo amassou, é tudo aquilo que você plantou!
Por: Silvia Godoi
Quando se fala, é um ignorante
Quando se cala, é um ignorante
Injusto mundo, mal se pode agir do jeito que quer
E ja te julgam como se fossem perfeitos.
Às vezes é melhor estar só do que mal acompanhado. Ter um relacionamento só por dizer que tem não funciona. O amor não é assim. Precisa de consentimento total. O amor é aquela sensação louca que te faz girar o mundo, que te faz pensar em largar tudo para estar com aquele alguém. Se você não sente mais essa emoção no relacionamento, então você não ama mais. Sua relação está em pleno comodismo. Analise e veja pelo que realmente vale a pena lutar.
O futebol é o único esporte onde o crime é tolerado, o perdão é concedido a quem te fez mal, e os erros são absolutamente "normais"
Verdades mal malditas
Mentiras oportunistas
Política, amor, dinheiro, felicidade ou caráter?
O que realmente te move, faz ir em frente e acreditar, antes de mais nada em você?
Em época que acreditar no próximo da medo, você acredita em você?
Pense que antes da igualdade de valores, o seu bem mais precioso é a vida. E cabe a você cuidar, preservar, para depois dividir com quem você crê que mereça.
Não preciso afastar-me de quem me faz mal e incomoda, eles mesmos acabam afastando-se.
Enquanto eu ando de cabeça erguida, eles baixam a deles, fingindo não me ver.
Antes de desejar o mal para alguém, lembre-se que você está perdendo o tempo precioso que ganharia, desejando o bem para si mesmo e para seus entes queridos.
Lembre-se da lei da colheita: colhemos o que plantamos.
Por pior que seja o inimigo, deixemos que o tempo e as circunstâncias, se encarreguem de julgá-lo e puni-lo.
O mal por si mesmo se destrói!
Se alguém já me fez ou me faz algum mal, saiba que eu estou excluindo da minha vida tudo que não me acrescenta. Estou me desapegando de ilusões, falsos amores e descasos. Estou em uma nova fase da minha vida. Agora, o que mais me importa é a minha felicidade. Quem me fez mal, a partir de agora, é passado, pois penso no futuro. Não pensem que eu esqueci de viver o presente. Esse, eu vivo intensamente!
Já ouvi falar muito mal de certas coisas. Talvez o correto era ter "conhecido" primeiro. É aquela coisa... de repente o que é ruim para o outro é bom para mim.... vivendo e aprendendo...
A minha introspecção, de uma condição muitas vezes mal compreendida tornou-se ferramenta para uma grande descoberta: pensar, filosofar e escrever. Divido minha essência através de meus pensamentos, ficando um pouco de mim para posteridade.
Recuso-me a fechar meu coração, minha alma não deseja o mal, mesmo por vezes sentindo-me sozinha do lado de fora, continuo esforçando-me para ser sombra e não deserto. Jamais prometi a perfeição, seria uma utopia, sou humana e na escola da vida sou mera aprendiz que ama em demasia e sofre em cada despedida. Sou uma mistura de dores e afetos, conflitos e reconciliações, paz e perdão.
