Gosto do mal Feito
O AMOR, Sonho de Todos!
...Alguns Vivem, outros Imaginam, Mas Todos tem o mesmo SONHO, Viver um GRANDE Amor...!
...As Pessoas costumam mostrar seus "RIOS DE SORRISOS" Para não mostrar seus "OCEANOS DE LÁGRIMAS" ...!!
Atenção ao que Preservas #DENTRO de TI !
.
...Quando Maldas uma Atitude,Palavra ou gesto, a RAZÃO é: " TENS MALDADE DENTRO DE TI o Suficiente pra ISTO... !
MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!
FAÇA VALER A PENA CADA MOMENTO !
...Nunca é Tarde pra Amar, Pedir Desculpas , Nunca é Tarde pra Olhar nos Olhos de quem amamos e ter Ousadia de dizer EU TE AMO e PRECISO De VOCÊ, nunca É tarde pra passear com a Amada na beira Da Praia de Mãos dadas, Nunca é Tarde para se Reunir com a Família e contar as Histórias da Infância e dar boas Rizadas... Nunca é Tarde, Lembre-se A Vida é AQUI e AGORA, Faça valer a pena cada momento Fazendo o que há de melhor, pois NUNCA É TARDE !
O #Amor e Suas Façanhas !
...Me espanto com este Sentimento que a alma devora, Que nasce sem consentimento, Que Torna a Ausência numa Incontida Saudade, Que muda o pensar, o agir , Que Literalmente Muda a Vida... !
A.N.C
O conhecimento superficial sobre um assunto é a causa do preconceito, justificativa para a ignorância.
Não há arte sem presunção, assim como não há gênio sem loucura. Diz Fernando Pessoa: "Enquanto escrevo versos sou um louco, quem sabe amanhã, se vier a calhar, serei um gênio."
Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.
Quando aumentam os bens, também aumentam os que os consomem. E que benefício trazem os bens a quem os possui, senão dar um pouco de alegria aos seus olhos? (Eclesiastes 5, 10-11)
o ciúme
nada é mais tolo do que o ciúme,
o ciúme das moças e das mulheres
o ciúme dos homens covardes e violentos
o ciúme dos pais e das mães operosas
nada é mais estúpido do que o ciúme
o ciúme não garante a lealdade do amante
nem a fidelidade conjugal da esposa e do marido
o ciúme é um delírio de posse, uma loucura inconsciente
de quem deseja ter o que já possui e não valoriza
o ciúme é uma serpe perigosa e estúpida, que morde seu próprio
calcanhar, como alguém que por insensatez envenena
a sua própria fonte de água pura..
NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM "da série: meu desassossego"
O trabalho é, para alguns espíritos, uma fuga da mente medíocre incapaz de criar belezas através da arte.
“O fato é que vocês não se suportam. Seu trabalho é fuga, um desejo de se esquecerem de vocês mesmos. Mas vocês não têm conteúdo... nem mesmo para a preguiça”.
Impossível não concordar com Nietzsche sobre este tema. Por exemplo, quem em seu desespero de conquistar o mundo, no afã de ganhar muito dinheiro produziu algo de belo, a ponto de se tornar eterno entre os mortais burocratas capitalistas?
Que estadista ou mega empresário teria tido o tempo, o dom e a paciência para escrever um Dom Quixote, ou quem sabe para elaborar a república de Platão? Quem pode imaginar, quem em sã consciência conceberia um Homero preocupado com o preço da gasolina ou mesmo do carvão, ou com o preço do barril de petróleo e seus derivados?
Nem só de pão vive a arte, embora não coma o pão da preguiça e nem beba o vinho da vaidade presunçosa, a arte é o vinho e o pão que nos alimenta, de beleza e esperança, é quem ascende o fogo do desejo de viver nas almas dos homens, é ela quem encanta as musas e dissemina a semente da fé no futuro da humanidade, sem a arte morreríamos de tédio: Salve Goethe.
Os artistas, embora lucos, são eles os guardiões da lucidez humana.
Jesus foi humilhado, rejeitado, ultrajado, rechaçado, desprezado.
Sua reação? Amou: Pai perdoa-lhes pois não sabem o que fazem.
"Ser gentil, em qualquer situação ou circunstância, revela largueza de espírito e grandeza de alma."
“Os homens discutem pela paz; escrevem sobre ela; fazem guerras por ela; ate morrem por ela; só não são capazes de viver por ela.”
São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.
Art.2º da Constituição
.
"Construir uma sociedade livre, justa e solidária" constitui um dos objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil, cf. art. 3º da Constituição.
"Garantir o desenvolvimento nacional" constitui o 2º objetivo fundamental da República Federativa do Brasil, cf. art. 3º da Constituição.
A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
I - independência nacional;
II - prevalência dos direitos humanos;
III - autodeterminação dos povos;
IV - não-intervenção;
V - igualdade entre os Estados;
VI - defesa da paz;
VII - solução pacífica dos conflitos;
VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo;
IX - cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;
X - concessão de asilo político.
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.
(Art. 4º da C.F.)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp