Gosto do mal Feito
Mesmo depois doq vc fez comigo, mesmo estando longe eu ainda gosto de você, oq eu sinto por você não diminuiu nem um pouquinho, por mais que eu diga que não mas eu ainda penso muito em você, sempre, tudo me lembra você, eu sempre falo de você, eu sempre estou pensando em você... e como eu te disse um dia eu acho que nunca vou encontrar alguém igual você pq vc é única, você pra sempre será minha menina, mnh doidinha, minha princesa...
04 sempre será o nosso numero, o nosso dia...
Existem histórias que terminam com um final feliz e existem histórias igual a nossa, que terminam de forma triste e confusa, espero um dia te encontrar la na frente, obgd por tudo...
Eu gosto de ser Poeta
Porque fujo da verdade
E não tenho obrigação
De dizer veracidade.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/03/2024
Na brisa suave que toca meu rosto,
Sinto a presença do teu doce gosto.
A distância é cruel, mas o amor é profundo,
Em cada batida, você é meu mundo.
Confio em ti como a lua confia no mar,
Teus olhos são faróis que sempre vão brilhar.
Nos momentos de dúvida, és meu abrigo,
Um laço tão forte, nunca estou sozinho.
Sinto falta da risada que enche o ar,
Das conversas sinceras que fazem sonhar.
A "sintonia" que juntos construímos,
É um sonho de amor onde sempre estamos.
Cada lembrança é uma flor que não murcha,
Em meu coração, sua essência se encaixa.
E mesmo distante, sinto você aqui,
Na dança da vida, é você quem eu quero seguir.
Então espero o dia em que nossos caminhos
Se cruzem novamente e celebremos os carinhos.
Porque a confiança que temos é um tesouro,
E a saudade só prova o quanto te adoro.
Não gosto de receber migalhas de ninguém, porque quando aceitamos, as pessoas se dão o direito de pensarem que deu o Pão inteiro!
Gosto de receber flores, bilhetes e chocolate. Andar de mãos dadas, ligações inesperadas. Beijo demorado e abraço apertado.
Quero um amor daqueles bonito e calmo, forte e sutil, reciproco e sem ponto final. Sou clichê. Sou romântica-à-moda-antiga.
Gosto de quem olha nos olhos, de quem se interessa pelo o que não lhe diz respeito, de quem se preocupa pelo o que não é de seu direito. Em tempos em que quase ninguém é empático, só mesmo agradecendo àqueles que sem muito esforço percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos imobiliza, e apesar da urgência do dia a dia conseguem nos dedicar um pouco de tempo, e que sem desculpas de alguma maneira, sempre insistem conosco.
Detesto enrolação. Gosto de palavras claras e sentimentos verdadeiros, não me preocupo em disfarçar, apenas deixo acontecer.
Revela-se nitidamente a personalidade de uma pessoa, quando ela externa seu próprio gosto musical, pois a música consegue adentrar nossa alma e revelar-nos como o sol, deixado de ser coberto por nuvens gradualmente.
Não gosto da cultura de massa, por ser produzida com um único objetivo: O lucro a qualquer custo sem dar a mínima aos danos causados a própria cultura!
Tenho sérios problemas em gostar das coisas. Quando gosto é muito, é pra valer e quando desgosto é com a mesma intensidade.
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Amar:
Cheiro bom.
Cheiro de pele.
Gosto salgado.
Gosto doce.
Cheiro misturado.
Gosto bom!
Misturado ao suor.
Escorrendo pela vida,
um fino fio condutor.
Gosto de gente de alma bonita, de bom gosto, de essência. Gosto de quem é Amor, é Transparente… consigo mesmo e com os outros.
Quero sentir o gosto do beijo sem me preocupar com o depois. Sentir a sensação de estar dentro do corpo. Vida que me impulsiona a querer ser livre, voar pelos quatro cantos do mundo sem precisar de documentos. Sentir o vento que toca os poros. No orvalho, a lágrima de Deus. “Por que fizeste a vida para que sofram?” Pergunta o velho desolado olhando pra cima. A vida já havia lhe tirado tudo. Da onde Deus se escondia soavam notas musicais, cada som um significado, ele era o maestro que conduzia o espetáculo. O sofrimento era parte do enredo, dava sentido a alegria. Dias daqueles que qualquer um sonha, céu azul, sol penetrante… os olhos eram dois diamantes, a boca revelava os segredos que guiavam… o enredo.
Gosto quando você esquece o mundo e apenas me encara. Nessa troca de olhares a vida acontece, enquanto o tempo para. Palavras tentam explicar o que está na cara. Duas almas que se desejam sob regras que os separam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp