Gosto do mal Feito
Eu gosto de gente que o fundo, quando poderia simplesmente ver à margem. O nome disso é amor! Nina Lee Magalhães
Gosto de gente de verdade. Pessoas que erram, acertam, choram, fazem drama, vivem e amam. Tenho receio de gente que não sente, que se julga perfeita, que nunca errou. Nina Lee Magalhães
"não gosto de planos..porque quando se planeja demais,acaba com mais palavras do que ações.prefiro atitudes,mesmo que impensadas."
Antes de entrar na minha vida, verifique se sabe ser desafiado. Gosto de pessoas altruístas, que entendem a importância de saber respeitar as diferenças, os defeitos, e de se colocar no lugar dos outros. Não é ter força, é ter boas atitudes para entrar na minha vida, para mim isso basta.
Tenho mania de querer transformar tudo a minha volta. Gosto da possibilidade de mudar, criar e recriar, de deixar tudo com um pouquinho de mim.
Gosto de tornar o mundo das pessoas mais colorido, cheio de coisas belas e simples, mesmo que para isso eu torne meu mundo um pouquinho menos sem cor.
Eu gosto de ir contra , de inovar , de fazer diferente , fazer algo que ninguém consiga me superar , mudar os padrões dessa sociedade que me da nojo , eu gosto do inovação . Eu não sou do tipo que me apega , eu sou livre , eu sou eu e apenas isso me basta .
Gosto de fechar os olhos.
Sentir o amor e o calor.
Calor daqueles que partiram.
De mim.
Para sempre.
Sentir as mãos frias.
Frias sobre o ferro quente.
Quente como o meu corpo.
Que não me reconhece.
Perdeu-se no espelho.
Espelho da vaidade.
Das grades de ferro da cela.
Onde dorme a minha alma.
Ferros meus
Corpo teu
Mãos que já foram minhas.
Tuas.
Não partas fica na noite que desbrava-se.
Cama.
Silêncio.
Margens do tempo.
Livros das cores que nos cegam.
Espelhos do quarto.
Que nos ferem.
Em estilhaços de luz.
Poeiras soltas.
Rasgar dos panos.
Das janelas abertas.
Murmuram o teu nome, o meu.
Lambuzam os dedos no pote de mel.
Gritam
Gemem
Na primeira lua.
Saltam o muro fingindo.
Fugindo e perguntam.
Perguntam onde estão os que partiram!
Ando brigando muito comigo...
Não gosto de mim sem você.
Eu não consigo me merecer.
Eu só gosto de mim contigo...
Gosto do cheiro a terra molhada.
Do aroma do campo.
Da brisa que cruza no mar com o canto do vento.
Da água fresca que percorre o leito do rio.
Sombras dos choupos nas suas margens.
Perfume das flores.
Dos gritos das papoilas.
Gosto da chuva miudinha.
Da água fresca da fonte.
Dos seixos, fragas, pedras atiradas da ponte.
Do canto dos grilos nas noites de insônias.
Das cegonhas no lameiro.
Do coaxar das rãs, nas águas do rio
Gosto da mãe natureza, respeito a sua vontade!
"Eu gosto do cheiro de cigarro misturado ao seu perfume naquela camiseta branca. Do seu sorriso disfarçado tentando conter a timidez. A gargalhada que guarda para não parecer tão indiscreto, todo esse cuidado de estar sempre certo, mesmo sendo tão errado. Sua gentileza sempre tão presente, esperando qualquer medo para cuidar e dizer "estou aqui". Gosto de você vagando por essas ruas, sempre tão perdido em qualquer pensamento ou MPB, tão desligado, mas me vendo admirar seu jeito e seus defeitos, esse você. Me encanta esse teu encanto junto do teu canto que quer desafinar, mas que se afina por atenção. Gosto desse olhar perdido buscando qualquer resquício de compreensão, essa maneira leve de caminhar a passos firmes fingindo ignorar qualquer rejeição. Gosto desse seu vocabulário, desajeitado tentando se expandir e dizendo coisas tão bobas em meio ao seus ataques de vergonha. Gosto dessa risada ao fim de cada frase como se pedisse para eu rir também. Gosto de você."
Gosto do frio, me alegro quando ele vem, trazendo lembranças e felicidades, penso em todos os momentos lindos que vivi nele. O porém; é que ele também me traz pensamentos que me faz triste e pensativo.
Garota eu gosto de você, lhe dei esta condição você deveria valorizar mais, sei qui errei mais essa condição de confianç fui eu que lhe dei.
Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.
