Gosto Dele
Na simplicidade, a beleza se revela. Gosto da pureza, da pura aquarela. Gratidão, virtude que me eleva, me encanta, torna minha alma mais leve.
Livro: O Respiro da Inspiração
Por nada, apenas gosto do meu Cristo, leve, diáfano, belo, dizendo a toda a Humanidade: "levanta-te e anda, Eu espero por todos". É tão bom saber que Jesus ama o pobre, o rico, o feio, o belo, o pecador, o justo; que onde estiverem duas ou três pessoas orando, Ele estará presente. O meu Jesus vive em caridade, não está preso na letra nem armado de chicotes, ferindo os que não pensam como Ele. Não O vejo defendendo religião alguma ou apontando erros e desmoralizando, em nome da Sua Doutrina. O Cristo que conheço, que aprendi a amar, é justo, é bom, é infinitamente caridoso, porque perdoa. Ele é digno de Deus, por isso recebeu a Terra para transformá-la, assim como a todos nós, espíritos ainda tão endividados. O Cristo que amo ensina-me a respeitar meu trabalho, ainda mais o do meu próximo, não grita acusações duras sobre quem não O ama, ao contrário, dia após dia Ele chama Seus irmãos para se tornarem operários do Pai. Feliz daquele que O escuta, pois Cristo é o maior dos Mestres. É por isso, Karina, que eu amo tanto Jesus, porque Ele é o irmão, é o amigo que posso abraçar e sentir em meu coração, porque o Seu perfume chega até as pessoas que me rodeiam.
"Gosto de vislumbrar e aproveitar todas as maravilhas que Deus fez para o homem, pois tenho a plena consciência de que o tempo das oportunidades se esgota a cada dia."
— Anderson Silva
Meus personagens me irritam. Alguns, sinceramente, eu dispensaria com gosto, mas não posso. Eles tomaram a história, mudaram as falas, redesenharam as cenas. Alguns fazem o que querem e ainda me encaram como se eu fosse só a estagiária da história deles. Na prática, sou só uma médium mal paga transcrevendo os caprichos de vozes que nem pedi pra ouvir. Me usam como escriba barata enquanto ditam suas desgraças. Eu sou a escritora? Claro. Como o ventríloquo é "dono" do demônio que fala por ele.Meus personagens me irritam. Alguns, sinceramente, eu dispensaria com gosto, mas não posso. Eles tomaram a história, mudaram as falas, redesenharam as cenas. Alguns fazem o que querem e ainda me encaram como se eu fosse só a estagiária da história deles. Na prática, sou só uma médium mal paga transcrevendo os caprichos de vozes que nem pedi pra ouvir. Me usam como escriba barata enquanto ditam suas desgraças. Eu sou a escritora? Claro. Como o ventríloquo é "dono" do demônio que fala por ele.
Eu gosto do Bolsonaro e você gosta do Lula, mas a verdade é que nem a fusão dos dois daria jeito no Brasil, só Deus.
Precisamos ser TOLERANTES!!!
“eu gosto de menos pessoas, das quais muitas eu desgosto.”
Entende?
Não sejas hipócritas…
Se nos for dada a oportunidade de novo de linchar pessoas em público, o faremos sempre com gosto. Com a mesma fúria do passado.
Algo que gosto tanto de fazer e que toca o mais profundo do meu ser, que é um grito de liberdade silencioso, mas, libertador que é a escrita para mim.
Gosto das estrelas... há nelas uma memória antiga, sentimento de permanência, uma quietude que não se desfaz. Enquanto os homens se matam e depois se esquecem, enquanto as estações morrem em folhas secas, enquanto os nomes se apagam das pedras e as vozes se perdem no tempo, elas permanecem. Distantes, inalcançáveis... mas fiéis ao mesmo brilho, como se soubessem de algo que esquecemos. Como se fossem testemunhas mudas de tudo que passa, e ainda assim, jamais partem.
O agora e o depois são irmãos do ora pois, andam os dois por este mundo afora, não gosto do depois, só do agora, não deixe nada pra depois, ele não existe agora.
Mesmo não vendo seu rosto
Eu te louvo
Mesmo não vendo os seus olhos
Eu te gosto
Mesmo não vendo a sua boca
Eu fico louca
Mesmo não vendo o teu corpo
Eu fico roxa
Mesmo não sentindo sua respiração
Eu ouço sua canção
Mesmo não sentido seu coração
Eu te ouço meu lindo
Mesmo não sentindo seu hálito
Eu me calo
Mesmo não sentindo suas mãos
Eu sinto a pressão
Mas mesmo não sentindo tudo isso
Eu te sinto!
Escrevo porque gosto e me sinto livre. É uma paixão que me liberta. As letras desfilam para mim como crianças, transformando palavras em versos adultos. Elas são minhas confidentes. São amigas que dançam, conversam e se divertem comigo.
Gosto de ouvir o som que vem da alma do cantor. Ele desperta felicidade nos corações com as batidas daquela música, que eu saboreio como se fosse champanhe.
Se você me perguntasse se eu gosto de poesia, eu te responderia assim; queria viver todos os meus dias, com amor sem fim, morando dentro de um jardim.
Até depois se Deus assim permitir
Eu vou, pois lá é o meu lugar
Oh, cerrado! Devo ir
Te gosto mas pra beira mar vou voltar
O fado é quem determinou
Despeço de ti com gratidão
Se vim agora vou
Pois o meu poetar aqui sente solidão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego