Gosto Dele

Cerca de 20060 frases e pensamentos: Gosto Dele

Eu gosto desse meu mundinho. Onde nem todos me entendem, mas poucos sentem

Inserida por JoyXavier

Não gosto quando as pessoas querem me lembrar de quem eu demorei tanto tempo para esquecer.

Inserida por JoyXavier

Eu admito com todas as letras para quem quiser saber e vier me questionar: Eu ainda gosto de você. Tudo foi tão evidente que ousar em uma amizade não era perigoso pra mim. Por mais que tenhamos outras paixões, quando nos falamos e nos deparamos, temos a certeza de nossos sentimentos. Cada ligação ou mensagem de apenas boa tarde, nos faz crer que tudo ainda permanece. Só nós sabemos o quanto é sacrificante carregar o peso da saudade e sofrer para desvincular o pensamento em outro alguém. Mesmo com todos os sentimentos, não mudo a conclusão para sua insistente dúvida. Por mais que eu ainda sinta o seu cheiro ao dormir, sinta o seu corpo ao meu lado, eu não me vejo com você. Eu não quero voltar para o que me fez sofrer. Talvez seja um pânico pelo passado, pela forma de vida que tínhamos. Se depender de mim, a resposta continua a mesma, aceito somente se o destino descreveu a minha com você. Porém, nos dias de hoje prefiro não arriscar.

Inserida por JoyXavier

Ainda eu gosto de ti.
É por isso sempre falo teu nome em todos lugares e momentes.

Inserida por Urdiales

Que o gosto doce do Natal já comece a ser elogiado, porque o seu Cheiro já pode ser sentido!

Inserida por GabryelaResende

LIBERDADE
Não me prendas, eu não gosto de prisão
Eu gosto de liberdade, e voar com pés no chão
Sou pássaro que voa livre, no azul da imensidão
E mesmo que tente prender-me os pés ou as mãos
Saiba que minha mente é livre, e dar asas ao coração

Eu gosto do ir e vir, que pisa firme no chão
Mas com pensamentos livres, a voar pelo sertão
Eu não quero um castelo, e viver de solidão
Mesmo com portas abertas, e as chaves sempre a mão
E mesmo sem fechaduras, todos gaiola é prisão

Não tente me prender, eu não gosto de prisão
Sou pássaro que não se prende, sou livre de coração
Amo com liberdade, e não ponho na prisão
Deixo livre a escolha, de permanecer ou não
Pois sendo tudo verdadeiro, não precisa de prisão
A verdade está escrita, registrado no coração.

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Gosto de olhar no fundo dos seus olhos.

Inserida por Juuhfelix

as centelhas do destino são fagulha no espírito,
pois vagante e sombrio, carregamos o gosto da madruga a fio.

Inserida por celsonadilo

"É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa."

Inserida por DCoracao

Eu gosto do impossível, o que vem fácil não tem gosto de conquista, nem de vitória.

Dioe tavares

Inserida por Dioe

“Eu gosto do labirinto dos seus braços. No pior dos casos: eu me perco em você.”

Inserida por taais13

Sinceramente, eu acho que eu gosto mesmo de você, mas não me pergunte como sei dizer, simplesmente sinto, você me faz sentir um misto de emoções, você é raridade sabia?! E por isso sou grata por estar contigo, por estar feliz contigo, e por me aturar apesar de todos os meus defeitos que tanto te estressam, só quero agradecer por não ter desistido de mim e por ter insistido tanto pra ficar comigo, acho que ta valendo a pena né!

Inserida por LahM

Alguns dizem que a vida é uma piada de mau gosto, mas a vida só será uma piada de mau gosto para aqueles que seguem a vida, mas para aqueles que lutam e procuram vencer, a vida só será uma piada para os que se intervêm nela.

Inserida por tuapanda

Eu gosto de definir PERDÃO como "Abdicar do direito de punir aquele que feriu você"
Foi isso que JESUS fez na CRUZ.

Inserida por hbruce

TREJEITOS

Gosto dos trejeitos dela. Gosto daqueles detalhes escondidos entre um sorriso e outro que nem mesmo ela repara. Engraçado, mas até nisso aquele ditado que diz “quem tá de fora pode enxergar melhor” dá certo. Quando conta alguma coisa, geralmente embala um “nãnãnã” tentando encurtar ou acelerar a história. É engraçado e pode ser que lendo você não me entenda, mas é marca registrada dela. Outra coisa? A risadinha curta e gostosa, deixando à mostra um pouco dos dentes na boca que gosto de beijar. Digo mais, faço e falo algumas palhaçadas ou bobeiras só pra ver e ouvir aquilo. O riso dela é um dos sons mais gostosos da natureza. Pra completar, o jeito que ela me chama de bobo. Bobo e louco por ela, sim, sem cansar de mirar aquele olhar apaixonado.

Dela. E que, justamente, só ela não vê.

Inserida por carlinharios

"Gosto de algo simples que se torne luxo...sabe isto que está acontecendo com a felicidade algo tão pequeno como tal, se torna cada vez mais difícil de alcance."

Inserida por matheusjmc

Saudade,saudade que invade,o coraçao nao rebate,a saudade fica,o gosto da boca, o cheiro da pele...

Inserida por michelaraujo

nossos pensamentos estão no passado das estrelas...
no calor do sol sangramos o puro gosto da realidade,
na solitude da noite existe a paixão que cobre nossos corações.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Por que minha mente me faz acreditar que gosto de alguém cujo meu coração diz ao contrario ?
Por que minha alma simplesmente me sufoca por amor ?
Por que sinto necessidade de ser amada ?
Por que o amor que recebo de meus pais não são suficientes ?
Tenho duvidas que corroem meus pensamento . Duvidas que destoem minha logica . Duvidas

Inserida por Germanota

Sempre acordo com o gosto amargo, os olhos queimam, trago do sonho a lembrança de tentar correr e não conseguir, de estar caindo em um poço sem fundo, sem luz, de tentar puxar um gatilho e não ter forças. Tenho essa relação intima com o fracasso. Nas noites em claro eu tento escrever, mas sou apenas semialfabetizado e não conheço muitas palavras, não culpo o falido sistema publico de ensino totalmente. Eu sempre fui uma péssima aluna, aliás, eu sempre fui péssima em tudo, até em ser péssima. Às vezes eu acredito... Péssima pessimista eu sou.

Inserida por Evelinepereira