Gosto Dele
E uma das coisas que eu mais gosto,
é quando você deita no meu colo
e ficamos conversando por horas!
Não gosto de falar sobre coisas óbvias que eu sinta diferente dos outros. Sentimentos só são iguais nas palavras, porque cada um sabe o que sente.
Comprei uma laranja da laranja enjoei o gosto mais gostoso foi sua boca q eu bejei
Estava na calçada tentado te esquecer passou um moreno e lembrei de você
Queria ser um passarinho para pousar en seu telhado chamar sua mãe de sograr e vc de meu namorado
- Queria saber que gosto tem a liberdade. Saber qual a cor do céu azul. Deixa eu voar? Diz o pássaro preso na gaiola.
Gosto de visitas inesperadas, de surpresas inimagináveis, de ligações sem interesse e mensagens de bem querer...
O esperado me alegra e me deixa ansioso, mas só o que é surpreendente me encanta.
Não gosto de estar em lugares onde não quero estar ou onde não me cabe. Nem de multidões e excessos vazios. Muito menos de modismo. Gosto mesmo é de lugares e de pessoas que fazem me sentir em casa. De presença simples, de conversa que olha nos olhos, de abraço sincero. Não consigo me adaptar com modas, elas são passageiras e costumam tratar ser humano como objetos e objetos como gente humana. Coisificação de ser humano comigo não, somos gente de muito valor pra ser tratados como coisas, objetos, tanto faz.
Nunca foram seus olhos, nunca foi seu jeito, tampouco seu sorriso. Nao gosto de você por quem você é pra mim ou comigo, gosto de vc por quem sou quando estou com você.
Gosto de quem eu sou!!!
Gosto do calor; Gosto de gostar de azeitona; gosto de ser azeda e até mesmo chata; gosto de não gostar de batom; gosto de gostar de azul; gosto de gostar de mim assim.... e se não gosta, vou gostar ou não de você mesmo assim...!
Eu gosto tanto de você… sem você a vida perde a graça
minha vida fica sem rumo, sem direção, vc é tudo o que importa na minha vida e eu nunca vou te esquecer.
Entenda-me que deixei os seus pedaços para trás, não por falta de gosto, mas pela a sua falta de esperança;
Nunca subestime o meu coração muito menos as atitudes dele, pois o que irei fazer vai além do que você possa compreender;
Tantos desenganos a inteligência emocional faz aparência de um coração normal passar despercebido aos olhos de um matrimônio;
Eu gosto do inatingível que me desafia com o impossível, mas tenho medo da facilidade que acalenta meu cansaço;
Faço Graça do ridículo e choro minhas verdades de um princípio, desafiador da hipocrisia muita das vezes sem motivos;
Tento sorrir pelas indiferenças debochar de quem não me quer bem inconstantemente sou imprevisível com minha fé eu digo amém;
Não gosto de rotina, prefiro o momento, eu amo a verdade, odiando o relento;
Inexplicável é a prática que se julga certo, palavra mal expressada despedaça a intenção do verso;
Para poucas as pessoas que eu tento me explicar são pessoas que valem à pena das minhas palavras me tem um gostar;
Você e eu, parece tão lindo, tão bom ...
É um sonho meu que eu gosto de sonhar.
Uma ilusão do meu coração meio que desontrolada.
Você e eu parece até impossível ...
Difícil de acreditar que um dia possa acontecer.
Mas um coração apaixonado nunca perde sua fé e acredita sempre no amor.
Eu quero acreditar até o fim, até que não reste mais nenhum afeto por você.
E se acontecer quero acreditar ainda mais ao seu lado.
Você me encanta, me deixa boba ao te olhar e imaginar mil coisas ...
Um passeio num fim de tarde, uma ligação, um beijo, um abraço forte, duas vidas se tornando uma. Você e eu.
As coisas que te são diretas, chegam até você e voltam em ato de reflexão. Gosto das coisas que refratam, que aderem, grudam no interior de sua carne e continuam seu trajeto como se não houvesse coisa alguma. Esse é o objetivo da vida: atravessar pessoas.
Queria saber a dura verdade do que viver de uma grande incerteza. A Verdade pode ter gosto de fel e, a Incerteza tem cheiro de medo e insegurança.
O NÃO
Hoje,
Eu recebi um não
Que não veio em cartão
Um não com gosto de Maria
Um sol que não saiu
Uma lua que não brilhou
Hoje,
Eu recebi um não
Que não veio em papel de pão
Um som silenciado
Uma sinfonia desafinada
Hoje,
Eu recebi o maior não do mundo
Um não com gosto de nada
E tudo enquanto...
E era um não mortal
Com velas de adeus
E flores de nunca mais...
Hoje,
Eu recebi um não por E-mail,
Um não codificado,
Um não teleguiado,
Um não de assassinar coração
Hoje,
Eu deitei com um não
Velei o sono do desgosto
E da solidão de amar em vão
Hoje,
Sou vítima de um não
Um não familiar
Um não de diferença de idade
Um não da falsa moral social
Um não covarde
Um não de desamor...
Era um amor bonito, dava um gosto danado de ver ... Ele amava ela... Ela amava ele, ah e como se amavam. Parecia novela Zé, cheio de altos e baixos, com umas trilhas sonoras te acabar com o coração. Cê acredita Zé que teve um dia que eles quase morreram de saudade um d'outro, é foi, assim como o Romeu e a Julieta. Não Zé, ele num era o galã não, fein assim que nem nois.. mas de uma simpátia que só vendo. Ela ? Ah, era moça bonita, bobinha de amores por ele, os caba da cidade vivia de arrodeio na casa dela mas a moça só queria o prometido. Onde tão ? Ishi Zé, a ultima noticia que tive é de que eles andavam vivendo pras banda das terra distante, um interior escondido chamado de 'Amor Eterno'
DELÍRIOS DE AMOR
Sirvo agora minh´alma em tua taça
Para que me sorva de todo gosto
Esvaindo minha imagem em fumaça
Aparecendo a intenção do antes posto
Delira em sons gemidos aos meus braços
E em tuas entranhas como vinho nobre
Entorpeço teu pensar de razões deixo em pedaços
Alimantas minha fantasia, enriqueçe este pobre
Ah, que penso agora em toques e arrepios
Absorvo com avidez o perfume do teu desejo
Deixo-me saltar e meus olhos em ti despejo
Não há visão mais bela que tire a atenção
E paraliso o momento daquele abraço
Paro a mente num instante e disparo o coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Gostei de você
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Dizer que admiro e gosto de você
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto