Gosto Dele
“Não perca seu tempo explicando algo complexo para alguém limitado. É capaz dele não entender e ainda se ofender.”
Nós somos pequenos e falhos, mas com fé em DEUS venceremos! O poder sublime Dele nos acalenta e nos dá vigor para seguirmos adiante!
É singular a forma que me faço dele, a forma como sempre fui inteiramente dele sem nem precisar nomear. O sentimento que invade é pacífico, calmo e paciente. Rapidamente se embrenhando em minha pele e ossos, invadindo todo o meu ser sutilmente e sem hora pra ir embora.
Não planejei, não calculei, tampouco previ que seria assim, mas me invadiu e inundou a mente, corpo e alma. Me colocando em um lugar que não me esforço pra caber.
O Livre Arbítrio é uma Lei de Deus que demonstra o amor D'Ele por cada indivíduo e ao mesmo tempo a responsabilidade que o Altíssimo exige de cada indivíduo, pelo direito de escolha que Ele nos deu, nenhum ser humano está acima da Lei do Livre Arbítrio.
esteja o ser humano encarnado;
esteja o ser humano desencarnado;
esteja o ser humano ligado por afinidade ao Astral Superior;
esteja o ser humano ligado por afinidade ao Astral Inferior;
independente da raça, da cor, do credo, da cultura, da moral, da religião, do país de origem;
o direito de escolha do ser humano é individual e intransferível, justamente para que um ser humano não imponha sua vontade sobre a vontade de outro ser humano.
Quando um lugar não te valoriza. Te limita. Saia dele imediatamente. Descarte-o para não ser descartado.
"Nenhuma pessoa no mundo pode apagar a história que Deus escreveu para você. Os sonhos Dele são maiores e melhores que os
nossos!"
Em verdade te digo: quanto mais Deus se aproxima de você, mais o diabo tentará te afastar d'Ele. Sua vida pode virar uma tempestade, mas Deus te iluminará com os raios.
Sinto saudade dele, do tempo que não volta, da época que vivemos juntos, da sensação, do sorriso, das risadas, até do choro, tudo era melhor. Não o culpo, muito menos ela, afinal eu não gosto de nenhum deles, mas negar sentir saudade da maneira que ele me amava me dói, dói de verdade, Deus sabe como. Vendo vídeos de nós dois, imagens, me faz sentir SAUDADE da maneira que vivíamos, da maneira que nós amávamos. Eu não sinto falta dele, dele agora. Sinto falta dele um ano e meio atrás (acho), da maneira em que podia contar com ele para tudo, meu melhor amigo, ele com certeza deixou um buraco que um dia espero que alguém tape, sem cicatrizes e arrependimentos. Sinto falta dele. Não desse homem que tomou o seu lugar, quero ele de 2022, 2021, 2020, 2019, 2018, 2017, 2016, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009. Sinto falta de como eu te amava.
O amor hum oq eu posso dizer dele?
O amor é um ato de violência
que quando mal correspondido é capaz de magoar, chatear ou até mesmo Matar
Na mão de algumas pessoas
ele pode ser usado como um pincel feito para pintar os mais lindos quadros
e na mão de outros como uma arma que faz a pessoa querer atirar em si mesma
O amor é um sentimento incrível
Maravilhoso
Inexplicável
Mas também pode nos deixar
ansioso, com medo do futuro,
medo de um dia ficar sem a pessoa amada.
O amor nos faz desistir de oportunidades únicas.
O amor nos faz ficar quando precisamos ir.
O amor nos faz menor do que somos
Enfim Não tenha medo de amar...O amor é um sentimento complexo e inexplicável! Só quem já amou é que sabe o bem que ele faz pro corpo, alma e coração!
Nunca tenha medo de dizer à pessoa que você ama o quanto ela é especial para você, pois a vida é curta demais para deixar de ser feliz por medo. O medo vem, mas o amor sempre vence.
Os homens de bem, de cor e pobre, não têm medo de ver
na frente dele um ladrão, têm medo da abordagem policial.
Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.
Se você pegar um porco, tira-lo da lama, limpá-lo e cuidar dele, ele pode ficar limpo e cheiroso por um tempo, mas, ao ser solto novamente, é provável que retorne à lama para satisfazer essas necessidades naturais. Ou seja rolar na lama faz parte da natureza dos poucos.
Ser teu
Queria ser eu
A estar no lugar dele
Para te dar o amor que é todo meu
Aceita esse presente
Não digas que não é teu
Se foste tu quem o mereceu
Que fique bem assente
Lembraste quando o céu escureceu
Fui eu quem ficou à tua porta quando a saudade bateu
Queria ser eu
Queria ser aquele
Que nunca te esqueceu
Queria ser eu
Quem te defende
Quem se ofende
Não sei o que me deu
Para deixar ele tocar o que não é seu
Estou-lhe com uma sede
Acho que minha alma adoeceu
Desde que caí na tua rede
Não é tua culpa pelo que aconteceu
A culpa e minha por querer
E não poder dizer adeus
Socorro, oh Deus
Ajuda-me a ser eu
Não digas que fui eu quem perdeu
A mulher que mente
Diz que me entende perfeitamente
Que tão bem, nunca esteve
Mas só eu sei o quanto estar longe de mim doeu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego