Gosto Dele

Cerca de 19193 frases e pensamentos: Gosto Dele

Eu sou dependente dele. E isso me assusta tanto. E eu fico pensando em como seguirei a vida sem ele. Será vazia como antes. Antes dele, era tudo vazio e eu me enchi de barreiras. Essas barreiras foram construídas por mim mesma a fim de não me machucar mais. Era como evitar sofrer novamente. Mas ele chegou com seu doce coração e com suas belas poesias. E aquelas barreiras foram cedendo de tal forma, que eu só deixaria isso acontecer se fosse com ele. E eu não me arrependo disso. Eu sei que a melhor pessoa para ter feito isso, foi ele...

Deus vai abrir portas para o que você deseja, ao tempo dEle tudo irá se concretizar.
@keylak.holanda

⁠Dê um basta em todo o stress e ansiedade, seja cheio de Deus.
Encha este coração com a palavra Dele, ore a Palavra se firme nesta verdade, respire fundo, feche os teus olhos, silencia e traga a sua memória, tudo que Deus já fez por você.
Que Ele nunca deixou de te fortalecer e sempre esteve ao seu lado.
Ele não mudou e não deixou de se importar com você.

Se o diabo é o pai da mentira, eu não quero ser filho dele nem por brincadeirinha!

Eu penso e a pessoa mim pergunta vc namora vc gosta dele se nao pode deixa que eu pego ai eu falo nao pega claro que nao vo fala iso eu falo eu gosto dele entao ja tem dono via procura alquem que serve vc e te banca

A Unica mulher realmente importante na vida de um homem é a mãe dele. A outra só se for uma deusa ou uma santa.

Eu daria meu mundo por você, mas eu preciso dele.

Crer que Deus está no comando é entregar nas mãos dele todos seus projetos e acreditar, que o caminho a ser percorrido será escrito por Ele.

Não use Deus nos seus sonhos, deixe Deus te usar nos sonhos dEle.

Não é o inimigo que te decepciona e nem é ele quem te leva para o mal caminho, pois dele você já desconfia, naturalmente. Quem faz isso é o amigo (falso amigo), pois neste você tende a depositar a sua confiança e a acompanhá-lo de olhos fechados.

O que torna o ser humano fraco é o fato dele valorizar as suas carências mais do que tenta suprir as suas necessidades.

⁠Qual a culpa dele exatamente? Se apaixonar por mim?

Deus nos chama a pararmos de nos esconder e, abertamente, nos aproximarmos dele. Uma forma de fazermos isso, é dizermos para ele quem somos. É dizermos que somos pecadores, necessitados e carentes do amor e da graça dele.

⁠Vou te conquistar brevemente
Então, farei juras de amor perdidamente
Viverei a chama dele ardentemente
Porque ele só ocorre para quem o vive verdadeiramente.

⁠Hoje meu dia foi repleto de reflexões, - sobre estar aqui neste planeta e sobre estar fora dele. Como é difícil para a mente humana aceitar a partida... Dói muito! Acho que é semelhante a dor de um parto... Só que no emocional. Apesar da dor eu sinto paz! Uma paz tão grande que questiono. Fico me culpando por esta sentindo o meu coração em paz. Será que no fundo entendi toda essa mecânica vida x morte? Ou será que é apenas um sentimento? Hoje mais cedo esbarrei com a dor de ter que dar adeus a uma pessoa que amei e que foi muito importante para mim... As vezes tenho a impressão que esta paz (apesar da dor da partida que entendi e aceitei) é a paz emanada por ela... Dizendo... 'Ei pessoal! Estou bem e feliz! Aqui é lindo!' Isso justifica tudo! Ela transcendeu lindamente e esta ao lado do Pai! Gratidão tia Maria Do Carmo Garcia da Rocha pelo seu amor incondicional!

Obrigada a todos pelas mensagens de amor e paz!

Quem puxa seu tapete hoje, amanhã é poeira debaixo dele.

⁠Precisamos entender que não somos visitantes do universo, somos parte dele, o que fazemos para o nosso mundo sempre volta para nós!

"⁠Amor"

Eu jamais desistirei do amor.
Mas desisti das chantagens, que usam dele.
Eu jamais desistirei desse sentimento puro, que me faz sentir bem e melhor...
Mas desisti de ter que, escolher entre o amor, e os amores da minha vida...
Eu jamais desistirei de ter carinho, admiração e respeito por esse sentimento.
Mas desisti de achar, que as coisas funcionam à minha maneira, mesmo amando, e achando que a pessoa me ama...
Mas não desisti de amar e deixar, que as pessoas sigam sua vida e escolham para si o melhor.
Mas desisti de achar, que o amor só é verdadeiro se estiver preso a mim.
Jamais desistirei de continuar, amando, respeitando e desejando felicidade, àqueles que amo.
Descobri no amor, renúncia, liberdade, respeito e compreensãoàs escolhas dos semelhantes.
Amar não é caminhar junto, amar é desejar que a felicidade faça morada em todos os lugares que a pessoa desejar ir...

(Well)

⁠Quero escrever do seu sorriso
Quero escrever do seu abraço
De como fico bem dentro dele
De como esse sorriso me ajusta
Me dá forças para trocar os passos
Andar por esse nosso caminho
Escrever do café
Da sua mesa
Da sua cama
Eu deitado nela e você deitado em mim
Da alegria
Da vida
De como sou diferente ao seu lado
De como ao seu lado tem sentido
A palavra feliz
Sentido a palavra eu
Sentido
Eu quero escrever sobre você
Sobre nós
Sobre nossa história
Isso fala de mim
Um eu que só é com você
Eu quero escrever sobre felicidade
Eu quero
Pois assim a ti me junto
Nesse sorriso que comigo fica
Que comigo esta
Que em mim habita
Eu escrevo, pois, te trago
Eu escrevo, pois, me lanço
Eu escrevo, pois, nos encontramos
Eu só escrevo pois te amo

⁠Poema da Vida
É bênção sentir o coração pulsar
E fazer dele ninho de amor,porque coração não foi feito para ser ninho de mágoas
É bênção sentir nos pulmões o ar fluir,e ter a dádiva de sentir o frescor do vento trazendo o cheiro do perfume das flores que embelezam o jardim
É bênção a capacidade de poder enxergar o sol ao alvorecer,a luz do entardecer,a luz da lua,e o brilho das estrelas ao anoitecer
É bênção abrir a boca e poder comer,falar, cantar e recitar o lindo poema da vida
É bênção ter pernas para caminhar,braços para trabalhar e abraçar,e mãos estendidas para ajudar e acariciar
É bênção poder ouvir o canto dos pássaros
E ouvir o barulho que há lá fora,e que tanto pedem silêncio
É bênção ter tanto a agradecer,e tanto para aprender a respeitar,ser grato,e amar,porque a vida é uma bênção presenteada por Deus.

Ivânia D.Farias