Gosto Dele

Cerca de 19457 frases e pensamentos: Gosto Dele

Deus está muito mais perto de nós que nós Dele.

Se minha boca parasse de falar tudo o que meu coração diz ainda assim as palavras dele seriam pronunciadas através da luz do meu olhar.

A vida nasce do cuidado.E,dele o sentido,a forma e o lugar.

Nada é tão destruidor Como um coração amargurado, Dele procedem flechas inflamadas, Que vertem pelos olhos e pelas palavras.

E você aceita as más qualidades dele, porque de alguma forma, essas coisas te completam

Se você acredita então não precisa se preocupar com os outros. O que move um homem é a fé dele nele mesmo.

"Suas mãos soam, você gagueja na presença dele(a). Ri de tudo que ele(a) fala, mesmo não tendo graça. Isso não é amar. Amar é muito pior que isso.".

Como esquecer quem voce ama, se seu coração insiste em te fazer lembrar sempre dele .

Não cuide apénas do meio-ambiente mas sim dele inteiro.

Não sei o que acontece mais o amor me fortalece.E eu me apego as forças que vem dele para sobreviver.Pois dentro de meu ser existe algo que é tão intenso em cada amanhecer.E eu escuto uma voz dentro de mim a falar: preciso de você,como preciso do ar pra respirar,e do meu coração a bombiar.

"E como ela imaginava, ele voltou atrás, mais ela já estava á frente.
E olhando nos olhos dele ela disse: Acredite, isso dói mais em mim do que em você"

O mal do ser humano é achar que todos estão abaixo dele !

Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.

É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa.

A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.

Ame , mais saiba amar. Se apege, mais saiba se desapegar e acima e tudo goste, mais saiba gostar. Pois nada é pra sempre.

Além.

Estou longe. Longe dele.
O amor que o destinei não foi suficiente
Para que ele ainda estivesse aqui.
Na verdade, ainda está. Mesmo que abstrato.

Este é o modo mais difícil de ter alguém:
Contemplativo.

Não sabemos qual é o dia mais perfeito de nossa vida até estarmos no meio dele e desejarmos que nunca mais acabe.

Dei-te um mundo de luz;
Recebi por gratidão a sombra dele

Nós não podemos fugir do amor, nem correr atrás dele. Os grandes escritores costumam compara-lo com uma borboleta, mas mais certo que uma borboleta seria compara-lo a uma joaninha. A borboleta sempre é vista, independente se pousa ou não em você, o que a difere das joaninhas, impossíveis de serem vistas pelo jardim a fora, só sendo, com muita sorte, vista a pousar em você... Jamais vemos o amor chegar, seja de perto ou de longe vagando pelos cantos, como podemos ver as borboletas. Ele, assim como as joaninhas, chega sem dar avisos. Quando menos esperamos la esta a joaninha a pousar , doce-mente, em nosso corpo. Assim é o amor, pousa no coração e quando nos damos conta já o preencheu por completo. Nós nunca sabemos o quanto o mundo e as coisas que há nele são boas enquanto não encontramos nosso verdadeiro amor. Uma vez apaixonados jamais nos desligaremos desse sentimento, pois ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.

E a Monalisa que me desculpe. Mas arte mesmo, é o sorriso dele.

Minha mãe fez os filhos
como se escrevesse poesias.
Papai tinha um poema dentro dele.

Eu não sou fruto de papai e de mamãe
por obrigação, e, sim, por coincidência.
Sou amigo de papai que, hoje
Deve estar bêbado
Em algum lugar no céu
Com Vinícius de Moraes
E outros que desconheço.
E sou perdidamente
namorado de minha mãe.
Assim como sou de minhas filhas...

Só posso contar agora dos meus pensamentos enquanto caminhava em direção ao prédio dele, meia noite e meia, com um cd e uma carta na mão. Apesar de ter avisado que eu estava indo, estava preparada pra me lamentar depois por ter gasto minha maquiagem pro porteiro. Pra minha satisfação ele me esperava lá embaixo. Agora começo a perceber que não importa o quão terrível a situação seja, quando a gente se olha sempre escapa um sorriso. Bom sinal.