Gosto Dele

Cerca de 19346 frases e pensamentos: Gosto Dele

Livre-se para sempre da vã idéia de que se um crente não está crescendo na graça, não é culpa dele.

O sonho é um único lugar, só nosso, é lógico, onde ninguém invade, só participa dele, aquela pessoa que for convidada, pelo seu pensamento, ou pelo pensamento dela ao se deitar e antes de dormir, projetar a nossa imagem na cabeça dela,e assim a nossa mente pode convidar a puxa-la e trazer ela pra perto de nós, fazendo de nossa imagem, com a imagem dela, a imagem de duas pessoas, de um amor,onda a imagem de nós dois,se reflete juntos,dividindo a alma e o calor, isso está dentro da imaginação noturna, que é a nossa fábrica de ideias durante o sono.
E o melhor de tudo, ali dentro,no interno,do foco dessa linda imaginação profunda, eu sei que ninguém irá tirá-la de mim,nem mesmo o meu próprio sono, quando eu acordar, porque esse sonho irá ficar registrado ali,e eu posso imaginá-lo acordado quando eu quiser, e ali ela sempre estará comigo, ela não me dirá adeus ali, e nem eu vou perde-la ali para outra pessoa.
Porque somente ela, entrou ali, quando pensou em mim ao dormir, e da mesma maneira que eu sussurrei o nome dela,ao pedir "cuide bem dela" ao me deitar.
Mas a minha única certeza é que ali dentro ela é e sempre será toda minha.

Ele ainda pensa nela
.. e ela sente saudades dele ,
porque tudo é tão complicado
pra quem ama de verdade ..
ele sabe que nunca vai encontrar
alguém como ela pra viver e
ela sabe que por mais que tente
ninguém jamais a amará como ele a amou.

“Vão se passar 5, 10, 50 anos. Então alguém vai falar o nome dele. E você ainda vai saber quem é. Suas manias. Dos risos. Mesmo que seja passado, você sempre vai sentir falta dele.”

Há sempre uma promessa de Deus...
E ela no Tempo Dele se cumprirá...
Pois Aquele que prometeu jamais falha...
Nunca se atrasa... Seu tempo é perfeito...
Quando Ele quer cumprir nada pode impedir...
E o crer e continuar crendo te prepara para ver sua promessa chagar...

Se alguém que você conhece perder uma pessoa importante, e você ficar triste pela dor dele(a), acredite, você se importa com essa pessoa.

Deus nos dá o direito de aproximarmos diante Dele com a GRANDEZA DE FILHO, mas diante das pessoas com a PEQUENEZ DE SERVO.

Lembremos-nos como Cristo:
Somos filhos de Deus que servem as pessoas e não as coisas.

SAUDADE... FELIZ DAQUELE QUE, SABE QUE, DELE SENTEM SAUDADE
19/09/2010

Às vezes, o sofrimento é necessário, não porque Deus gosta, mas através dele nos aproximamos de Deus.

Uma amiga pergunta a outra:
- Você o ama tanto, gosta tanto de ver o sorriso dele, como você já me disse uma vez, então você fica feliz sabendo que ele está feliz, não é?
A amiga com os olhos cheios de lágrimas, responde:
- Claro que amo o sorriso dele, aquele sorriso sincero que tanto me encanta. Claro que fico feliz sabendo que ele está feliz..
mas, apenas se o motivo da felicidade dele, for eu e não ela.

A um ser maravilhoso, que trabalha 24 horas por dia por você e não se cansa, o nome dele é Deus, e ele esta até nos simples gestos, como o cair de uma folha.

Eu achei que seria diferente, mas depois de um mês eu já nem fazia tanta questão da presença dele, mais uma vez deixei escapar uma oportunidade de te esquecer…

Não se apaixone por alguém que vai colocar o seu mundo antes do dele. Se apaixone por alguém forte, destemido, como você. Encontre a mulher que faz você querer ser um homem melhor.

Não adianta torcer pro fim de semana chegar se você faz dele o mesmo marasmo

E dói toda vez que me lembro dele, é como se fosse uma ferida ainda aberta, um hematoma permanente. E mesmo que seja uma dor quase mortal, não consigo evitar minha mente de sempre remoer o passado. E me pego pensando em todo esse tempo longe dele, que me fez morrer aos poucos, perdendo o meu sentido, dia após dia. Pego aquela velha caixa de recordações e abro sobre a mesa, as fotos já perderam o brilho, e algumas coisas não fazem mais sentido. E diante disso, a dor me corrói novamente, em pensar que as memórias são tão vivas só para mim. Quando a vida faz suas surpresas, e leva as pessoas que amamos, o mundo fica sem cor, e não há substitutos ou tintas coloridas que possam resolver o problema. É quase como se a sua alma tivesse partido junto, levando a leveza do ritmo das batidas do seu coração. Algumas pessoas não entendem e nunca vão entender. Mas prefiro que seja assim, não me importo, é complexo demais para ser explicado. Mas, posso garantir, que nem tudo se refere ao passado, as vezes é só o meu jeito exagerado de usar as palavras.

E sempre tinha aquele vazio que a torturava quando lembrava dele.

Paira:
Das complicações amorosas;
O infame persuasivo.
Dele, os pelos mais grossos,
A barba mais bonita.

Senhor,
Se afastar-se-á, que seja breve.
Embora, se não o pretende,
Sugiro: que cole em mim.

Querem ser dono do mundo, sem nem conhecer a metade dele.

Fiz do seu coração meu lar e é dentro dele que desejo morar.

Eu quis ser a luz eterna dele, a lembrança mais bonita, a mão amiga pra toda hora. Ele quis ser a escuridão, a lembrança mais suja e optou pela mão mais rodada do mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp