Gosto de te Provocar
Gosto muito de gostar das pessoas principalmente das que gostam de mim, isso tem um gosto muito bom =D
Eu não gosto, não consigo e não quero magoar as pessoas, mas elas não se importam em magoar quem apenas as quer ver bem!
Se sou complicada? Sim. Não gosto de escutar? É. Se não sou legal? Certo. Não exijo que ninguém me agrade. Mas então que me desagrade, pelo meu modo de ser.
Volte e me devolva. Devolva cada detalhe com sua essência. Devolva o gosto, o cheiro, o toque e o sentimento. Destranque as portas e me devolva os mapas que desenhamos. Ainda há mais, muito mais. Ainda há cor, há vestígio, há sabor. Existe ainda, em nossas entranhas, as digitais uma da outra. Devolva e volte. Volte à beleza. Ressuscite se achar que que está morto. Traga de volta à vida porque ainda há esperança, há carinho, há dor, há amor. Soletre as palavras perdidas, preencha o que ainda está vazio. Devolva-me… o teu amor, o teu calor, o teu desprezo e o teu querer. Mas devolva com mais, devolva em dobro, triplo. Quero a tua intensidade, quero teus olhos prendendo os meus, tuas mãos no meu corpo dizendo: ”eu posso, eu quero, eu tenho… eu te amo.”
Eu não sei se apenas gosto de você, mas sei que esse sorriso torto seu me faz ficar boba e me faz ter vontade de encarar essa vida de corações partidos com mais facilidade.
Uma vez me perguntaram: Você gosta de homens galinhas?
Então respondi: Gosto de homens humanos. Cansei dos galinhas, pagando de gatos, sendo na verdade cachorros.
Enquanto encanto, canto para mostrar o tanto quanto gosto de você meu anjo!
Livre, leve e breve, pronto ao ponto de querer te ver antes de morrer.
Poeta, louco, poesia, nobre, satisfaz e faz a vontade te lhe ter e de lhe ver.
Sagacidade em amizade, cuja sinceridade e humildade agrava e grava nosso sentimento aqui pra dentro.
Musica, poesia, pensamento ou texto de alegria, não importa.
O importante é que me importo com você.
Importarei, você, aqui pra dentro, neste exato momento, pra nunca lhe esquecer.
Não quero lhe cantar, e sim, encantar.
Lembro do gosto de teu beijo, da sua expressão a me ver partir, do teu cheiro, do corte do teu cabelo meio despenteado e jogado para trás. Lembro de como você me olhou ao me ouvir dizer que ia embora, lembro de como você cuidava de mim, de como se preocupava comigo. E lembro também das últimas palavras que saíram da sua boca a me ver partir: ‘’ Você é e sempre será o grande amor da minha vida, e isso basta para te eternizar em mim ‘’
há um certo pavor no ar
um cheiro acre de desespero
um gosto de fim.
Só sei decompor o verbo de uma única forma.
Viverei na penumbra
até que o dia, um dia, clareie minha sina.
Não me assusta passar um tempo comigo mesmo, às vezes quero saber o que penso, do que gosto e o que eu quero, de um jeito natural e puro, sem a influência do óbvio.
Não gosto de política. Já foi a época em que fazer uma revolução realmente mudava alguma coisa. Hoje, meu voto e nada têm o mesmo valor para a sociedade.
Tento ser verdadeira com as palavras, gosto de coisas reais, gosto de sentir, a emoção está por trás de tudo. Um toque, uma atitude, tudo vai passar, mas as palavras vão ficar. Um diário, uma carta, um bilhete, um livro, um conto ou até mesmo um blog, porque se Liesel Meminger conseguiu sacudi-las, eu concerteza consigo guarda-las. E sempre espero pessoas com quem compartilha-las, pois elas são raras, mas não intocáveis
Eu escrevo porque gosto, não porque sei
Penso, escrevo, existo, insisto
Sinta...
Por que a vida é tão extinta?
tão dura e tão boa
magoa, injoa
Se veste de preto
de branco
Tem encanto, depois não tem mais
Sacia, dá fome
Feliz? não se engane.
Problema, dilema
e com a cruz rasteja
se lembra?
Suma, se esconde
Me leva pra longe,
me prende, me mata
Mas nunca me chame de ingrata.
Aquele que não acha sentido em sua existencia e se nega a procurar, ele nunca sentira o gosto de viver a vida com todos os prazeres que ela pode lhe proporcionar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp