Gosto de te Provocar

Cerca de 12627 frases e pensamentos: Gosto de te Provocar

Ler faz bem para a alma
Eu gosto muito de ler, quando começamos ler um livro mesmo que não gostamos muito e não temos o hábito da leitura, é impressionante que começamos envolver nas primeiras páginas e logo queremos ler mais outras páginas até terminá-las para saber o final da história, estou lendo actualmente um romance de "Joaquim Manuel de Macedo" "Os Dois Amores",quando li as primeiras páginas achei um pouco confuso o texto, mas agora estou na página avançada e estou curiosa para ler e saber mais.
Por isso recomendo para os que não gostam de ler começar será muito bom activar a memória , logo estarão lendo livros e mais livros, e para os que gostam de ler,continuar,saber nunca é demais, ler faz você ter muito conhecimento, você desenvolve a leitura, a fala , escrita e conhece palavras novas que não conhece.
Seja mais um leitor caros amigos, ler faz bem para a alma!

Eu só queria conhecer alguém, pelo menos um vez, que gostasse de mim o tanto quanto eu gosto dela.

Prefiro ser imprevisível a viver uma previsibilidade monótona. Gosto de surpreender a mim mesmo.

Gosto de me isolar no oco de meus pensamentos. De perceber e sentir os fatos.

Eu gosto quando você faz aquela carinha de bobo toda vez que me vê.

Ele pode ser um pêssego podre, mas eu até acho que gosto...

Definitivamente, eu não funciono sob pressão.
Eu faço o que gosto e adoro isso, até alguém gostar.
Parece até que tenho ciúmes de mim mesma.
Comunicação, o ato de comunicar, mas não suporto essa comunicação em massa.
Eu faço, eu acho legal, e eu quero que todo mundo ache também.
Mas quando eu consigo metas minúsculas, eu desisto.
Afinal, existe coisa mais chata do que alguém te perguntando: Já fez? Já terminou? Está pronto? Quando vai fazer?
Até deixo de gostar do que gosto porque todo mundo agora gosta também.
Não devo nada a ninguém, pelo menos por enquanto.
Coisa chata é pressão.

Ando de jeans e blusa branca, gosto do preto com branco, uso colar dourado com pingente colorido, adoro all star e amo o cabelo solto.

Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.

Tem gente que gosta de ver o melhor nas pessoas,eu gosto de ver a verdade.Não me substime sua decepção pode ser grande!

Eu quebro minha próprias regras, gosto de arriscar. Gosto do inesperado quando o transformo em realizações.

Eu sei, mas finjo não saber. Às vezes eu gosto, mas demonstro não gostar. Penso em falar, mas lembro que não vai fazer nenhuma diferença.

Às vezes, não gosto de assumir que morro de saudades de você porque me sinto frágil, como se eu estivesse ali pronta pra ser abandonada de novo, às vezes tenho vergonha de dizer que sem você, por mais que aparente estar feliz, sinto um vazio insuportável, onde penso que a qualquer momento você vai voltar pra mim. Tudo muito confuso, mas é tudo que sinto.

Leio o que gosto e o que não gosto, visto o que gosto ou o que tenho, só ando com quem gosto e me divirto como posso, mas só ouço o que devo e só guardo quem me merece.

não gosto de baladas, bebedeiras, filas de homens e pensamentos positivos .Tudo isso me faz anormal . Mas a vida é minha , e assim como minhas fichas, gasto ela no que eu quiser . Se eu quiser morrer sem freqüentar a noite , nem me perder em camas alheias, por mim tudo bem ,o problema é meu. O que os outros fazem para mim também é anormal . Dependia de mim me aceitar e eu já fiz isso a muito tempo.

Te gosto muito, não pelo que você tem, nem pelo que você faz, mas pelo seu jeito único, que faz você tão especial num mundo cheio de pessoas comuns. Abraços perfumados para você!

Eu posso até lhe amar,só que não vou do nada me doar por inteira pra você eu não gosto disso.E nem vá sonhando que eu vou te ligar todos os dias no meio da noite,dizer que te amo,e ser melosa e viver pra você me perdoe se estou sendo fria ou má ,mais a intenção é ser apenas realista.Não é nada contra a sua pessoa é que já mutilarão de mais o meu coração,e do nada me aparece você,com toda a marra de príncipe encantado querendo me ganhar.Desculpe por ser assim tão sem sentimentos,eu até gosto de você,só que vai precisar bem mais do que flores,beijinhos e ações apaixonadas.Você vai precisar de muita,mais muita força de vontade e coragem pra aturar todas as minhas crises,minhas TPM e depressões e ainda suportar a minha síndrome do pânico que nem eu suporto.E se quiser desistir de mim fique a vontade.Estou tão anestesiada que um simples “chega pra lá”no meu coração não vai mudar em nada.Venho tendo que me acostumar com tombos e arranhões feridas e beliscões.E mesmo depois de tanta dor eu consigo sorrir.Porque ser ignorante é comum ser feliz é raro e depois de tanta infelicidade,tanta discórdia,tanto nada a ver você tem é que enxugar minhas lagrimas...E não é lhe culpar pelos erros dos outros é confiar na minha auto estima.E não confiar em você,pois você é um Homem e Homens ferem os corações sem pena.

Eu gosto de abraços! Eles são laços que desfazem os nós.

Eu gosto de ficar em casa,sozinha comendo brigadeiro e limpando a pele que doido mais é disso que eu gosto.

"Não gosto de quem fala mal dos outros, não gosto de fofocas, detesto assistir besteiras na tevê - mas, às vezes, não dá para "fugir da programação besteirol"-, não gosto de gente fresca (me refiro àquelas pessoas que acham que são "donas do mundo", que não se preocupam com o bem-estar do próximo, que são mal educadas com as outras, enfim, que só pensam em si mesmas) porque, para mim, independentemente do poder aquisitivo da pessoa, todo mundo é humano e tem capacidade de mudar de vida e aprender."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp