Gosto de Pessoas
Nada no mundo é mais comum do que pessoas malsucedidas com talento. Saia de casa antes que você encontre uma razão para ficar.
Não se deixe enganar pelas pessoas tímidas e excluídas. O que elas não mostram externamente, têm de sobra em seus pensamentos.
Descobrí o melhor lugar para viver muito bem e com tranquilidade: O coração das pessoas que nos ama....
“DEUS, não tire do meu caminho, as pessoas que me invejam, mas sim, a inveja das pessoas em meu caminho.”
Eu sempre achei que as pessoas mais bonitas, verdadeiramente bonitas por dentro e por fora, são aquelas que silenciosamente desconhecem o seu efeito.
Já estou cansada de ouvir as pessoas falando sobre o que sinto.
Na verdade, o que elas comentam é o que eu não consigo sentir.
Tavez por falta de capacidade, ou ainda não tive tal oportunidade.
Tavez eu fique sempre na defensiva, evitando mais uma ferida.
O que importa, é que até meu silêncio machuca os outros
E isso me afasta do mundo e de todos que a dele pertence, aos poucos.
Não quero perder quem amo, se é que gosto de alguém
Não quero machucar ninguém, mas machuco sem conhecer a quem.
Mas eu sei que posso sentir, só nao sei se é com o coração
Vivo em um mundo de sonhos e o que sinto vem da imaginação
Gosto de acreditar que sinto, mas com sentimentos não me envolver.
Mas sinto que sempre minto e vivo de me esconder
Queria eu saber amar com facilidade e ter certa fragilidade.
Ir para um mundo de verdade e encarar a realidade
Mas só ouço falar de minha frieza que pode ser minha defesa.
Sou uma fortaleza e os sentimentos minha fraqueza.
"Sempre gostei de conhecer pessoas, e nem que tenha minimas chances, sempre gostei também de mantê-las perto de mim, mas sabe, parece que ultimamente nada da certo pra mim, talvez não é só o tipico ‘tempo’ que passamos pela vida, e tem sido assim ultimamente…" - Espera, o que eu estou dizendo? Tem sido assim à minha vida toda. Parece que tudo que eu toco, vira poeira. Parece que nem por um momento eu consiga segurar nada, ninguém! Parece que quando mais eu tento me levantar mais medo tenho de cair e ai, pronto… desisto realmente de seguir em frente. Queira Deus que isso tudo seja mesmo o ‘tempo’ que passamos pela vida, porque não está dando para aguentar, sabe?
Amizade no dicionário significa "Sentimento de amigo; afeto que liga as pessoas; reciprocidade de afeto." Definições estas que nem chegam perto de expressar o que significa uma amizade verdadeira, ser amigo não é simplesmente compartilhar bons momentos. Ser amigo é estar presente em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
Ko: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um.
Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.
Aprendi que não posso confiar em ninguém além de mim, descobri que pessoas mentem e fingem e muito bem, tenho que aprender a amar menos, pra sofrer menos, pra chorar menos e viver mais. Tenho que aprender a mentir do mesmo jeito que as pessoas mentem pra mim. Aprendi que amar dói; que vamos nos decepcionar com pessoas que amamos demais, aprendi que nem sempre serei amada por quem eu amo. Sei que vou cair e levantar varias vezes; mais sei tem também que sou capaz de chegar até o fim.
Não importa que existam pessoas que desejam o mal, pois a força infinita está no bem e não na inveja e no ódio. Boa tarde!
