Gosto de Pessoas

Cerca de 99214 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

⁠Pessoas tóxicas não mudam, quem muda é você. Aprenda a dizer NÃO, ou irá se acostumar a ser refém da situação.

Inserida por andfigueira8

As pessoas moderno é igual a marionetes não tem emoção não ver como a vida é maravilhosa não observa as maravilhosa da vida só vivem⁠

Inserida por TomasBL

⁠As pessoas não mudam se não tiverem três coisas fundamentais:
Conhecimento, discernimento e vontade.
Podemos apresentar a situação, podemos pontuar o que pode ser mudado. Mas a consciência e a vontade vem do outro então pare de perder seu tempo tentando mudar quem não quer ser mudado.

Inserida por SuellenSeckler

⁠Uma posição social te dá poder,
Mas a forma com que você
Trata as pessoas é que determinam
Se você merece...

Pense nisso...

Inserida por Euver

⁠Você me intriga, Júlia Alves. Confesso que sou um bom leitor de pessoas (não pense de maneira errada, se ligaaa). No entanto, não consigo decifrar você. É uma incógnita fascinante — nunca sei ao certo o que vai dizer, e isso é simplesmente extraordinário. Desperta em mim uma vontade ainda maior de te conhecer, de mergulhar mais fundo no mistério que é você.

Você me instiga a querer me perder no brilho dos seus olhos cor de café, a deixar meu coração se render completamente às ondas hipnotizantes do seu cabelo. De fato, Júlia, você me intriga mais do que posso expressar.

Inserida por marcoantonio04

⁠Valorize-se, não se desgaste com coisas pequenas ou pessoas que não enxergam o seu valor — porque, muitas vezes, elas não têm valor suficiente dentro delas mesmas para reconhecer o dos outros.

Inserida por EricsonRPiccoli

O mal das pessoas é não se entusiasmar com o que é de bom.⁠

Inserida por delcio_alves

⁠Deus o proteja das pessoas carregadas de negatividade, de gente que, em vez de espalhar o amor, se fortalece na discórdia. Que as mãos poderosas de Deus guiem você pelos caminhos bons da vida. Que você feche os olhos e sinta o abraço protetor de Deus dissolvendo toda a sua tristeza e tornando a sua vida leve e feliz. (Código 1205) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

Eu tinha que ficar realmente em guarda, porque minha tendência é gostar das pessoas.

Clarice Lispector
Diálogos possíveis com Clarice Lispector. Revista Manchete, Rio de Janeiro, ano 16, n. 869, p.40-41, 14 dez. 1968.
...Mais
Inserida por mikulski7

⁠"A única vantagem das pessoas falsas, mentirosas e invejosas é nos mostrar exatamente o que não devemos ser."

Inserida por jorge_tolim

⁠Ás vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo.

Inserida por erenicesantoscantora

⁠Seu corpo rejeita naturalmente pessoas, lugares e circunstâncias que não são boas para você. Ouça sua intuição.

Inserida por erenicesantoscantora

⁠Às vezes as pessoas precisam de um médico, e não de um juiz, às vezes elas precisam de ajuda e não de julgamento.

Inserida por jhon_lisboa

⁠Se alguém que já te conhece se afasta de você por influência de outras pessoas, agradeça a Deus, provavelmente essa pessoa não merece ter sua amizade.

Inserida por erenicesantoscantora

⁠A melhor maneira de uma pessoa resolver seus problemas pessoais é ajudando outras pessoas a resolverem os delas.

Inserida por RichardsonLuz

⁠A realidade é que ninguém sabe nada da vida de ninguém. O mal de algumas pessoas são as suposições, achismos e teorias criadas da própria cabeça delas. ninguém tem que supor nada, porque ninguém sabe o que a outra pessoa passa e já passou nessa vida.

Inserida por erenicesantoscantora

⁠Pessoas que se libertam de memórias negativas do passado são mais felizes do que aquelas que vivem a resgatar memórias negativas. (Do livro: O Poder das Memórias, da Dra. Marislei Brasileiro).

⁠Às vezes me pego pensando… só pensando mesmo.
Me sinto deslocado em meio às pessoas ao meu redor. Não sou inteligente — e não consigo ter uma conversa com os meus pares. Acredito que alguns até me consideram louco, por expressar certos posicionamentos que vivem na minha cabeça… e provavelmente só nela.
Gostaria de conversar com as pessoas, mas sinto que não tenho nada de interessante a dizer.
Por outro lado, me sinto livre e sem amarras quando escrevo meus textos. Sei que não tenho capacidade cognitiva para isso — muito menos para debater — mas sigo por aqui.

Inserida por TarinMichael

⁠Nunca foi sobre mudança. Algumas pessoas não se perdem, apenas mostram quem sempre foram. Você nunca foi bom, nunca teve valor. Fingiu, disfarçou, enganou. Mas a verdade sempre esteve oculta. Em cada escolha sua havia interesse, em cada palavra, manipulação. Não foi o mundo que te mudou. Foi você que se revelou. E entre todos os seus pecados, a mentira sempre foi o pior.

Inserida por Levensten

⁠As pessoas não mudam, elas se moldam

Inserida por PaulinhaPs