Gosto de Pessoas

Cerca de 98196 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

Pessoas brandas também alojam monstros nos recônditos de sua psique.

As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.

Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder às estrelas! Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!

O amor, é a força maior da vida. Une as pessoas para sempre. Mesmo no esquecimento do mundo ou nas brumas esmaecidas e temporárias do consciente, ele brilha vitorioso, na intuição, na certeza e na expressão dos sentimentos.

A questão é que a gente sempre se esquece que existe pessoas que com certeza estão em situações piores que as nossas. E devíamos sempre lembrar isso, fazer disso um motivo para não desistir, não se entregar a tristeza, continuar andando, lutando e seguindo em frente.

Em um mundo onde as pessoas mal se ouvem, onde a indiferença e a intolerância insistem em permanecer nas relações, me alegra e me causa um certo alívio saber que ainda existem pessoas que dão valor ao amor real, a entrega sem medo, a amizade sem reservas, que se interessam de verdade pelo problema alheio e diariamente, em respeito próprio e ao próximo, exercitam a prática do perdão e da compreensão, trazendo leveza e alegria a existência de quem os cercam.

Aqui neste bar, sentado num canto isolado, eu vejo pessoas bebendo vinho, cerveja, pinga e fumando cigarros. Todas fazendo a mesma coisa e com o mesmo objetivo: afogar a dor e a solidão. Eu inclusive sou uma delas.

Eu me importo com o que as pessoas pensam de mim. Só não vivo em função disso.

Tente não desfazer, magoar, destratar ou ignorar as pessoas de um modo geral, pois o mundo da volta e nas voltas que o mundo da muita coisa muda, perdoe e peça perdão, repare o que está fazendo de errado. Observe bem o que planta, pois se hoje semeia vento... Aguarde, sua tempestade está por vir!

Não se preocupe tanto com o que as pessoas falam de você.
Você nunca conseguirá agradar a todos.
O que importa é você nunca abandonar seus valores morais, o resto é o resto.
Não se iguale àqueles que nada te adicionam, siga em frente e saiba reconhecer o que você é.
Aqueles que te rotulam ou te injuriam o fazem por saber o valor que você tem.
Então não se importe com o nada.

Pobres são aquelas pessoas que precisam de muito para viver.

Por que as pessoas buscam reconhecimento das outras pessoas? Em muitos casos, isso se deve à influência da disciplina de recompensa e punição.

Pessoas que fazem coisas terríveis, são pessoas terríveis.

Não sei nada das pessoas. Quando achei que soubesse, já estava tudo por um fio. E nessa coisa de achar, supor, pensar, esperar, pouco tive, pouco recebi. E o tempo foi ficando escasso.O coração com espaços vagos,ganhou uma placa de: busco alguém inteiro, intenso, sincero, verdadeiro, com tempo livre pra viver de verdade, pra amar de verdade, pra ser de verdade. Não sei nada. Pouco sei. Mas sei que ainda ei de encontrar o que ainda não achei.

Pra se libertar, desapegar; do passado, de pensamentos fixos, de uma história vivida, de pessoas que fizeram parte do nosso dia, de coisas, de vícios, de costumes, de idéias que outrora cria ser nossa norma de vida, pratico o; Desapego, mas desapegar não é fácil, é dolorido, as vezes parece que sangra a alma, mas na minha visão é a unica forma de evoluir para o novo presente, para o que tem que ser atual, e se isso é conseguido, desatamos os nós da vida e vemos alguma evolução no caminho, na jornada diária que cada um tem que trilhar infelizmente sozinhos. A batalha, o fracasso, o sucesso na empreitada é solitário, podemos contar com amigos, família, amores para compartilhar o que se passa na alma, mas o conseguir, ou fracassar é de cada um. Tem coisas, pessoas, vícios, costumes, idéias, que realmente não levam a lugar nenhum, não vão pra frente, não sai do mesmo. E constatar, e aceitar isso é uma frustração enorme. Então; só nos resta, DESAPEGAR e recomeçando fazer, criar, viver um novo momento, uma nova história.

O mundo gira. Apesar disso, pessoas especiais como você continuam sempre no mesmo lugar: no meu coração!

Não beber é uma grande vantagem quando se está ao redor de pessoas que bebem muito.

Todas as pessoas que viajam apreciam essa sensação de andar pelas ruas de uma cidade que não é aquela em que se vive, sem pressa, sem hora de voltar para casa. Por quê? Porque não há casa, lar doce lar, para onde voltar. A casa é uma prisão, mesmo se você vive sozinho. Uma prisão à qual você se acostuma, como os animais do jardim zoológico se acostumam com as suas jaulas.

É normalmente inútil tentar comunicar fatos e análises sérias a pessoas que atribuem um senso de superioridade moral à sua ignorância.

Não o constrói para você. Você sabe o que as pessoas querem e o constrói para eles.