Gosto de Pessoas

Cerca de 98690 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

Sabe vey eu tô triste tlgd tem dias que eu choro, tipo a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra me tlgd e eu acho que ela nem me ama vey e muito menos se importa comigo, eu nunca pedi nada demais nessa vida cara eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu amo ela e meu único objetivo é ver ela feliz eu faço de tudo pra ver ela feliz, mesmo que ela não me ame, ou nem esteja nem aí pra me tlgd, mas ela tá feliz sem me vey e isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz porque ela está bem.

Sabe eu posso ficar com várias negas pow, mas tipo só vem ela na minha cabeça cara e tipo a pessoa que eu amo é ela aff eu amo muito ela e não consigo esquecer ela tnc tem dias que eu choro cara.

Eu amo ela não por causa de beleza, ou menos por interesse é porque quando eu mais estava precisando ela apareceu na minha vida, e foi a única pessoa que conseguiu me ajudar, e eu fico bem ao lado dela eu esqueço do mundo e dos meus problemas. Mas ela acabou desistindo de me cara e eu não sei porque, eu me culpo todos os dias por isso.

– Você me fez assistir a todos os oito filmes de Harry Potter. Eu nem gosto de Harry Potter.
– Isso é loucura! Você ama Harry Potter! Você viu todos os oito filmes.

Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.

Sou educada
… porém humana.
Gosto de silenciar.
…Por gostar de paz.
Não gosto de mentiras
…Por ser verdadeira.
Nunca me subestime.
…Desfilo de salto.
Mais ando descalça se precisar.
…Contudo sou eu mesma.
Sem mascaras.

⁠Se tem uma coisa que eu não gosto é de gente falsa. Mas quando essa pessoa é da nossa própria família fica difícil evitar.

Meu mundo gira de forma contrária...
Vejo o universo aqui das estrelas agora...

O gosto de você é a única coisa que não mudou em mim, e já não sei se isso é bom !

Encarávamos a morte nos olhos. Boca seca. Gosto de metal. Peito apertado e dor nas têmporas. Mas o jogo não acaba antes do game over.

⁠Eu não gosto de te dar mil desculpas.
O acaso insiste em me dar várias palavras.
Queria mais um momento e não um sentimento de culpa.

Ha dias em que eu prefiro não dizer nada... Mas gosto de cantar, musicas que falem pelo meu silêncio.

Dos prazeres:
Gosto de unir minha alegria na do outro. O uni-verso fica maior.

Eu gosto de admirar o céu me faz pensa na grandeza de Deus.

Gosto muitas das vezes de ficar em casa, será que é momento de prisão domiciliar?

Diz

Gosto de quem gosta de mim.
Gosta, e simplesmente gosta,
Gosta do meu ser em si,
Eu gosto, de quem gosta de mim.
Pessoas são pessoas,
Pessoas não vivem sem pessoas,
Uma pessoa precisa da outra.
Sou gente, e gente gosta de gente,
E se não gosta perde,
E se não gosta, não gosta,
Mas um dia aprende a gosta de gente,
porque gente é gente.
Gosto da gente, gosto de gente
Com muito amor, gosto de quem gosta do
Meu ser, e quem não gosta aprende a gostar.
Sou gente, você é gente, somos povos
Meu povo, pertenço,
Pertenço também ao seu povo.
Gosto de tudo, gosto de você,
Você pode gosta de mim..
Gosta, gosta, diz!

Gosto de contos. Eles vão direto ao ponto.

Três verdades que eu gosto de repetir pra mim mesma de vez em quando: não sou qualquer uma. Não dependo de homem pra nada. Sou perfeitamente capaz de me completar sozinha.

⁠Eu gosto de livros. Eles são quietos, dignos e absolutos. Um homem pode vacilar, mas suas palavras, uma vez escritas, resistirão.

⁠eu não tenho nada de intenso ou profundo.
na minha vida
tudo é raso,
eu gosto assim...
sem drama ou surpresa
não me agrada o curioso, então se me olhar verá com transparência
não precisa nem se aproximar se não gosta do que vê.
meus pés estão sempre no chão!

E nessa de chuta balde, busca balde... O único balde que eu gosto de buscar vem com 1 garrafa🍾🥃, 5 red bull 🥤 e gelo de coco ❄️🧊🥥...

⁠-- eu gosto de você, Sun-oh.

-- você sabe porque gosta de mim?

porque eu sou rico, bonito, famoso, e minha mãe é atriz.

nunca mais diga que somos da mesma laia.

Gosto de poesia...
Não porque escrevo
Mas porque algum dia
Estudei...
Camões suas Odes
Bocage seus sonetos
Fernando Pessoa...
Seus versos
Nesse momento
Eu já sabia...
Que gostava de poesia!