Gosto de Olhar
62-Nascer da Natureza
Gosto de flores por fazerem parte da
Natureza.
Gosto das flores pelo seu perfume e beleza.
Sou admiradora das flores,
porque elas me encantam.
Quando colocamos flores em uma mesa
os males espantam.
O momento de nossa vida é como flores,
cada dia um melhor do que outro.
Apesar de não existir flores melhores que a outra,
cada uma particular de sua beleza única,
a nossa vida é cheia de momentos maravilhosos,
por isso devemos viver intensamente a cada momento.
Não é só o presente que importa.
Um futuro sem criação muitos não suportarão,
tem que conscientizar uma boa e futura geração.
Como será bela uma nação, com muito amor no coração,
principalmente com a conscientização, como vida e flores!
"Eu me apego aos detalhes. Eu gosto dessas particularidades. Dessas coisas pequenas que crescem no coração da gente."
Ninguém é forte sozinho...gosto de pessoas fieis, que honram os seus e isso inclui honrar seu Partido! DALE BRASIL NINGUÉM É FORTE SOZINHO!
Gosto da incerteza quase certa do "talvez"; frente às anunciações deveras desconcertantes daqueles que parecem lançar de si o mestre sábio de todas as certezas.
"QUEM VIVEU UM GRANDE AMOR JAMAIS ESQUECE DO GOSTO,E QUEM NUNCA SENTIU SAUDADE OU DOR POR FALTA DE ALGUÉM, É PORQUE TAMBÉM NUNCA ENCONTROU ELE"
Gosto do teu sussurro firme ao meu pé do ouvido.
Da tua língua cor de cereja me invadindo a boca.
Do teu respirar difícil e quente sufocando o meu, fébril.
Gosto do teu perfume doce impregnando a minha roupa lentamente.
Do teu sorriso manso cheio de pretensões.
Do teu decote firme e infinito.
Gosto do teu sabor de puro e todas as tuas más intensões.
Gosto de quem valoriza um sorriso , entende um lágrima .
abraça para acalmar minha alma .
Esquece do tempo pois uma boa companhia é valiosa .
Eu gosto de me ferir. Quanto mais vezes no mesmo dia melhor… Buscar, correr atras pra poder ler palavras e apelidos que me doem mais que facadas, lembranças que basicamente ‘amassam’ meu coração, meu pulmão, minha cabeça… Eu gosto que doa, porque eu sei que hoje vai doer mais que amanha, e depois de amanhã então menos ainda… Eu sei que um dia vou sentir falta da dor, porque eu sinto saudade de emoções, se é pra escolher entre ficar anestesiada e sentir tristeza… que venha a tristeza! Depois de dias lendo e lendo essas palavras, essas risadas, essa sua felicidade, esse seu novo amor, finalmente chega o dia em que eu me preparo pra sofrer de novo.. E então eu releio aquilo novamente, e percebo que não passam mais de palavras. A dor terminou, me acostumei, sumiu… Eu leio e não sinto emoção nenhuma, como se fosse feita de pedra. Eu releio, e nada… Eu releio e fico feliz pela sua evolução, eu releio e acho graça. Eu releio e fico com orgulho por ter seguido em frente, porque hoje, eu estou mais feliz que em qualquer outro dia.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Brilho no Olhar
