Gosto de Olhar

Cerca de 41031 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Neste dia quente de verão, eu vi um sorriso tão quente como os raios do sol e um olhar tão frio como gelo.

Observa meu silêncio, e decifra-me em um olhar.

- Eu não sei, Ted. Quer dizer, nós acabamos de nos conhecer... e você me vê com esse olhar tipo...
- Tipo o quê?
- Tipo... 'Vamos nos apaixonar e nos casar, ter filhos e levá-los para o treino de futebol.'
- Eu não vou forçá-los a praticar nada, a não ser que eles se interessem.
- É uma bela visão. Mas você está olhando para a garota errada.

“Por trás de cada olhar, existe uma história que ninguém conhece.”

Nada está realmente morto se olhar do jeito certo!

TEU OLHAR

TEU OLHAR, DIZ TUDO SEM DIZER NADA, ME GUIA PELO UNIVERSO DO QUE É AMAR

Renato Dieckson

Admito que me consumiu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar para frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão.

Felicidades

O primeiro olhar da janela de manhã
O velho livro perdido e reencontrado
Rostos animados
A neve, a sucessão das estações
Jornais
O cachorro
A dialética
Tomar banho, nadar um pouco
A música antiga
Sapatos macios
Compreender
A música nova
Escrever, plantar
Viajar, cantar
Ser camarada

Tomou conta do meu coração com esse olhar encantador,
com esse jeito de muleque me completou, o teu abraço me deixaa muda sem
saber o que falar ou como te expressar o que eu realmente sinto. Quando a
gente tá junto a gente rir à toa, a gente se diverte, mesmo estando
longe você sempre ta presente no meu pensamento, é o único que me
entende, me ouvi, me tranqüiliza, me faz totalmente feliz. E enquanto eu
existir você nunca estará só, eu sempre vou está por perto, te
protegendo e te fazendo feliz. Você pra mim é uma mistura de tudo que se
possa imaginar de bom, em todos os momentos tudo que eu mas quero é
estar junto de você, te abraçar, te dar carinho, te fazer feliz pois é
com você que minha vida tem outro sentido.. Me sinto feliz, alegre após
passar mts momentos com você e em todo instante faço de tudo pra não te
perder porque apartir de agora sinceramente; eu sem você não sou mais
nada .
você mudou meu mundo de uma forma que o amor não pode
explicar, fez eu sentir o amor mas sincero e verdadeiro e a minha única
certeza é que eu te amo e nada pode mudar isso !

Dedicado ao meu amor, meu anjo..

Ela é bem mais...
Ela é uma mulher sensacional, daquelas incríveis, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras. Ela é daquelas que você sempre sonhou, deslumbrou-se ao seu lado enquanto sonhava semi-acordado nas noites frias de inverno, essa mulher é muito além da sua realidade. Ela vai chegar na voadora, impondo, cobrando e querendo, você mal saberá pra onde correr, por isso, prepare-se: a bronca é grande. Se não der conta, não atender as expectativas ela vai embora, vai beber, vai malhar e segue à vida, sem tristeza, sem remorso, pois ela tem um pacto com a vida: o pacto de ser feliz. E caso vá, foi culpa sua e caso fique também, por isso, guarde os momentos, os instantes, pois ela é instável, hoje está aqui, amanhã só ela sabe. Essa de não saber, essa instabilidade te fará viver mais feliz, fara ser mais ousado, fara arriscar mais, essa de não ter um amanhã traçado te dará prazer, medo, mas no final te trara alegrias e uma história incrível ao lado de alguém que também o é. Assim, encare-a, ela vai gostar e depois no decorrer do tempo vai estar preparado a tudo, pois ela é a melhor, é incrível, vai destroçar seu coração, seus pensamentos, suas saudades tornando-te forte a viver o amor. Ela vai te dar medo, mas nem se compara ao quanto amor ela te dará, basta você tratá-la como merece, ou seja, como nunca foi, isso mesmo, ela quer alguém como ninguém já foi com ela.

Um dia você irá olhar para todas as dificuldades que enfrentou e verá que elas foram essenciais, pois a fizeram chegar ao topo.

SEJA BREVE
(Luiz Islo Nantes Teixeira)

Diga-me adeus
Sem olhar nos olhos meus
Nao prolongue o sofrimento
Seja breve
Finja que voce esta alegre
Quebre seu juramento

Eu me acostumarei no abandono
Eu nunca fui seu dono
E voce nao e dona minha
Voce e dona de seu corpo
Voce achara outro porto
Mesmo seguindo sozinha

Maldiga o meu nome
Rasgue o meu telefone
Jogue lama na minha reputacao
A verdade sempre vem a tona
Voce nao e minha madona
Acabou-se a ilusao

Seja feliz em seu novo lugar
E veja se voce fique por la
E nao volte mais aqui
A esperanca ja esta morta
Trancada esta minha porta
A saudade nao tocou em mim

Descanse nos bracos de outro amor
E esqueca dos bracos meus
Amanheci cantando a dor
Que vi nos olhos seus
Mas me calei, me fazendo um favor
Pra voce nao prolongar o adeus
© 2010 Islo Nantes Music

Quer saber? A vida te trataria muito melhor se você aprendesse a olhar pra ela com um sorriso.

" Um dia eu me perdi na ilusão das suas palavras,um dia eu me perdi no seu olhar ,um dia eu me perdi no seu coração e nunca mais me encontrei"

"Olhar os mapas pode ser esclarecedor.
Olhar para eles de ângulos novos pode ser ainda
mais esclarecedor.
Mas, se você quer libertar a sua mente de todas
as idéias preconceituosas e preconcebidas que os planisférios tendem a produzir, provavelmente só
terá um remédio: arranje um globo - e mantenha-o
sempre rodando."

SINTOMAS DO AMOR...

Se sonhar acordada imaginando a pessoa amada chegando, e o olhar se tornar expressivo, e brilhante quando essa mesma pessoa chega são sintomas do amor confesso que te amo...

Se desejar esta com essa pessoa em todos os momentos da sua vida e ter ciúmes se outra ao menos olhar é sintoma do amor torno a confessar te amo...

Se passar noites acordada rolando na cama com o pensamento longe e o coração numa mistura de saudades e dor são sintomas do amor já não há como negar...

TE AMO... TE AMO... TE AMO...

Era uma bela moça, seus cabelos eram pretos como a escuridão, baixa, magra, olhar inocente e com um sorriso encantador, ela era diferente de todas que já vi, parecia ter algo que me completava, e me apaixonei loucamente.

Quando você menos esperar, o teu olhar intenso e tuas palavras, acalmarão corações acelerados e levarão a paz.

Teu sorriso

A beleza que encanta
dando novo sentido ao olhar,
roubando-o por inteiro
sem poder disfarçar.
Teu jeito meigo e sério
esconde o sorriso mais belo
se faz um mistério a desvendar
e eu sem coragem de arriscar
fico só a te olhar.
Não sabemos nada um do outro
e tambem nao me interessa saber.
De todas as perguntas que a de vir
não desejo saber as respostas que lhes traz,
pois somente uma coisa me satisfaz
apenas teu sorriso nada mais.

Podes não acreditar,
mas ainda consegues me intimidar com teu olhar,
ainda me fazes tropeçar em palavras quando estamos juntos,
ainda me fazes estremecer quando me chama de amor.

Podes não acreditar,
mas ainda despertas em mim a vontade de um novo dia ,
para poder te encontrar de novo, talvez sem novidades,
mas apenas estar ali com você e saber que estas comigo.

Podes não acreditar,
Mas você me fez sair do meu mundo,
para viver o nosso mundo, o nosso amor,
o nosso querer, me fazendo sentir a pessoa mais amada
que possa ser e me realizando a cada instante que me dedicas...

Podes não acreditar,
mas deixei de ser uma inteligente solitária,
para ser uma boba apaixonada por você...