Gosto da sua Voz
imagina se todas as coisas fossem feitas da sua maneira ? teu mundo seria perfeito não ? mais enfim se tudo fosse da tua maneira e do teu jeito, tudo seria muito perfeito para você, e não existira imperfeição, mais Deus nos torna assim imperfeito para que quando agente comece a receber aquilo que gostaríamos de receber,Deus nos faça lembrar de onde saímos e a dificuldade que foi receber tal coisa, só assim aprendemos a dar mais valor a tudo que temos, e colocamos na nossa mente que não somos perfeitos e que dependemos de Deus para alcançar a Perfeição.
Tenho pensando tanto em nós, em tudo que passou em tudo que deixamos de viver
Sua vida está mudada a minha também.
Não vejo mais os velhos amigos, não tenho mais os mesmos sonhos a única coisa que trago é você, é você,só você!
Sinto tanta saudade da gente,eu e você adolescentes,sem compromisso,uma amizade tão sincera e tão bonita e a falta de coragem
Nunca tivemos coragem, te amei e me amou e mesmo ambos sabendo,
a amizade era demais para irmos além
To sentindo saudade do seu sorriso ,do seu cheiro gostoso,do jeito doce como conversava comigo
Te quero de novo, mas olho a minha volta e não te vejo
Foi tanto tempo separados,eu aqui e você do outro lado e mesmo depois de tudo
Nem o oceano que nos separa é capaz de nos afastar.
Maryanne de Campos Schramm Rangel
11/06/2012 9:32 am
Ponha sua lista de reprodução em modo aleatório e vc descobrirá coisas surpreendentes! #Eu baixei isso??!
Quer ajudar?
Não fique perguntando o que fazer
ou esperando solicitarem sua ajuda.
Arregace as mangas e trabalhe.
Hoje é um daqueles dias que enquanto eu nao colocar mil e um defeitos na sua namorada e fazer você enxergar que eu sou muito melhor que ela, eu nãoo sossego.
Não é mais como antigamente. Eu não acordo ansiosa para te ver. Não que a sua presença não vá me faze sorrir, e não que não seja mais especial como eras. Só que talvez esteja me acostumando a te ver cada vez mais longe de mim, e com isso, aprendendo que despedidas, só tornam oficial aquilo que já acontece no decorrer do tempo.
Na verdade isso não me parece justo, mas me parece muito mais adulto aceitar as coisas do que fazer comparações e usar palavras dramáticas. Sei que sempre será para mim, a mesma imagem. Representará o que de verdade, é a gratidão. E sempre me emocionarei sinceramente diante disso, mas talvez te pedir para ficar, seja injusto.
Então deixarei que voe, como um pássaro, para onde quiser. Afinal, quando está muito frio em certas regiões, os pássaros migram pro Sul. Os pássaros vão para o lugar onde os faz mais alegres, mas ainda sim, voltam para seus lares.Esperarei enquanto houver frio, e ao calor, estarei aqui.
Procuro muito entender porque alguém faz do seu prório sofrimento ou da sua desilusão um motivo pra ofender e dizer coisas ásperas pra quem não deve e pra quem não merece. Eu sei que cada um é que sabe de si, mas, por conhecer bem alguém, como eu conheço alguns, arrisco dizer que mais uma vez você está no caminho errado. As pessoas não mudam de uma hora pra outra, os sentimentos também não, sabermos disso já um grande passo para tentarmos sermos justos. Busque na sua memória todas as vezes que você sabe que existiu prova de uma amizade verdadeira, todos os dias que dividimos alegrias e tristezas e muita, muita cumplicidade. Então não faça da sua tristeza um motivo pra ofender e magoar quem ja te ajudou a levantar várias e várias vezes, porque isso não irá fazer de você uma pessoa melhor ou mais feliz, isso só irá fazer de você uma pessoa um pouco amargurada e um pouco sozinha.
O homem que carrega a essência de sua família, reconhece a essência de sua mãe, assim sabe valorizar a essência de uma mulher
Religião
Com a sua crença ,haja como um beija flor, que ajuda a polinizar até as flores que não exalam perfume !!
Quanto menos você esperar, um sorriso tímido irá aparecer na sua vida e você vai descobrir que é Deus te mostrando que uma verdadeira amizade está no seu jeito simples de ser.
SONETO DO SEU OLHAR
O seu olhar é como um mar
Doces seus gestos, sua brandura
Quando singela me insinua
Sua pureza seu amor
Sou navegante como a lua
Flutuante no meio do escuro
te vendo, me encontro, és tão puro
Seu olhar me semeia ternura
o meu céu é estar ao teu lado
Sou livre no que me prende
É o seu olhar que me aprisiona
Enfim, parado, sigo em frente
E vejo o amor, não se estaciona
Nesse náufrago olhar, sou amado...
Como na natureza cada formiga, cada abelha tem sua função e com os homens por mais que queiram mudar, cada um nasce para uma função.
Quando você não acreditar em mais nada eu quero ser sua verdade.
E se você deitar, e não conseguir domir...
Então eu vou acalentar você.
"Retirando a pele da minha alma
É o meu espírito que, aqui, vos fala
Exalando o aroma da sua essência rara
Concedendo amor a quem jamais imaginara".
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
