Gosto da sua Voz

Cerca de 151784 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

"A força mas poderosa em sua mudança é a atitude."

Eu entendo a sua razão, contudo, eu valho a pena.
Já de um tempo, amo na intensidade, e cuido, como jamais havia feito. Quando errado, e estive, quero de pronto resolver, e é possível.
Você sabe os que me matam, você está inserida neste contexto, entre os três outros, você é o único vazio palpável, o equilíbrio entre os que se foram, me preenche com felicidade.
O amanhã pode ser breve, já que não demanda da nossa vontade, Deus é quem sabe.
Eu não quero te perder, você é o meu diamante. Quero amenizar as feridas, as nossas, e as que já carrego.
Gostaria muito de casar contigo, não se trata de vaidade, e não somente de um sonho, tem a ver com compatibilidade de almas.
Agnaldo Souza

Um substantivo, se torna um artigo, que se converte em um adjetivo, que vira um pronome, que por sua vez determina um numeral, que diverge do verbo, que ordena a um advérbio, que obedece a uma preposição, que chefia uma conjunção que chega numa interjeição.

A atenção, em sua forma mais genuína, é de facto um ato voluntário e um presente que se oferece livremente, não algo que possa ser imposto ou exigido à força.
Aldemi E de Matos

Quando você tem consciência da sua dor e dá um nome à ela, ela diminui e você cresce.

Quem conquista o que é seu com o próprio suor e vê sua vida evoluir por mérito próprio não se importa com opiniões alheias e reconhece o seu valor.

⁠Caminhos

Os Judeus confiam na sua religião, muito linda em obras.
Os Católicos no seu marianismo e seu misticismo espiritual,
os Protestantes confiam na sua religião muito racional.
Na sua do universo divindade, com todas as coisas os Budistas.

Os Ressulistas na sua torre de vigia que a sentinela tem vigiado.
Os Adventistas no seu todo, e sempre poderoso sábado.
Os Espíritas nas almas muito e sempre familiares, que hão voltado.
Os Islamitas, no seu morto Maomé e nas mortes que por Deus hão dado.

E outras tantas religiões muito lindas, de grande beleza natural,
Todos os homens, nelas muito confiam sempre afinal.
Mas não têm nenhum valor no campo da salvação total.

Mas ó tu povo do mundo, sabe que só o Senhor Jesus Cristo,
é o Salvador de verdade, crede vós todos nisto...
Ele está vivo, e só nele temos vitória no plano espiritual

Aí dos arrogantes das nações! Eles darão conta da sua arrogância, no dia do Senhor. Aí deles se não se arrependerem!

⁠Amar a Deus

Amar a Deus, o que é? É fazer sempre a sua vontade. É estar dependente de Deus em todos os nossos caminhos! É concordar com Deus! Crer nele como o verdadeiro Senhor; É obedecer a Deus! Nunca questionar Deus! Deus ama a quem faz isto assim!

Quando pensar em desistir após o primeiro passo dado, lembre-se de que sua atitude já te pôs à frente de muitos que nem iniciaram a caminhada.

Não se pergunte quanto dinheiro precisa pra mudar a sua vida. Se pergunte qual experiência pode mudar sua vida.

Porque você foi embora
Eu não estava pronto pra sua ida
Você chegou de surpresa
E partiu levando minha vida
Foi sem aviso, sem conversa
Sem um “fica”, sem explicação
Tudo aconteceu tão de repente
Que rasgou meu chão, meu coração
Eu ainda arrumava a casa
Pra te fazer ficar melhor
Enquanto você já partia
Me deixando sozinho com a dor
Eu não me preparei
Nem imaginava separação
Quem ama nunca espera
O adeus batendo no portão
Eu não me preparei
Pra dormir sem teu perdão
Você levou tudo com você
E deixou silêncio em meu coração
Ficou o cheiro da saudade
Teu nome preso na minha voz
A cama fria, a lembrança
Do que éramos nós
Se um dia você lembrar
Do amor que eu te dei
Lembra também que eu fiquei
Quando você foi… e eu não me preparei
Eu não me preparei
Nem imaginava separação
Quem ama nunca espera
O adeus sem explicação
Eu não me preparei
Pra esse fim sem razão
Você foi embora da minha vida
E levou meu coração.

Lendo o livro (O Alquimista de Paulo Coelho), em sua segunda parte, (pag,81-82) pude ver duas vertentes, na qual buscava entender o sentido da minha vida, dos meus sonhos, aonde queria realmente chegar. Por um lado, almejando algo que não sabia exatamente o quê? E nem por onde seguir, só querendo e querendo..., muitos questionamentos, a cerca de mudar minha maneira de vida, que estou perdendo tempo no mesmo lugar, enquanto parece que todos mudam, progridem. Isso me deixa triste, perdida e ansiosa. Por outro lado, eu não queira mudar, porque não sei como mudar. Já estou acostumada comigo mesma. Talvez não queira mais nada da vida, e a pressão do mundo hoje em dia, esteja me forçando a querer mais. Sei das minhas imensas possibilidades, mas quem sabe eu me sinta igual ou pior, porque sei que poderia ter mais, só talvez não queira.

A sabedoria é alta demais
para o insensato;
no juízo, a sua boca
não terá palavra.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 24:7

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Curiosidade sobre relacionamentos tóxicos: Um vampiro precisa de permissão para entrar na sua casa.

A Consciência Universal é a interconexão do Ser em sua expansão e totalidade.

O banho daquele jeito
Eu querendo abraçar sua
Pele molhada
E sentir o prazer
Todo do momento
E deixar a alma leve
Na medida que toca o
Meu lábio no seu
Demonstrando a presença
Da paixão
Que arde como pimenta
E invade o meu coração

Como disse que TUDO TEM SUA CAUSA:


-Quem "nasce(u) só uma vez", pode "morrer duas vezes";
-Mas quem "nasce(u) duas vezes", pode "morrer uma e única vez".


"Agora, a ESCOLHA É TUA!"
Essas condições são Bíblicas.

Se alguém quiser estudar Deus (o invisível);
Precisa primeiro estudar o cabelo da sua cabeça (que é palpável).
Se não for possível contar o cabelo, também não será possível estudar (compreeder) Deus, mas apenas creia!

Quem deixa de cumprir a sua tarefa, devia ser punido pelo Dono. Pois, segundo Mahatma Gandhi, "quem não vive para servir, não serve para viver".