Gosto da sua Voz
Nunca menospreze ninguém, nem fale mal daqueles que passaram pela sua vida, pois se hoje você critica amanhã será criticado.
Quando quiser que os outros admirem você não denigra a imagem dos outros para que a sua presença seja notada e admirada.
Jamais faça de alguém a sua razão de viver, faça da pessoa amada complemento e nunca necessidade, porque o segredo da felicidade é o DESAPEGO.
Desapegar, esse é o caminho para viver de maneira plena e feliz, esse é o ciclo natural da vida, as coisas vem e tem que ir embora para dar lugar a novas histórias, não se apegue ao passado. Pense bem nada é indispensável.
Se alguém for embora, deixe ir, aproveite esse momento para revigorar, reavivar, rejuvenescer, procure progredir, se aprimorar em uma nova arte, se dê a oportunidade de viver coisas mais interessantes, descarte o que já não te faz bem, confie em si mesmo, e nunca esqueça a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo.
Feliz dia da Criança.
Deixe sua #criança interior sorrir!!
Simples e alegre
Hoje todos e todas podemos.YES!!
Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.
Se Ateus precisam dessas "estórias" para sustentar sua descrença, não são diferentes de quem necessita de milagres modernos para firmarem sua fé.
Mãe, sinto sua falta, me desculpe ter te feito chorar, hoje é seu aniversário, queria muito poder te beijar e abraçar...
Esposas cristãs que tratam seus maridos com desrespeito estão enfraquecendo seus ministérios e a sua vida conjugal entrando em um relacionamento de falsidades e sofrimentos constantes.
Arrependimento leva o pecador a uma direção oposta à sua imundícia e contaminação, na qual ele não quer mais praticá-la em detrimento da sua nova disposição mental.
AMO VOCÊ POR TUDO
amo você por tudo
por suas grandezas
por seus defeitos
por sua beleza e tudo mais
por que o mais me importa nesse mundo é VOCÊ
A maior sordidez de um homem que trai sua mulher é subestimar a inteligência dela inventando mentiras e desculpas.
O Islamismo nasceu no ano 570 d.C. e vive a algumas décadas sua fase bárbara e grosseira, perseguindo, torturando e matando quem não segue os princípios da sua religião. Não os culpo, judeus, católicos e protestantes fizeram o mesmo nos seus dias bárbaros e grosseiros.
Chegou o fim de uma viagem. Mas é o começo de outra.
Então se arrume! Pegue a sua mala, porque o trem para a nova viagem já está saindo da estação. Será a grande viagem da sua vida. Será a viagem para novos sonhos, novas perspectivas e conquistas.
E será com muitas paradas e sem destino certo. A vida é transitória, por isso aproveite cada momento que está por vir. Cada momento é único.
E lembre-se de que o mais importante não é o que já se viveu, mas, sim, o quanto ainda se viverá.
Simplesmente acordei precisando da sua companhia; olhei pra todos os lados, não te vi...
[...] senti vontade de chorar...
Tenha esperança de que tudo vai dar certo em sua vida.
Tenha fé em Deus de que tudo o que você pede será atendido.
Sinta a alegria de uma criança ao ganhar um brinquedo.
Sinta-se feliz e viva feliz.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
