Gosto da sua Voz

Cerca de 149640 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

O ser quando usa a mente, reduz o todo e vive no partidarismo das divisões e subdivisões e o todo não é um ponto de vista, nem algo rachado, é a razão universal, insondável, imensurável e inimaginável.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

O individuo deve-se saber quem fabrica quem, se o dinheiro fabrica o homem ou se o homem que fabrica o dinheiro. ⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Todos os tolos riem da tolice, quando não aguentam a própria tolice, choram por desfazer da tolice, depois, retornam a fazer de novo, em ciclo viciante se tolice.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Os Dragões não enquadram ninguém, alias, libertam das ilusões nefasta, com alta dose de conhecimento, sabedoria e prosperidade, realçando ainda mais a beleza da espiritualidade do ser.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Nem todos os espíritos conhecem os Dragões⁠ e quem conhece temem a força celestial deles.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Os Dragões quando aproximam dos médiuns, trazem á paz e a compaixão, junto com a força dos Orixás( divindade).

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Dragões revelam cordialidade, supra inteligência e a capacidade cósmica de interação por trás do tecido do universo.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

OS Dragões tem quatorze gemas, equivalem como os chakras, promovem o alinhamento que qualquer esfera dimensional, sejam materiais, espirituais, encantados, celestiais e até mesmo divino.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

A simbologia dos Dragões refletem vitalidade, serenidade ao passo da paz interior no reduto da respeitabilidade, do empoderamento, empatia, sagacidade, desenvoltura mediante⁠ á sabedoria celeste.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠"Deus é o nosso Pai, vamos viver como seu filho."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠“Solidão é aquilo que se sente quando não se crê mais em Deus e em si mesmo.”

Inserida por oswaldojrm

Na vida, o ser é verdadeiro, sincero ou⁠ é estupido, superficial, extrapolando, exagerando, consumindo e sendo consumido.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Quem faz uso de substância toxica, fuma, precisa saber quem esta sendo consumido ou seja, se a droga ou o drogado. Já quem utiliza fica como zumbi, pele e osso.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Não há força maior, quando o casal se entendem , pois, estão reunidos diálogos, responsabilidade, liberdade, sincronicidade, afabilidade e reciprocidade na expressão do amor, alma gêmea. ⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠O sucesso depende da inteligência, da capacidade de interação interpessoal, cujo, o foco, determinação, perseverança, do conhecimento, dá o clima, o sabor, o teor.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Na administração, em qualquer área, pública ou privada, quando uma pessoa de bem lidera e escolhe pessoas certas e pelos motivos certos, as coisas tendem a dar certo. Quando o líder não é uma pessoa de bem, geralmente não escolhe pessoas de bem e os motivos pelos quais escolhe seus auxiliares imediatos são os mais vis. Consequentemente, as coisas tendem a não dar certo!

Inserida por PASTORJORDAO

Para o amor não existe meio termo, não existe ficar em cima do muro ou seja, autenticidade do amor não falseia no caminhar.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

As primeiras coisas quando se faz nunca esquece, bom ou ruim. Quando faz coisas ruins nunca se lembra, e ao receber chora torrencialmente.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Dragões alertam e não exploram

A nova era chegou e nenhuma sociedade quer conflitos. Mas, estimulam vinte quatro horas por dia o fanatismo, o preconceito, alicerciado com o egoísmo, vaidade, a disputa cerrada em todo o sistema, humanos contra humanos.
Os sistemas sabem sobre o encarceramento na própria tolice que tecem.
Os governantes controlam tudo onde sempre tem novos aliados apreciando, colaborando com a palavra ajuda ou cooperando. E, a bola da vez é a tecnologia privilegiando alguns e depreciando outros ou seja, auxiliando novos mecanismos, novas cobaias com entretenimentos fúteis, mais e mais, criam pessoas dependentes, que são mentes distraídas, obsoletas, atrofiadas, patrocinado pela mesquinharia, e pelo individualismo famigerado, logo, amplia a ilusão.
Eles, que estão no sistema, querem robôs. Querem pessoas consumistas. Querem pessoas imbecializados, alienados. Querem pessoas doentes. Querem pessoas depressivas sem estimulo positivo, sem motivação. A maneira que vivem na sociedade, é a maneira que leva a contenção mental, psicológica, afetando organicamente, cujo, favorecem as indústrias farmacêuticas, nascendo mais e mais, dependentes. Então, a pergunta é: "Quem controla quem?" "Quem domina quem", "Quem está comando dá própria vida? " É você ou a tecnologia implantada. Ou você acha que controla tecnologia que está em suas mãos. Que está em tua vida. Lembre-se: Eles sabem o que você faz dá sua vida durante o dia, durante a semana e meses, dia ou noite. Eles sabem qual a tua preferência. Eles sabem o que você come, bebe, veste e o que você pensa a respeito, ainda acha que impossível isto? Você é aquele que controla a própria vida ou é aquele que é dependente da inteligência artificial.
E não esqueça quem pensa que controla, já esta sendo controlado.
O sistema é implacável. Não existe liberdade. O que existe é a sensação.

SALVE COM GLORIA E HONRA DOS DRAGÕES.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Dragões dizem: "A pureza da natureza "

" O tecido do universo está em minha mãos. "

Não quero mudar o cenário, mas, sou tão natural que não posso evitar a minha natureza. Peço a gentileza para à reflexão: Nada se perder, tudo se transforma. ( Lavoisier)
Vejo á pureza nas estrelas e nos asteróides. Vejo á pureza no sol e na lua.
Vejo a pureza no oceano e nos verdes das matas.
Vejo a pureza nos animais e nos homens e suas variadas intenções.
Vejo a pureza nos terremotos, maremotos, tsunamis, vulcões em erupções, geleiras derretendo, nos relâmpagos, trovões, terras áridas, deserto escaldantes, tempestades, ciclones, tornados, ventanias, cujo, não há manifestações de anjos ou de demônios, por mais doloroso ou cruel que seja. Há natureza não dá saltos, mas, é pura em suas ações naturais. No verão ,no inverno, na primavera ou outono, bem como vejo a pureza nas cavernas úmidas , escuras e frias. Os recursos naturais são obras primas dá vida que merece a nossa estima, lógico que cabe ao homem não julgar, não destruir ou aniquiliar, porém, aceitar o natural e se adaptar para evoluir e mesmo que o Planeta terra venha acabar ou explodir e virar pó, tudo é melhoramento e com á certeza tem sua pureza, tem a beleza para o fim( mudança) e para novo começo, assim se faz os ciclos da vida na existência.
Agora, se você no campo individual tem medo, não tenha. Se você tem coragem, vai enfrente, isto é se você quer melhorar, saiba que pode e deve com seus direitos e deveres, respeitando a tua natureza e a natureza em tua volta. Não esqueça quando você agredi a natureza, ela de alguma maneira retribuira na mesma medida ou na mesma proporção, não é vingança, apenas o recurso natural disponível no equilíbrio da natureza ou no equilíbrio natural das coisas. Salve os Dragões naturais.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA