Gosto da sua Voz
"Quando provados por Deus, passamos a entender, verdadeiramente, o quanto somos frágeis e que a nossa fortaleza está nEle"
O ambiente digital é um dos meios pelo qual o contador aperfeiçoa as análises e estudos do patrimônio com o intuito de alcançar a prosperidade empresarial.
o amor existe para alguns para outros não
Porq somos como as estrelas nascemos e morrermos sozinhas,é se o amor fosse Para nós fazer feliz então Porq sentimos dor ?
Certamente confundimos amor com paixão
E nós contentamos com oque achamos que merecemos,quando na vdd tem algo bem melhor reservado para nós, não se contente com o pouco que achar que merece.
não morra por alguém que nunca faria o mesmo por vc ,certamente ele não te ama
Não contente o coração com oq olhos se contentaram .
Do que adianta plantar uma rosa é não arregala certamente ela morrerá da mesma forma é o amor nao adianta dizer que ama se não mostra e praticar ló.
Saber tudo é zerar a vida, por isso não sabemos nada e às vezes somos arrogantes ao ponto de achar que sabemos, mas na verdade somos pequenininhos perto de tudo.
Deus é a cura para a dor da perda de um ente querido. Ele consola, fortalece e vivifica o nosso coração.
Seus passos dependem de você, então não pare no caminho, prossiga e verás que em curto tempo o sol nascerá e a luz voltará a dor passará.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
