Gosto da sua Voz
O encontro nos proporciona muitos aprendizados, aliás, vida é isso. Contemporaneamente muitos são sequestros, devastadores e outros avessos. Devolver o outro muito melhor de que um dia a encontrou, percebe-se que fez muito bem ao outro. Quem ama, potencializa a pessoa amada (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Quero-te com licitude,
Como Amante de Verdade.
Dar-te-ei a Intimidade
Do Amor Presente;
Ausente de Sonhos,
Pleno em Realidade.
Te Quero com Ensejo,
Desejo-te com Finalidade.
A graça é irresistível no quesito “alvo”, não no quesito de “escolha”, uma vez que todos somos alvo da graça preveniente de Deus, mas poderemos escolher ou não, aceitar ou não, decidir ou não!
Você não é um pecador porque comete pecado, mas você comente pecado porque é pecador, ou seja, somos pecadores por natureza; logo, somos inclinados a pecar.
Nas cabaças que sequei em cada verão, armazenei a água para beber na roça, separei os ovos de galinhas, peruas e capotes. Fiz as cuias para medir o feijão, o milho e a farinha e guardei as sementes para plantar no próximo ano, o pão de cada dia com as bênçãos de Deus pai todo poderoso.
Peço a minha madrinha Nossa Senhora da Saúde para cuidar de mim mais um ano, dando-me forças e coragem para trabalhar na roça, livrando-me dos males, doenças e enfermidades e caminhando firme no Apostolado.
MÃE ZUZA (Maria da Saúde de Araújo 1914-1990)
As duas naturezas de Cristo evidenciam um duplo propósito; se conectar com Deus e religar o ser humano ao Pai!
Coaching é um processo de construção do conhecimento através das técnicas a partir da educação continuada, não um milagre
(CLARIANO DA SILVA, 2020).
Não confunda uma coisa com a outra, pois a maioria ficam velhos, outros maduros.
Alguns crescem e a maioria atrofiam!
Vizinhos
Moro sozinho a muito tempo
Assisto televisão e no pé sinto o vento
É a porta do bloco que se abriu
Em seguida passos de alguém gentil
Não me incomodo apesar do barulho
Até agora meus vizinhos é só orgulho
Tirando os de breve morada
Que só brigavam e não davam gargalhadas
Alguns flertes de forma respeitosa
E cumprimentos de pessoas bondosas
Moro sozinho a muito tempo
Feliz com meus vizinhos sozinho eu aguento.
A graça é resistível na questão de "escolha", mas irresistível no quesito "alvo", uma vez que ninguém poderá isentar-se de ser alvo dela.
A única bandeira que defendo ou posto no status da minha vida é, foi e sempre será unicamente a de Cristo meu Senhor e Salvador!
Ser crente é saber perdoar, amar e tolerar, mas aprenda também a ter opinião e consciência, caso contrário você se tornará o bode expiatório.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
