Gosto da sua Voz

Cerca de 151448 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

Existem respostas que não são frutos de perguntas...

Inserida por PauloLucasAS

Vc conhece uma pessoa por tudo que conspira na atmosfera dos desejos e realidade de vida dela...

Inserida por PauloLucasAS

Por mais normal que seja, você sempre será especial para alguém, isso é a magia fruto dos sentimentos...

Inserida por PauloLucasAS

Quem ama o Brasil ame igual e sinceramente o combate honesto e imparcial da corrupção.

Inserida por PASTORJORDAO

Deus é uma bússola que indica a direção, mas é você quem escolhe o caminho.

Inserida por PauloLucasAS

A profunda frustração de muitos com o mau uso da liberdade e da democracia por parte de poderosos ou de pessoas comuns, tem levado muitos a lançarem mão do radicalismo, seja ele religioso, político, ou até mesmo do tráfico. Creio ser esta uma das causas do crescente radicalismo islâmico, ainda que isto não justifique.

Inserida por PASTORJORDAO

Se conquiste!!!

Inserida por lucianasaraivaacosta

Faça-se! E eu fui feito. Feito de luz e de trevas, do mal e do bem, para ser mocinho e vilão.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Deixe pra lá, a história é somente um simples passar do tempo, serve somente para ser lembrada e recordada, os acontecimentos lembrados e exaltados nos livros de história é para servir como lição para que não se repita mais tais fatos. Já outros é somente para algumas pessoas guardarem no coração pois até mesmo a mente de alguns fará com que seja esquecidos. Somente o tempo e o coração que irá eternizar.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Na vida nada está perdido, pelo contrário sempre haverá possibilidades de novos e incríveis recomeços para todos que buscam uma n ova oportunidade, não importa as circunstâncias. A decisão é sempre nossa!

Inserida por Pedrogrinaldi20

Ainda não cresci e nem amadureci suficiente, percebo que ainda tenho dificuldades para enfrentar para que eu cresça. As vezes me sinto confuso, talvez o fato de que estou vendo os anos passarem também estou com pressa de viver tudo e fazer tudo rápido sem perder tempo, ou melhor tento caminhar junto com o tempo mas não consigo. E com tudo isso por mais que me vejam grande, eu ainda sou uma criança que se encontra crescendo. Portanto ainda sou mimado pois não vivi a face dura da vida, ainda sou enjoado, ainda não sei de fato amar pois só tive grandes amores mas nunca me entreguei a experiência para amar, ainda não sei quase nada da vida e olha que já tenho meus 20, mas a vida é graciosa comigo me concede a aparência de 16, 17 anos pois até ela percebe que ainda tenho muito a aprender.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Não posso exigir nada do que o outro não pode dar. Cada um é cada, e eu sabendo reconhecer até onde posso ir me faz também ter sensibilidade para olhar o outro.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Vejo refletida no espelho o reflexo da minha vida, por vezes de glórias por vezes sofrida

Inserida por joao_moura

Você é especial, diferente, legal. Não queira ser igual. Seja você, seja fenomenal, seja incrível, seja imbatível... e seja sem igual. 

Inserida por HinaraIkeda

E hoje eu sou um tanto faz Pra quem tanto fiz. ..!

Inserida por ssolsevilha

Na simplicidade de um sorriso, um segundo demora mil anos...

Inserida por PauloLucasAS

"Eu prefiro me ver sofrendo pelas pessoas do que ver as pessoas sofrendo por mim".

Inserida por Sebastian-O-Pensador

BEM VINDOS AO MEU MUNDO...
Verás aqui, alguns monstros pelos corredores...
Não se preocupe e também não se assuste.
São risonhos, sonhadores e alegres
Te olham como espelhos...
Sussurram em seus ouvidos,
te tocam silenciosamente
Se viram de ponta cabeças...
Se jogam pelos ares...
Em gargalhadas...

06 de agosto de 2017

Inserida por ssolsevilha

Como você tem sorte, de estar ao lado de um cara de sorte, que tem sorte por ter você...

Inserida por PauloLucasAS

Até que se prove o contrário, a grande suspeita de corrupção do Governo Temer está na utilização do Cartão Corporativo pela Presidência que alcança milhões de dólares e quase 50% não é transparente e divulgado por ser classificado como sigiloso. Temer, se o senhor é honesto, divulgue seus gastos!!! Se não divulgar fica comprovada a sua prática corrupta!
Página do Facebook: Brasil e eu

Inserida por SergioABPaixao