Gosto da sua Voz
Assim como a existência não se inicia no ventre, não é no tumulo que ela se acaba; Entre idas e vindas em plantações e colheitas, podemos compreender que joio pode sim ser o corpo que perece, assim como nos inspira ser o trigo, o espírito que por Deus é colhido nos campos da vida eterna.
Àquele que busca conhecer a fraqueza dos outros para se sobressair não é competente, é competidor; Competente é àquele que compete consigo mesmo o conhecimento, de modo a tornar sensacional as suas atribuições
Vivemos entre a cruz e a espada onde a cruz, quer dizer caminhos já o significado da espada, só pode ser aquela estúpida sensação de que não vai dar certo.
Sabe aquela coisa da qual a muito vem lutando para conseguir e cansado, começa desistir ? Então, imagine nela um copo de água, e conquiste nem que seja apenas para matar-lhe a sede.
Se nos procuram quando precisam é por que quando procurados, nos encontramos em condições melhores de quem nos procura.
Por ter sido muito tempo teórico, poucos entendiam o amor, então veio Jesus, colocou-o em pratica, viveu e morreu ensinando a lidar com ele, e muita gente ainda nos dias de hoje, continua sem entender o que seja.
Por ser o empresário de tua própria vida não fique tentando encontrar emprego para o amor... Empregue-o.
A vida a dois nunca foi feita sobre o que um tem ou o que o outro pode oferecer, mas sim, no que ambos podem conquistar e construir juntos.
Qual forma mais sábia para identificar o homem de bem, além da leveza que ele traz na pronuncia de suas palavras ?
Escolha hoje [por] EXISTIR, ao invés de escolher [por] SOBREVIVER.
- Jogue fora a má-fé dos seus podres desumanos, inexistenciais...
A responsabilidade e o poder de escolha são ferramentas frutos de composições singulares. Por tanto, se responsabilize por suas atitudes, seus atos e suas escolhas. Elas são de posses individuais. Não se auto-mutile. Passe a existir!
A melhor maneira de enfrentar QUALQUER situação é organizando a vida exterior. Assim, tudo se tornará reflexo ao que palpita no interior. Arrumar a casa, o guada-roupas, o armário, a gaveta de objetos... São exemplos [do primeiro passo] a mudança. A limpeza organiza o interior de maneira eficaz. Coragem!
A - paz interior - possibilita um aperfeiçoamento implacável da existência humana. Como adquiri-la? [Desejando-a]. Conseguir se olhar no espelho com os olhos da sua essência é um passo [e um abismo] para o autoconhecimento. O autorrespeito é um avanço ímpar para o primeiro voo. ENFRENTE-SE [Liberte-se] ANGUSTIA-SE [liberte-se].
O que toca as pessoas é o amor, e o que te toca? A liberdade é o desejo das pessoas, por que você não é livre? A angustia é odiada pelas pessoas, mas o que move o mundo é ela, o que te move? A raiva é um sentimento ruim por todos, mas como seria o mundo sem ela? O que move o mundo, o amor? , a liberdade? , a angústia? ou o ódio? A existência autêntica!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
