Gosto da sua Voz

Cerca de 149528 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

Os discursos de improviso, proferidos sem qualquer planejamento mental, têm 80% de conteúdo inútil.

Inserida por leo_da_silva_alves

As opções só acaba quando paramos de procura

Inserida por hilario_saulo

Borboleta de vidro

Ela é rara ela é única ela é linda gosta de flores belas porem prefere as com toxina e isso faz ela se tornar toxica é claro mais ao mesmo tempo é o que faz ela se tornar unicamente linda suas asas são transparentes deve ser cor de poesia parece até um ser não real suas asas quando expostas ao sol reflete como se fosse um vitral ela é rara na natureza muda a vida de qualquer um com a sua delicadeza mas que surpresa tão linda tão rara porque aparecestes para min com sua grandeza deve ser coisa da natureza o destino já teria escrito que iriamos nos encontrar nessa vida com certeza tive você em minhas mãos apreciei cuidei me deslumbrei chorei com a sua beleza e com a dor de saber que a vida é passageira logo em seguida te soltei deixei ir livre como tem que ser você nasceu livre como a natureza por que aparecestes para min com tantas possibilidades de lugares para conhecer nesse mundo foi logo parar em Osasco numa simples casa em plena terça feira isso me deixou com uma dúvida mais ao mesmo tempo com uma certeza mal sabia eu que os anjos se comunicavam frequente mente com a gente através das borboletas como um guia espiritual que quando bate as asas afasta todo mal por que aparecestes para min será só uma mera coincidência simplesmente deixei a janela aberta e o vento fez com que você entrasse na minha residência não, não pode ter sido uma coincidência quero acreditar quero acredita que não veio em vão quero acreditar que veio para trazer transformação veio para trazer harmonia recomeço mudança e renovação como a sua vida uma verdadeira metamorfose que reflete a nossa própria transformação e com certeza a mudança já é uma certeza como a vida de uma lagarta que se rasteja que apesar de não ser tão bonita cria asas e voa com a sua grandeza mais mesmo assim nunca deixa de ser uma efemeridade da natureza mesmo que isso seja uma certeza não quero que seja assim apesar de deixar você partir quero para sempre cuidar de ti e continuar apreciando a sua grandeza você é uma borboleta livre para voar para onde a vida te chamar livre para conhecer um novo lugar aonde quer que vá e pelo cominho enfrentara muitos desafios muitos perigos o mundo é tão grande e ao mesmo tempo é um moinho quero sempre está perto de ti mesmo sabendo que você é rara apareceu em minha vida quando a vi sabia que já estava de partida voe alto e cuidado com os perigos pois as suas asas são de vidro ...

Inserida por guilherme_barbosa_1

Lugar de águas precoces, onde se esconde a minha esperança. Me levanto... anoitecer ventoso, onde busco encontrar meu conforto.

Inserida por AdrianoDornelas

Quem nesse putrificado mundo de putréficos podres animais poderia ser a recusa diante da venustidade, imponência e humildade da lua para com o sol e do sol para com a lua.

Inserida por AdrianoDornelas

Hoje descobri porque as nuvens da noite se movem mais rápido, é para receber o brilho da luz da lua.

Inserida por AdrianoDornelas

O conforto na inexistência é o abismo dos desesperados.

Inserida por AdrianoDornelas

As coisas belas só pertencem a quem as ama.

Inserida por luizfelipe95

Quando você pratica algo direto,você fica muito bom naquilo.É sempre a pratica com um bom estudo que adquirimos resultados.

Inserida por Plattinno

Se você espera por terceiros fazerem as coisas por você.Eles nunca faram tão bem por que a obrigação não é deles.É sua!

Inserida por Plattinno

Se você não buscar ser o melhor possível.Será sempre um profissional comum;é não diferenciado e excelente.

Inserida por Plattinno

Marreco novo não mergulha fundo

Inserida por thiago_cesar_martins

Na música não vejo uma amizade com músicos limitados ao que ele acredita.Músicos bons e excelentes são bons de coração e não vivem da mesmice.

Inserida por Plattinno

Os melhores no que fazem nunca acham que está bom suficiente ou são melhores que os outros.
Apenas progridem.

Inserida por Plattinno

Leitura mental é quase impossível.Porém o homem sábio deve ter sempre a leitura ocular...

Inserida por Plattinno

Os fracassos?
- Te fortalecem.
Suas quedas?
- Te preparam.
O processo?
- É a parte mais importante de tudo isto!

Inserida por Gabrieldapaz

Oque aconteceria se você quebrasse um casulo de uma Borboleta?
- Certamente, ela morreria sem voar.
Então por quê você insiste em quebrar o seu casulo justo no seu processo?

Inserida por Gabrieldapaz

As pessoas se preocupam mais com seus relacionamentos externos do que com suas condições internas. Daí explicasse tantos relacionamentos conturbados.

Inserida por FranciscoWallas

Achem loucura mais isso é uma verdade imutável... Jesus não pregava Jesus, Jesus pregava o Evangelho. Ora, quais são as diferenças, a diferenciação está no fato de que Jesus foi um ser humano de consciência plena, um homem divino que não foi vencido pelo ego, um homem cuja vida foi baseada na essência da divindade suprema do Eterno. Então porque pregamos Jesus, ainda por cima um Jesus falso, um Jesus segundo o nosso conceito, nossas discriminações, pegamos apenas um pedaço daquilo que Jesus foi e elaboramos uma tese de que esse é Jesus, mas na verdade é apenas o Jesus que me apoia, não o Jesus que os Evangelhos demonstraram. Sendo assim Jesus não pregava sobre ele, pregava sobre o Evangelho e o Reino de Deus, façamos o mesmo, pois quem não lembra do que Paulo falou, sede meus imitadores assim como sou de Cristo, quem imita Cristo não prega Cristo, prega o Evangelho de Cristo, o Evangelho do Reino, o Evangelho de Deus. Você que se diz cristão, seja como Cristo segundo o Evangelho, você que não se julga cristão, pese essas palavras em seus corações para vocês verem como é verdade o que digo, não porque é minha verdade, mas porque é a verdade do Evangelho.

Inserida por FranciscoWallas

Não existe raças superiores ou castas de pessoas... Todos somos da mesma espécie, humanos. Somos iguais e diferentes no que difere nossas personalidades, porém somos uma só criação. Então pergunto-me qual foi a loucura e o desvaneio de Hitler por surtar por uma raça ariana, a ilusão da genética? A diferenciação do tipo sanguíneo? Ou sua perversão e presunção interior motivada pela mesma motivação de Caim quando matou Abel, a inveja?... São perguntas com resposta, pois creio profundamente que essa loucura que levou ao genocídio de milhares de pessoas é fundamentada na inveja alheia e nacional, de ver outros povos prósperos enquanto o seu esta na merda, esse sempre foi a motivação de Hitler que pode ser a nossa, todavia em escala menores pois não somos detentores do poder nesse mundo como ele foi de uma nação. Todavia qualquer tipo de superioridade é idiotice, pois somos a mesma espécie. Que um dia aprendamos a ter essa sensibilidade que perdemos ao decorrer dos tempos. Que Deus ilumine nossa consciência.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp