Gosto da sua Voz
Quero uma poesia que penetre em minh’alma,
E me faça por entre lágrimas
Sentir o gosto do riso:
– Nada foi perdido!
Você acha que sabe que gosto de você mas você não sabe, mas eu gosto, complicado?
Palavra que resume eu e você...Você me provoca e espera que eu o faça de volta, quer chamar a minha atenção!
Você confunde minha simpatia com amor, acha que pode me domar e que eu estou em sua mão, errado! São ilusões da tua cabeça.
Eu gosto de você assim, cheia de defeitos, rindo engraçado e com cara de brava, me derreto com teus olhares e me perco observando teu jeito, o modo como arruma o cabelo, como sorri sem graça, cada detalhe minúsculo junto aos outros que te faz ser exatamente assim mais uma pro resto do mundo, e única pra mim. Te amo, Letícia Lousa.
Você pode ensinar uma cobra venenosa a comer das suas mãos, mas não pode tirar dela seu gosto por morder.
Há uma linha tênue entre gosto e compulsão. Entre hobby e provocação. Precisamos tomar cuidado para não transformar o que gostamos em arma contra quem amamos.
Razão : não deveria gostar dela ela nem gosta de você!
Eu : foda-se o coração é meu eu gosto de quem eu quiser...
É o tipo de lembrança de que mais gosto, mais uma sensação do que uma recordação propriamente dita. O eco de uma lembrança, com seus limites pouco nítidos, suave e sem nada muito especial, se misturando em um único momento.
Aqueles que gostam da lâmina, os poucos, irão lambê-la. Eu gosto de ser lambida pela coragem. A língua que lambe pode se ferir, assim como quem diz a verdade.
❝ ... tudo o que é sincero ... puro .. e de coração me atrai de uma forma intensa ... gosto de sentir a emoção com todo fervor ... com toda a minha alma ... cada pessoa tem a sua essência ... tem uma originalidade divinamente esculpida por Deus ... jamais haverá um sorriso igual ao outro ... ou um olhar que transmita exatamente as mesmas emoções ... somos seres ímpares ... abençoados com dons diferentes .. para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia ... simplesmente nos completando !!! ..❞
Nem suas mãos, nem seus lábios me tocam mais, mas seu gosto é tão presente que parece que não vou esquecer jamais...
Livrai-me Senhor, de tudo que possa empobrecer-me a alma. Livrai-me do gosto pelas coisas pequenas, abjetas,e mesquinhas que o mundo oferta em quantidade. Livrai-me dos jardins sem flores, dos corações vazios de amor, dos olhares sem brilho nem cor, dos abismos cavados pelas discórdias, do caminhar sem respeito e de toda brutalidade humana. Amém!"
☆ Haredita Angel
EGO CEGO
É pura verdade, não gosto de ser mal-educado;
Tampouco me intrometer, à toa, na vida alheia;
Mas tem muito sapo metido a príncipe encantado
E baleia feiosa, desfilando tal qual linda sereia.
Não me olhe torto, não sou de meias palavras e nem duas caras. Gosto de palavras inteiras, de pessoas inteiras. Mudo de opinião algumas vezes mas, não mudo o que sou pra agradar ninguém. O que sou, levo comigo à qualquer lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência